FANDOM

Logo The Sims 3
Nick Alto
Nick Alto
Biografia
O impiedoso homem de negócios Nick Alto, junto com sua esposa, planejou a miséria de quase todos que eles já conheceram.
Nome Nick Alto
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Alto
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Berto Alto Oncle
Cônjuge Vita Alto Cônjuge
Estado civil Casado
Filho(s) Holly Alto Filha
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Sobrepeso Sobrepeso
Física Física Musculoso Musculoso
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Traços Traço Viciado em Trabalho Viciado em Trabalho
Traço Familiar Familiar
Traço Hidrófobo Hidrófobo
Traço Ambicioso Ambicioso
Traço Mal-Intencionado Mal-Intencionado
Desejo O Imperador do Mal O Imperador do Mal
Favoritos Música Clássica Clássica
Comida Ratatouille Ratatouille
Cor Vermelho Vermelho
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Mundo Sunset Valley

Nick Alto é um Sim que vive em Sunset Valley, Mundo de The Sims 3. É marido de Vita e pai de Holly Alto.

Nick Alto começa o jogo com 16 dias até que se torne um idoso, sendo vice-presidente na carreira Comercial. Apesar de seu cargo avançado, ele na verdade deseja se juntar à carreira Criminosa. Inicialmente, tem 4 pontos de habilidade em Atlética e 2 em Mecânica. Além de ser gordo, Nick tem um corpo muito musculoso e adora malhar, em particular, exercícios de força. Em seu inventário, ele carrega um laptop e um romance de mistério, Jogo de Espinhos.

Nick tem um bom relacionamento com sua esposa, mas é apenas conhecido de Holly. Ele também é amigo de Gusmão e Cornélia Caixão, assim como de seu filho, Vladmir Caixão. Tem uma inimizade antiga com Godofredo e Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu, mas compartilha uma relação neutra com o filho do casal, Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu.

Ele está em uma disputa com os Quero-Tudo-Que-É-Seu. Parece provável que essa rixa envolva Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu em particular. Tanto Nanci quanto Nick são Viciados em Trabalho e Ambiciosos, são vice-presidentes na carreira Comercial, e, assim, parecem estar em competição para se tornar o próximo CEO. Além disso, na descrição para o cargo o vice-presidente, é mencionado que "a competição para se tornar o próximo CEO é dura", que pode se referir a sua corrida para chegar ao topo.

Ele é conhecido, juntamente com sua esposa, por ser um dos Sims mais malvados da vizinhança, e por ser o proprietário oficial da maior parte das lojas e empresas. Ele não tem o traço Maligno como sua esposa, mas é muito mesquinho.

A família Alto tem uma piscina, mas Nick não a usa, porque ele é Hidrófobo.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 AtléticaAtlética04
Habilidade3 MecânicaMecânica02

Galeria