FANDOM

Ninja
Ninja
Um ninja.

Ninja é um NPC adicionado em The Sims 2: Bon Voyage.

Ninjas podem ser vistos nos cantos de lotes comunitários da Vila Takemizu, um dos destinos de férias. Os Sims podem aprender a se teletransportarem com ele. Ninjas também aparecem no lote do jogador caso eles sejam invocados por cheats.

Ele vai, em torno de um pouco de tempo, se teletransportar de novo se um Sim controlável não o contatar rapidamente. Ao selecionar a única interação social disponível com o mesmo - "Aprender a Teletransportar" -, o ninja vai fazer uma pergunta com duas respostas. Esta questão funciona como um cartão de oportunidade, cujos dois resultados possuem uma chance de 50/50 de estarem corretos ou incorretos. Se responder corretamente, o Sim vai ganhar a capacidade de se teletransportar. Caso falhe, o ninja se teletransportará para fora do lote. É possível voltar a abordá-lo sem problemas.

Teletransportar-se - usando a opção "Teleportar Aqui", caso a aprendam com o ninja - é significativamente mais rápido do que andar e Sims que estão ao seu redor vão se surpreender quando eles aparecem ou desaparecem.