FANDOM

Namoro Firme
Lílite dos Encantos e Duque nas Nuvens.jpg
Lílite dos Encantos e Duque nas Nuvens estão num namoro firme quando The Sims 2 começa.

A interação propor Namoro Firme é uma usada em The Sims 2 apenas por adolescentes apaixonados. Isso significa que eles se comprometem a ter uma relação monogâmica de namoro um com o outro. Em linhas gerais, isso significa que o Sim vai ter uma namorada ou namorado, se a proposta for aceita. Quando o Sim aceita a proposta do outro, isso irá gerar uma lembrança positiva para ambos. Quando o Sim rejeita, isso vai gerar uma lembrança negativa para o Sim que o pediu em namoro.

Se um adolescente é pego traindo pelo seu par, a opção "Romper" aparecerá. Por isso, o jogador deve trabalhar muito duro para lentar o relacionamento.

Já no The Sims 3, a interação é disponível para sims Adolescentes, Jovem adultos, Adultos e Idosos.

Em The Sims 4, ela funciona da mesma forma que no jogo anterior, tornando os dois namorados, em vez de simplesmente pombinhos (algo semelhante aos Interesses Românticos em The Sims 3). Após esta, quando houver um relacionamento romântico e amigável alto o suficiente, haverá a opção Propor, para que eles se casem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória