Fandom

The Sims Wiki

Monte Vista

11 270 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Monte Vista
Monte Vista.png
Um mundo banhado pelo brilho do sol, com colinas, ciprestes e paisagens incríveis, te aguarda. Passe o dia em paz, visitando museus, passeando pela praça ou aprendendo a arte culinária em um autêntico forno a lenha. Será que seus Sims vão se inspirar a alimentar o fogo de sua paixão pela cozinha?
Histórias dos jogadores
Ícone reflexo Monte Vista.png
Monte Vista é o sétimo mundo da The Sims 3 Store, lançado em 6 de dezembro de 2012. Monte Vista é um mundo temático italiano, com colinas que cercam o mundo e uma costa que leva a um mar aberto.

O mundo está disponível para compra através de lojas de varejo, ou por meio da The Sims 3 Store. Na The Sims 3 Store, ele só pode ser comprado em dinheiro e não com SimPoints. No entanto, parte do preço de compra do mundo é um pacote de SimPoints para uso na The Sims 3 Store.

Descrição

Logo The Sims 3 Monte Vista.png

Em Monte Vista, você pode descobrir uma paisagem rica em charme e dinheiro, onde casarões com vista ampla se espalham pelas colinas suaves. Explore esta comunidade vibrante visitando museus renomados, passeando pela praça ou aprendendo a arte culinária em um autêntico forno a lenha. Deixe o aroma das pizzas, calzones, lasanhas e pães fresquinhos invadir as casas dos seus Sims. Será que seus Sims serão inspirados a alimentar o fogo de sua paixão pela cozinha?

Histórico

Histórico Monte Vista.png

Receitas do Além
Vol. 1

Sei o que você está pensando. Como um cara que já morreu pode entender de forno e fogão? Pois este cara aqui está morto, mas sabe tudo. Eu sou Valentino Montez e a família Montez está em Monte Vista desde que qualquer pessoa possa se lembrar. E agora que ganhei minha segunda chance, vou oferecer a todos vocês algumas delícias ""do outro mundo"" em minha nova série: Receitas do Além!

Esta é a receita da minha famosa Pizza Margherita, que começa com um pedaço de massa fresca e um forno à lenha:

1. Pegue um pouco de massa leve em sua geladeira
2. Coloque a massa no balcão e abra com cuidado até que fique uniforme e fina
3. Arremesse a massa para o alto, para obter a espessura e formato perfeitos.

Daí chegamos à parte difícil:
4. Quando a massa estiver aberta, salpique ""Temperos Mágicos de Monte Vista"". Estes temperos mágicos invisíveis são INDISPENSÁVEIS em qualquer receita de forno a lenha.
5. Depois de espalhar bem o tempero, use a paleta para colocar a pizza no Forno a Lenha. Segurança em primeiro lugar!
6. Asse até a massa ficar dourada e crocante.

Você está se perguntando sobre o queijo e os tomates? O que você acha que fez ao salpicar o tempero? Quando a sua pizza sair do forno, a cobertura vai estar deliciosamente pronta em uma pizza margherita *perfeita*.

Isso é tudo por hoje. Até a próxima e ‘buona sera’!

Famílias

Conhecidas

1. GilsCarbo

A família GilsCarbo leva uma vida simples. Eduardo expressa sua paixão pela música e Carlotta cuida da família com alegria. Eles adoram seu bebê, Goopy, e acham a obsessão dele por vaqueiros e flanelas cativante.

2. Montez

Silvia levou uma vida completa, com um marido amoroso e um filho perfeito. Depois que seu filho foi embora para começar sua própria família e seu marido faleceu, ela ficou preocupada, achando que passaria os últimos anos sozinha. Mas com os netos por perto, e com o fato de começar a ver seu marido de novo por aí, Silvia sabe que não vai ficar sozinha por muito tempo.

The Sims 3 Monte Vista.jpg

Mapa de Monte Vista.

3. Montez

Os Montez são tudo o que uma família deve ser: felizes, bem sucedidos e amados. Eles levam uma vida rica e maravilhosa, com uma família grande e muitos amigos. Não há maneira de encontrar outra família que se torne sua rival...

4. Pantalona

Vincentio e Francisca Pantalone tiveram uma filha linda, que um dia se casou e deu a eles MUITOS netos lindos. Será que eles vão conseguir cuidar de tantas fontes de alegria?

Novas

5. Almeria

Adora e Diego Almeria vieram para a cidade em busca de um novo começo. Eles sempre tiveram problemas para se encaixar, mas querem o melhor para sua menininha perfeita, Marta. Será que o futuro brilhante de Marta vai concorrer com o passado desagradável dos seus pais?

6. Bianchi

Franco Bianchi sonhava ser astro do esporte, mas quando um romance repentino trouxe uma esposa e um filho, ele percebeu que era hora de deixar os sonhos para trás para sustentar a família. Ele acha que uma vida criminosa pode trazer rapidamente o dinheiro de que precisa, mas será que vai ser o mais seguro para sua família?

7. Costa

Costa é o nome a se temer na cidade. Se vir um Costa, abra caminho. Se ficar no caminho de um Costa, vai pagar. Dante Costa é o rei do crime, muito dedicado a sua família e sua gente. Sua melhor chance é cair nas graças dele... e rápido.

8. DeLuca

A família DeLuca é muito amorosa. Dario é um cientista amável e desajeitado, casado com o amor de sua vida, Veronica, a líder de esquadrão esperta e astuta. A filha deles, Teresa, é uma estudante cheia de estilo e confiança. Como não amá-los?

9. Ferrari

Gino Ferrari é mais do que um chef mundialmente famoso, é um nome do qual ninguém se esquece! Entre as sessões de fotos, aparições na TV e um relacionamento exigente com a garota mais linda da cidade, ele passa o tempo todo se exercitando em vez de desfrutar da própria comida! Será que esse gourmet vai conseguir sair da academia para aproveitar a vida?

10. Giordano

Não poderia haver irmãs mais diferentes do que as Giordano. Embora todas sejam lindas e espertas, suas personalidades sempre estão em conflito. Georgia é rude, Paloma é tímida e Alessandra só quer encontrar seu lugar no mundo. Sem seus pais para guiá-las, será que elas vão ficar juntas?

11. James

Jayden e David são os homens mais lindos a andar na passarela nos últimos anos. Todo estilista quer trabalhar com eles e toda garota quer estar com eles. Tudo o que eles querem é levar uma vida normal. Na cidade, a trabalho, eles se esforçam para se misturar na multidão, na esperança de que as únicas fotos tiradas deles sejam aquelas pelas quais forem pagos.

12. Lin

Erika não acreditou em sua sorte quando lhe ofereceram emprego no hospital da cidade. Adeus às nevascas, e olá às colinas ensolaradas! Mas ela tecnicamente teve que ser rebaixada, e ainda deixar para trás todos os parentes e amigos. Mas tudo isso vai valer a pena... Certo?

13. Lombardi

Nicoletta gosta da família Rossi, mas se lembra das histórias que sua avó contava sobre os nobres da casa Lombardi, antes que caíssem em desgraça e perdessem sua fortuna. Como a última Lombardi, ela quer restaurar o nome da família na cidade, mas terá que subir os degraus da carreira política, um de cada vez.

14. Mancini

Carlo Mancini está acostumado a mandar, e desde cedo foi preparado para assumir os negócios da família. Mas quando seu pai faleceu de repente, ele ficou com mais responsabilidades do que podia lidar, incluindo a felicidade do seu irmão mais novo. Será que Carlo vai suportar a pressão?

15. Modena

Giacomo gosta de roubar... muito. Ele não consegue evitar! Quando encontra algo que lhe interessa, precisa tê-lo! Quando viu Florence Taylor, soube que tinha de roubar o coração dela. Será que ela consegue amá-lo e ao seu jeito ladrão de ser?

16. Moretti

Para Pepe Moretti, esporte é vida. Esposa? Filhos? Passatempos? Não há tempo! Agora o esporte é sua família. Quem precisa de equilíbrio quando tem o esporte?! Sua boa forma vai durar para sempre, não vai?

17. Perry

Noel e Emma sabiam que morar juntas seria divertido! As irmãs acabam de chegar à idade adulta e estão levando uma vida boa em uma cidade linda! As duas adoram festejar e se divertir, mas Emma também quer ser responsável. Será que ela consegue convencer a irmã de que é hora de crescer?

18. Rasi

Depois de se aposentar, ano passado, de uma carreira de sucesso na ópera, Lia gasta o tempo cuidando do jardim e colecionando obras de arte. Ela tem uma vida maravilhosa em todos os aspectos, mas não para de pensar em como a vida poderia ser com um parceiro. Será que a ária de Lia vai ter um final romântico?

19. Rivers

Jalissa Rivers é a mais popular da cidade, e sabe disso. Se há um evento, ela está na lista. Se há um estilo novo, ela já experimentou. Ela tem toda a confiança, mas será que seus amigos talentosos vão levá-la a sério em seu trabalho novo na orquestra sinfônica?

20. Romano

Paola levava uma boa vida quando seu marido faleceu repentinamente. Rapidamente, ela foi de uma vida confortável a mal conseguir se sustentar. Felizmente, seu irmão se ofereceu para morar com ela, ajudar a pagar as contas e servir como exemplo de homem para o jovem Orlando. O rapaz não sorri há meses, e ela tem dúvidas se sua família vai se recuperar algum dia.

21. Rossi

Como prefeito da cidade, Costanzo Rossi acredita que tem tudo: o amor de sua bela esposa, o respeito e a amizade dos cidadãos e todo o dinheiro de que poderia precisar. Quando descobre que sua amada esposa, Adalina, está grávida, ele só consegue pensar se um homem pode ter tanta sorte.

22. Russo

O que quer que seja, Sebastiana odeia. Biscoitos vendidos por crianças? Que nojo! Rosas de aroma suave? Que feio! Visitas? Nunca! Sebastiana não tem amigos nem parentes, e é assim que ela gosta.

23. Seng

Kannitha se sente um peixe fora d'água. Ela vai bem na escola, tem muitos amigos e seu futuro é promissor, mas para sua família fanática pela boa forma, ela é quase invisível. Seus pais e seu irmão são um exemplo de sua saúde, e para eles correr mais rápido e mais longe é bem mais empolgante do que ganhar um prêmio de xadrez. Será que Kannitha vai conseguir se destacar em uma família de vencedores?

24. Stefani

Su Lin Chang sempre consegue o que quer. Um marido? Confere. Um filho? Confere. Uma reputação na carreira que faz todos temerem o nome Chang? Confere! Ela é esperta e implacável, mas será que sua falta de consideração pelos outros ainda vai prejudicá-la?

25. Taylor

Florence sempre foi uma romântica incorrigível. Quando Giacomo Modena pediu para namorar sério, ela achou que tinha encontrado o cara perfeito, mas também tem ouvido rumores maldosos sobre as mãos leves dele. Será que Giacomo é mesmo seu príncipe encantado?

26. Toledo

Luis ficou muito contente em vender seu restaurante para Gino Ferrari e passar o tempo livre na água, pescando. Agora ele tem todo o tempo do mundo e pode desfrutar de toda a comida que cozinha. Ultimamente ele tem pensado: será que seria mais divertido cozinhar para dois?

27. Valenci

Simona não tem muito dinheiro nem uma casa muito grande, mas ninguém pensaria isso olhando para ela. Ela guarda para si seus problemas financeiros, sempre veste suas melhores roupas e come muito bem com o que colhe do jardim. Ter de cozinhar assim garantiu a ela certa habilidade culinária, então ela está experimentando essa carreira. Será que ela consegue preparar uma vida nova no fogão?

Sims

Townies

NPCs

Sims falecidos

Um Sim já é falecido no início do jogo, mas ainda é jogável como um fantasma:

No cemitério de Monte Vista, há cinco Sims já falecidos. Ao contrário de Valentino Montez, eles não são jogáveis no início do jogo.

Lotes

Residenciais

Ocupados

Seção a completar Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!

Desocupados

Comunitários

Pré-lançamento

Anúncio

Monte Vista foi anunciado em 10 de outubro de 2012 em transmissão ao vivo Maxis. Não houve rumores para o mundo antes do anúncio. Ele também possui um conteúdo premium conhecido como O Forno Woodfire, que Sims cozinhar receitas novas, como pizzas, calzones e lasanhas. Em 21 de novembro, houve um anúncio afirmando que Monte Vista estará disponível para compra a partir da loja em 06 de dezembro de 2012 e de lojas de varejo em 08 de janeiro de 2013 .

Live Chat

Um bate-papo ao vivo foi anunciado em 21 de novembro de 2012 e transmitido em 27 de novembro às 10h PST/6pm GMT. Lisa Smith e Sarah Holding, os produtores de Monte Vista e os anfitriões para o bate-papo, deu uma explicação passo a passo em profundidade da cidade e perguntas da comunidade foram atendidas.

Curiosidades

  • Assim como acontece com Maré Radiante, Aurora Skies, Vale do Dragão, Midnight Hollow e Roaring Heights, os Sims de Monte Vista não têm uma biografia pessoal real. Todos os Sims masculinos jogáveis têm a biografia "Morar em Monte Vista é uma grande realização para qualquer homem!", e todas as Sims jogáveis do sexo feminino têm a biografia "Esta dama encantadora se sente sortuda por estar sob o sol de Monte Vista."

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória