Fandom

The Sims Wiki

Nervoso Cobaia (escondido)/teorias

< Nervoso Cobaia (escondido)

11 299 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Prumo2.png
Esta página é reservada às teorias. Você é livre para adicionar sua teoria sobre o mistério que envolve Nervoso Cobaia (escondido) desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua teoria acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Este Nervoso está escondido. Por quê? Quem é ele?

Teorias

  • Uma coisa estranha aconteceu com meu jogo. Nervoso saiu da casa dos Bicudo e se casou com Erin, mas eu vi nas memórias de Loki que quem cresceu mal nas memórias dele foi o NERVOSO ESCONDIDO! --Mar99 wiki
  • Então se foi isso que aconteceu se calhar por engano apagaram o Nervoso Escondido e fizeram este para disfarçar o erro... — Esta mensagem não assinada foi postada por 82.154.70.235 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu acho que o The Sims 2 abriga vários erros, como o fato de alguns sims, (Aí entra o Nervoso) serem duplicados. Para entendermos por que o Nervoso foi duplicado, deve-se analisar primeiro as condições nas quais a Maxis fez o jogo. --OféliaNigma
  • Eu pensei bem e: talvez os Bicudo tenham clonado ele para que não suspeitem que estão fazendo algo com o Nervoso Cobaia(escondido, que é o verdadeiro) e o clone, fingiria estar tudo normal, pode ser isso. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.106.19.137 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • O nervoso cobaia da casa dos bicudo e so para confundir a cabeça da gente, bem capais de o nervoso escondido estar por ai dançando e todos achando que ele esta escondido.(Nervoso escondido tem o olho menor e mais redondo.) — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.24.42.197 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Pelo fato de, na história, ele ter sido tirado da Olívia, sua mãe, e colocado na casa dos Bicudo, a Maxis criou dois Sims, mas deixou um escondido. Um é o que a Olívia lembra de dar a luz (o escondido), e o outro é o que mora com os Bicudo. Acredito que tenham feito isso pelo fato da árvore genealógica ficar correta, mas não pensaram que perceberiam um outro Nervoso --- Anônima
  • Eu acho que o Nervoso escondido e o Nervoso jogável são um só sim, e por causa dos experimentos científicos feitos em Nervoso por Circe e Loki acabaram que afetando a memoria e até mesmo mudando a estrutura facial do coitado! Sobre a herança de Olívia Espectro, pode se supor que Circe e Loki esconderam o dinheiro do Nervoso. Por isso a família Bicudo não recebem o dinheiro da véia.  189.106.112.77Amanda Leite
  • Este é o verdadeiro Nervoso Cobaia, ele é filho do Dona Morte com Olívia Espectro, como o Dona Morte tem genética aleatória, a genética de Nervoso saiu totalmente aleatória, tão aleatória que seu rosto ficou desfigurado, como a Maxis não gostou, criou outro Nervoso, esconderam o verdadeiro e colocaram este como oficial. — Esta mensagem não assinada foi postada por Ex-Fã Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Aconteceu uma cena bué esquesita no meu jogo: quando a Olívia bateu a bota, quem herdou o money foi a OFÉLIA E O NERVOSO JOGÁVEL (ele tava a olhar no telescópio dos Bicudo e depois apareceu lá a lembrança de ele ter herdado o money)!!!!!!!! — Esta mensagem não assinada foi postada por 188.80.196.146 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu estava jogando com os Bicudo e fiz uma mudança de visual no Nervoso, botei nele roupas novas e outro cabelo. Porém, depois fui jogar com os Curiosos, e Vicundo estava a falar fofoca sobre Nervoso, mas o Nervoso que apareceu no balão de fala era o NERVOSO ESCONDIDO, com o cabelo e as roupas originais!! O que significa que os dois Nervosos não são o mesmo! ~~littleone — Esta mensagem não assinada foi postada por 2.82.50.85 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • É o seguinte: Eu acho que a Maxis quis fazer com que esse Nervoso fosse jogável (visto que possui lembranças). Mas, por algum motivo, a Maxis deve ter mudado de ideia e colocou o Nervoso Cobaia que conhecemos como jogável.
  • Circe e Loki fizeram uma máquina de clonagem e testaram com o Nervoso já que ele é a cobaia, só que quando foi testada houve um defeito, o Nervoso escondido (o clone) saiu com o rosto deformado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória