FANDOM

Prumo2.png
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Nina Caliente desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias

The Sims 2

  • Eu havia acabado de casar a Dina Caliente com o Vladmir, e o jogo mandou eu mudar a Nina da casa das irmãs. Foi isso o que eu fiz, mas aconteceu alguma coisa que manteve a Nina ali só que como um PNJ. Só que a mesma Nina apareceu no histórico de família e eu mudei ela pra uma casa e joguei normalmente com ela. Mas, o pior de tudo, é que eu voltei para jogar na casa da Dina com o Vladmir, e a Nina ainda estava ali como um PNJ. Ela ficou com fome, sono, fazia xixi nas calças, e depois morreu (essa morte está na lembrança de todos os sims que tinham um bom relacionamento com ela). Quando voltei para jogar na casa aonde eu havia colocado ela, ela apareceu como um fantasma, e agora dá pra jogar com ela fantasma! — Esta mensagem não assinada foi postada por 177.103.0.237 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • No meu jogo, após Don rejeitar o casamento com Cassandra, ele e Nina começaram a se relacionar, um tempo depois Don pediu Nina em casamento ela aceitou, então ela se mudou para a casa dele, os dois guardam o noivado e o casamento como uma lembrança ruim, mas um tempo depois, Nina engravidou e eles resolveram se mudar para uma casa maior ao invés de usar o modo construção, nasceu um menino chamado Henrique que ainda e recém-nascido, mas eles guardam o nascimento do filho como uma lembrança boa e são ótimos pais. — Esta mensagem não assinada foi postada por Mayaraana1445 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Que legal jogar com a Nina fantasma , deve ser o máximo — Esta mensagem não assinada foi postada por 179.247.50.55 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Pelo que eu me lembre, fiz a Nina encerrar seu romance com Don Lotário para se casar com um Sim criado por mim, por sinal, que também tinha aspiração por romance. Eles tiveram duas filhas e aqueles desejos que levariam a traição desapareceram por completo. #AmandaMM (discussão) 18h38min de 9 de novembro de 2013 (UTC)
  • A Nina pegou o Don e a Dina no flagra e foi embora de casa. Eu coloquei ela morar numa casa daquela quadra mesmo, a mais baratinha. Aí ela foi trabalhar de médica e eu usei a Esfera Renovatrix pra mudar a aspiração dela pra família. Ela queria muito ter um bebê, então adotei um recém nascido e chamei ele de Pietro, ela era uma ótima mãe solteira. Mas aí ela conheceu o Benjamim Petrônio e eles se apaixonaram, e quando o Pietro virou adolescente eles se casaram. Aí o Ben era como um pai pro Pietro, enfim, todos felizes e tal. Aí eu mudei eles pra uma casa que estava no catálago, de três quartos e torres e a Nina engravidou. Enquanto ela tava grávida ela fez as pazes com a irmã. Nasceu mais um menino, chamei de Daniel. Só que quando o Daniel era criança o Benjamim e a Nina começaram a brigar (do nada, sério) e quando a Nina envelheceu eu separei os dois (pra não ficar com o temor "envelhecer sozinho"). O Pietro se casou com a mulher que entrega comida e eles tiveram um bebê que chamei de Letícia. O Daniel namorava com a filha da Cassandra Caixão com o Dario nas Nuvens quando a Nina morreu de velhice feliz e com o sonho da vida dela, "tornar-se diretora médica" realizado. Nessa altura o Benjamim estava casado com a Marisa Bendê, eles tiveram um filho chamado Renato, mas o Benjamim amava a Nina e ficou louco quando ela morreu e morreu mais cedo de velhice. Aí meu the Sims bugou e eu tive que desinstalar. — Esta mensagem não assinada foi postada por Susanaluisa Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu criei um Sim novo, chamado Claude Vamp. Fiz ele e a Nina se conhecerem e assim, fiz os dois se casarem e mudei a aspiração dela com o InSIMenator. Depois, eles tiveram um filho que eu batizei de Clarêncio (entendedores entenderão). Mais tarde, fiz com que Claude virasse um vampiro (graças a um NPC chamado Conde Trevo Pathos) e fiz com que Nina e Claude tentassem fazer um bebê. Estou esperando o bebê ainda. Ah, e pra constar, hoje Clarêncio irá virar criança. Até mais tarde.

The Sims 2 (console)

The Sims 3

The Sims 4

Também no FANDOM

Wiki aleatória