FANDOM

Prumo2
Esta página é reservada às teorias. Você é livre para adicionar sua teoria sobre o mistério que envolve Nervoso Cobaia desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua teoria acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Teorias

  • Eu acho que o Pai do Nervoso Cobaia seja a Dona Morte Porque hoje eu fui ver tudo dela a imagem dela e tudo mais ai tala la GENERO: masculino e feminino.
  • Eu achei estranho mas hoje tambem eu estava jogando com a família Espectro. Aí eu fui ver nos relacionamentos dela estava cônjuge, Dona Morte. Depois eu fiz uma vizinhança pra mim ai eu vi nas familias estava a Dona Morte abraçada com um homem chama Elizeu Marts. Eu achei estranho até aí ta bom, aí estava nos relacionamentos dela um monte de gente adolescente, adulto, criança ai eu vi a Olívia Espectro como cônjuge e esse Elizeu tava com o Vicundo com a Jeanie, com a Dina e a Nina de Belavista com aquele velho de Vila Verona, eu acho que é o pai da Julieta e da Irmã da Julieta. Eu achei td muito estranho. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.67.54.243 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Com o insimenator eu descobri a genetica da dona morte no The sims 2, a pele dela é a segunda que aparece no CAS, e a pele de nervoso é a primeira, talvez ela não seja o pai de nervoso, ela deve ser o pai do nervoso escondido, mas a pele dos dois nervosos é igual. Ela deve ter feito oba-oba com Olívia, mas não deve ter tido um bebe. As lembranças e relacionamentos de Olívia com o pai de nervoso devem ter sidos apagados.
  • Não. Mesmo sendo possivel ter filhosda Dona Morte, a Olívia não ia conseguir engravidar. Eu acho que criaram o nervoso e editaram a Àrvore Genealógica dele. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.95.1.34 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Pessoal vão na Família Espectro e vejam as lembranças Olívia fez Oba-Oba com a dona morte e teve o Nervoso mas ela não cuidou bem dele e a assistencia social o levou! mas ela ainda tem contato com ele. — Esta mensagem não assinada foi postada por 186.206.0.84 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu estava jogando na Família Espectro e casei a Ofélia com o João Silva . Depois de um tempo, Olívia faleceu e sua herança foi para seu filho, Nervoso Cobaia. E o comentário acima está correto, Olívia realmente fez oba-oba com Dona Morte e teve o Nervoso, depois a Assistente Social levou ele. Fica o mistério. A família Espectro podia retornar no The Sims 4 , né =3 ..:Nerdaa (discussão) 15h11min de 19 de maio de 2013 (UTC)
  • Dona Morte é o pai de Nervoso, Dona Morte  não tem genética, então a genética dele foi aleatória, por isso ele saiu branco. Sobre o escondido eu postei na página de torias sobre o mesmo. 
  • Pessoal chegaremos a um acordo. Olívia teve um filho, o Nervoso Cobaia, e quando o assistente social ia levar o Bebe ela Implorou para os Bicudos (os caras que fazem experiencias com o Nervoso) para criar um Clone do Nervoso,os Bicudos so aceitaram se a Versao clone ficasse com eles, Olivia Escondeu o Verdadeiro Nervoso e o Outro foi levado pelo assistente Social e adotado pelos Bicudo,pois o Nervoso Escondido foi oque Olívia lembra de Dar a luz e que reconhece suas tias e primas, Pronto isso! Assinado: Danny Braian

Também no FANDOM

Wiki aleatória