FANDOM

Logo The Sims 3
Miraj Alvi
Miraj Alvi
Biografia
Miraj tem aspirações na vida, ao contrário do seu irmão. Ele se dá bem tanto com seu irmão quanto com seu pai, e é o mediador da família. Ele quer seguir a carreira policial algum dia.
Nome Miraj Alvi
Sexo Masculino Masculino
Idade
Criança
Família Alvi
Pais Iqbal Alvi Oncle
Irmão(s) VJ Alvi Oncle
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Magro Magro
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Traços Traço Familiar Familiar
Traço Ordeiro Ordeiro
Traço Bondoso Bondoso
Favoritos Música Infantil Infantil
Comida Panquecas Panquecas
Cor Espuma Espuma
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Sunset Valley

Miraj Alvi é um Sim criança em The Sims 3. Ele mora em uma casa barata nos subúrbios pobres de Sunset Valley com seu pai Iqbal e seu irmão adolescente VJ. Na biografia de Iqbal é dito que a mãe dos rapazes fugiu, e ela não aparece na árvore genealógica da Família Alvi. Miraj é amigo de seu irmão mais velho e bom amigo de seu pai, e muitas vezes encontra-se no papel de mediador. Ele deseja que seu irmão pare de dar trabalho para seu pai e está constantemente tentando fazer com que os dois se deem bem.

No início do jogo, Miraj tem apenas dois dias antes de se tornar um adolescente e é um estudante do Ensino Fundamental. Quando você joga sua família, ele não possui pontos de habilidade. Ele tem uma bola de beisebol e livro infantil "Onde está Laura?" em seu inventário. Miraj é a única criança pré-criada em Sunset Valley, que usa o número de voz de duas vias.

Seu nome é árabe para "Ascensão".

Galeria