FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Amigos Tecnológicos
Amigos Tecnológicos
Biografia
Conheça 05 c4r45 m415 |3375 d4 v1z1nh4nç4! As jogadas criativas de Justin "Racha-Pods" Kayes o tornaram o jogador mais popular de TarzWar. O estilo sinistro e as explosões de raiva curiosas de Wei "53nh0r d4 6u3rr4" Keane chamam a atenção nas partidas de TWCon. Também temos Lang "BlizzEgo" Gyydd. Ele é o melhor jogador nas estatísticas atuais e técnico oficial do clã -=U3DZ=-.
Nome Amigos Tecnológicos
Membro(s) ativo(s) Justin Kayes
Wei Keane
Lang Gwydd
Famílias relacionadas Família Riddle
Família Sargeant<Família Pidgin
Fundos § 1.800
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Jogabilidade Controlável
Residência Renascença Grega
Endereço Rue de Sterling, 332
Vizinhança Twinbrook

O núcleo Amigos Tecnológicos é um núcleo que vive em Twinbrook, mundo de The Sims 3: Ambições. Os companheiros de quarto consistem de Justin Kayes, Wei Keane e Lang Gwydd.

A partir da idade dos companheiros de quarto, Wei é o mais velho, Justin é o do meio, e Lang é o mais jovem de todos. Justin e Lang são amigos, mas ambos são conhecidos de Wei. O nome da casa é, essencialmente, com base em seus traços, porque todos eles são Magos da Informática.

Seus vizinhos são a Família Sargeant e Anna-Liza Riddle, com quem eles estão relacionados. Justin e Lang são amigos de Anna-Liza Riddle, e inimigos de Bobby Sargeant e Scout Sargeant. Wei é o oposto, ele é amigo dos Sargeants mas inimigo de Anna-Liza. Isso leva a uma pergunta de por que Wei vive com eles. Ele não é amigo de seus companheiros de quarto, mas ele é amigo de seus inimigos, e inimigo com seus amigos.

Sua casa tem uma TV cara na sala de estar, devido ao fato de que eles são tecnológicos. Os companheiros têm seus próprios quartos, que podem ser facilmente distinguidos qual pertence a quem. O quarto de Justin contém uma bancada dentro, e ele tem um computador caro. O quarto de Lang está implícito na sua biografia, ele gosta de jogar, o que significa que o seu quarto é o que tem um videogame. Ele tem um computador barato. O quarto de Wei é o único com um laptop e uma mesa de xadrez nele.

Membros

Curiosidades

  • Há um erro de digitação na biografia da família. O sobrenome de Lang é grafado como "Gyydd".
  • Também há outro erro onde no endereço está escrito "Rue" em vez de Rua.