FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Noites de Verão
Noites de Verão
Descrição
1 QT / 2 WCs - Este chalé peculiar, cercado por um jardim bem cuidado, representa uma mescla de artesanato e arquitetura neoclássica. Achamos que esta casa, construída sobre uma fundação sólida, pode durar por uma eternidade... ou mais.
Nome Noites de Verão
Endereço Entroncamento da Água Doce, 24
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 2
Valor § 54.363 (mobiliado)
§ 36.786 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Colegas de Quarto
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Noites de Verão é um lote residencial ocupado pelo núcleo Colegas de Quarto em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. Esta casa se localiza no início da rua Entroncamento da Água Doce, depois do Parque de Apresentações[TS3:ST] e antes da residência desocupada Retiro Baixo do Nômade.

A fachada da casa conta com uma caixa de correio, uma lata de lixo, dois carvalhos vermelhos, uma vaga de estacionamento e uma hortênsia. Aos fundos, há mais quatro pés de carvalhos vermelhos, um arbusto de hortênsias e uma horta (com três videiras, dois pés de alface, três tomateiros, dois pés de cebola, três pés de alho, dois pés de pimentão e três macieiras).

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall de entrada com uma escada para o andar superior e um banheiro no fim do corredor (pia, espelho, vaso sanitário e banheira). À direita, há uma sala de estar (com lareira, dois sofás, uma poltrona, mesa de centro, duas mesas de canto, abajures, cômoda, plantas decorativas, estante e escrivaninha com cadeira). À esquerda, há uma sala de jantar (com mesa de jantar com seis cadeiras) e uma cozinha (geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, seis bancadas, três gabinetes, lavadora e secadora de roupas) e um acesso para o quintal.

O segundo andar é ocupado por apenas um quarto de solteiro (com duas camas de solteiro, criados-mudos, abajures, poltrona, luminária de piso e cômoda) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira).

Galeria