FANDOM

Náufragos e Solteiros
Náufragos e Solteiros

Náufragos e Solteiros (PT-BR), ou Solteiros e, Náufragos (PT-PT), tem lugar na Ilha da Felicidade, uma das duas vizinhanças em The Sims Histórias de Náufragos.

História

No primeiro jogo deste bairro, é dada ao jogador uma escolha entre dois Sims para jogar através da história: Jezebel Cavaleiro e David Benedito. O jogador também tem a opção de criar seu próprio Sim.

Personagens

A lista abaixo de personagens que aparecem na história.

Protagonistas

  • David Benedito: Suas habilidades mecânicas foram boas o suficiente para ganhar uma passagem, no Rainha de Sabá, para o mais quente resort do mundo, o Clube Cara Metade. Agora que naufragou, suas habilidades de sobrevivência vão requerer tanto trabalho quanto tiveram os motores do navio.
  • Jezebel Cavaleiro: Escrever um artigo para a revista 'Turista Feliz', do Clube Cara Metade foi uma grande oportunidade, até o desafortunado incidente do naufrágio. Para poder melhorar suas habilidades de sobrevivência e aguentar firme até o resgate, você deve estar apto a vender esta história como o filme da semana.

Animais

  • Waiata: O orangotango principal adota como um animal de estimação. Inicialmente, ele não é muito bom para o Sim principal para tentar tirar o ídolo tiki, mas eventualmente ele concorda em ficar com ele.
  • Mata: Um leopardo que guarda uma das saídas na Encruzilhada.

Náufragos

  • Emília Lânguido: Um sobrevivente da Rainha de Sabá. Ela tem uma grande paixão por Rob, e no final, ela segue a decisão de Rob para permanecer na ilha.
  • Hugo Muro: Um sobrevivente da Rainha de Sabá. Ganancioso e manipulador, ele assume o Lago Sombrio, a segunda residência do personagem principal, sem hesitação.
  • Gilda Gibson: Um sobrevivente da Rainha de Sabá. Ela é retratada como uma ousada jovem, que também gosta de jardim, e tem um marido de volta para casa na cidade.
  • Rob Silvino: Um sobrevivente da Rainha de Sabá. Ele gosta de se divertir constantemente, e adora brincadeiras e piadas. Ele finalmente decide ficar na ilha com Emília Lânguido.
  • Sandra Barnham: Uma sobrevivente da Rainha de Sabá. Ela parece ter um leve interesse em Hugo e tem muitas saudades de casa.
  • Fran Rinaldi: Um velho cientista que fez uma extensa pesquisa sobre a ilha, daí o seu vasto conhecimento sobre a história da ilha e da cultura. Inicialmente, ele é muito útil para o personagem principal e os outros sobreviventes, mas como a história continua, suas verdadeiras intenções são reveladas. No final, seu destino final está nas mãos do jogador.

Nativos

  • Rarahu Anuata: guarda do chefe. Ele serve como mensageiro entre a família Manave o personagem principal. Não tem uma casa, escolhe ser um nômade, para que "a sua presa não vai se familiarize com seu cheiro."
  • Nanihi Manave: A filha do chefe. Travessa e brincalhona, ela está sendo perseguida por uma matilha de hienas selvagens quando o personagem principal a encontra.
  • Huhana Manave: a esposa do chefe e mãe de Nanihi. Ela tece a vela da jangada do personagem principal como um gesto amável por salvar a vida de sua filha.
  • Emobi Whetu: Um dos aldeões no Mercado da Vila. Ele precisa de ajuda, que fixa os aparelhos de ginástica que ele não é um técnico qualificado.
  • Kiri Roimata: Uma dos aldeões no Mercado da Vila. Ela quer que o personagem principal para colocar fogo no buraco de lixo para ela.
  • Orama Herenui: Uma dos aldeões no Mercado da Vila. Ela tem uma memória ruim e está ansioso por uma pedra cantora do Campo da Carniça.
  • Timoti Fekitoa: Um dos aldeões no Mercado da Vila. Ele é visto pintando no cavalete e gostaria de ter companhia para jogar xadrez.
  • Ahio Heimata: Um dos aldeões no Porto da Vila. Ele é a irmã mais nova de Rainui e precisa de uma mão em pescar peixes.
  • Akolo Mamanu: Um dos aldeões no Porto da Vila. Ele quer ter um pote de vaga-lumes para usar uma luz à noite.
  • Rainui Heimata: Um dos aldeões no Porto da Vila. Ela é irmã mandona de Ahio e quer alguém para empurrá-la no balanço.
  • Tumata Théa: Um dos aldeões no Porto da Vila. Ela não sabe como tocar um instrumento e quer que o personagem principal toque alguma coisa para ela.
  • Fangaloka Manave: O chefe e pai de Nanihi. Ele recebe o personagem principal para o Festival do Vulcão como hóspede honrado.
  • Amanaki Tama: O pajé da vila.

Outros

  • Bartolomeu Pittman: O engenheiro-chefe da Rainha de Sabá. Ele é o único sobrevivente encontrado na Ilha do Vulcão e está morrendo quando o personagem principal encontrá-lo. Em seu último suspiro, ele revela a verdade sobre o Professor Rinaldi para o personagem principal.
  • Rony Condor: O piloto do helicóptero que chega ao final em uma missão para entregar um pacote ultra-secreto para Professor Rinaldi. Ele também resgata os sobreviventes da Rainha de Sabá (Hugo Muro, Sandra Barnham e Gilda Gibson. Não incluindo Rob Silvino e Emília Lânguido que decidem ficar).