FANDOM

Informação (ícone) Nota

Entre The Sims e The Sims 2, o nome deste Sim foi alterado: Marcelo Navarro foi substituído por Miguel Solteirus. Este último nome é mais recente e também reapareceu em The Sims 3, portanto, o artigo adota o nome Miguel Solteirus.

Miguel Solteirus
Miguel Solteirus Aparências Originais
Nome Marcelo Navarro[TS] (PT-BR)
Miguel Solteirus[TS2][TS3] (PT-BR)
Miguel Solteirão (PT-PT)
Sexo Masculino Masculino
Família Solteirus
Pais Simis Solteirus Oncle
Jocasta Solteirus Oncle, Ambos falecidos
Irmãos Laura Caixão Oncle, Desaparecido
Cônjuge Dina Caliente Cônjuge
Outros Milton Solteirus Avô
Enriqueta Solteirus Avô, Ambos falecidos
Vladmir Caixão Padrasto
Cassandra Caixão Oncle
Alexandre Caixão Oncle
Logo The Sims 3
Miguel Solteirus (The Sims 3)
Biografia
Miguel, o filho ideal, tem muitos amigos na escola e adora ficar fora, jogando qualquer esporte disponível.
Nome Miguel Solteirus (PT-BR)
Miguel Solteirão (PT-PT)
Idade
Adolescente
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Física Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Traços Traço Ama o Ar Livre Ama o Ar Livre
Traço Esportivo Esportivo
Traço Bajulador Bajulador
Traço Amigável Amigável
Favoritos Música Pop Pop
Comida Cachorros-Quentes Cachorros-Quentes
Cor Verde Verde
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Sunset Valley
Logo The Sims
Miguel Solteirus (The Sims 1)
Biografia
Marcelo acabou de terminar a faculdade e não sabe o que quer da vida. Será que você pode ajudá-lo a alcançar o sucesso?
Nome Marcelo Navarro
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Libra Libra
Outras informações
Aparição The Sims
Jogabilidade Estoque de Famílias
Vizinhança Vizinhança 1
The Sims (console)
Miguel Solteirus (The Sims console)
Nome Michael Bachelor
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims (console)
Jogabilidade Estoque de Famílias
Vizinhança SimValley
Logo The Sims 2
Miguel Solteirus
Nome Miguel Solteirus (PT-BR)
Miguel Solteirão (PT-PT)
Idade
Idoso
Família
Estado civil Casado
Aparência
Espécie Fantasma Fantasma
Pele Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Cinza Cinza
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Leão Leão
Aspiração Aspiração Conhecimento Conhecimento
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Falecido
Causa da morte Ícone Lápide Velhice
Vizinhança Belavista
Interação Rejeitada Não confunda com: Miguel Solteirus (escondido).

Miguel Solteirus (PT-BR), ou Miguel Solteirão (PT-PT), é um Sim que apareceu em The Sims, The Sims 2 e The Sims 3.

Ele é o filho de Simis e Jocasta Solteirus, irmão de Laura Caixão e marido de Dina Caliente.

Miguel em The Sims 3

Em The Sims 3, Miguel é um adolescente e vive em Sunset Valley com seus pais, Simis e Jocasta, e sua irmã mais nova, Laura.

Miguel é bastante atleta: se veste como um, e tem o traço Esportivo. Ele também é muito popular e gosta de atividades ao ar livre. Em sua biografia é dito que ele tem muitos amigos na escola, mas, no início do jogo, seu único amigo fora de sua família é Vladmir Caixão.

Miguel em The Sims

Em The Sims, Miguel aparece com o nome "Marcelo Navarro". Ele recentemente se formou na faculdade e não sabe o que fazer com sua vida. Ele começa no Estoque de Famílias da Vizinhança 1. Ele veste jeans, tênis azul e branco e uma camisa da universidade. Sua irmã, Laura Caixão, também vive nessa vizinhança, junto com o marido Vladmir e a filha, Cassandra.

Em The Sims 2 e The Sims 3, vemos que Miguel é o irmão mais velho de Laura, diferente de The Sims, onde ele acabou de terminar seus estudos enquanto Laura já está casada e com uma filha. Isso sugere que Laura não foi para a universidade, casou-se cedo e teve sua primeira filha Cassandra muito cedo também.

Miguel em The Sims (console)

Em The Sims para console, Miguel está muito diferente de como era em The Sims. Ele tem o cabelo em estilo moicano, um bigode e usa óculos de sol. Suas roupas também são diferentes. Ele está no Estoque de Famílias.

Miguel em The Sims 2

Em The Sims 2, é revelando pela primeira vez que Miguel é o irmão de Laura Caixão, e é possível vê-lo na árvore genealógica da família Caixão.

No início do jogo, Miguel já está falecido. Antes de morrer, ele estava casado com Dina Caliente, a irmã de Nina Caliente. Sua urna localiza-se em uma mesinha na sala de estar da casa das irmãs em Belavista. Acredita-se que Dina se casou com Miguel por causa de seu dinheiro, no entanto, ela não tem a lembrança de se casar com um Sim rico. Há a hipótese de que ela pode ter matado-o, mas a cor de seu fantasma indica que ele morreu de velhice. Nas memórias de Dina, primeiro ela o beijou quando ainda era adolescente e apaixonou-se por Miguel antes de fazer Oba-Oba, o que significa, possivelmente, que seu casamento era genuíno.

Dina está agora interessada em Vladmir Caixão, o cunhado de Miguel. Ela parece ter uma atração especial para os idosos à beira da morte, certamente visando uma herança (Dina tem a aspiração Riqueza).

Os dois Miguel Solteirus

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Miguel Solteirus (escondido).

Por alguma razão, há dois Miguel Solteirus. Ambos Miguel Solteirus têm a mesma estrutura facial e penteado. Entretanto, eles possuem muitas diferenças. O Miguel verdadeiro é leonino, aspira Conhecimento, veste uma camiseta preta e jeans amarelo, tem pele clara e reconhece relacionamentos com outros Sims (Dina Caliente como esposa, Cassandra Caixão como sobrinha, Laura Caixão como irmã, Simis Solteirus como pai, Jocasta Solteirus como mãe e Alexandre Caixão como sobrinho), mas não tem pontos de personalidade. A duplicata, entretanto, é de Áries, aspira Popularidade, veste uma camiseta e calça roxas com listras brancas, tem pele bronzeada e nenhum relacionamento, mas possui alguns pontos de personalidade.

Personalidade

The Sims

Personalidade
Libra
Asseado 02
Extrovertido 08
Ativo 02
Divertido 06
Simpático 07

Habilidades

The Sims 3

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 AtléticaAtlética01

Curiosidades

  • Em The Sims e The Sims 3, ele tem olhos castanhos, mas em The Sims 2, os olhos são azuis.
  • Em The Sims, seu signo é libra, e em The Sims 2, seu signo é Leão.
  • Do The Sims 3 para o The Sims 2 ele pegou um bronzeado.
  • Em The Sims 2, ele ainda é considerado por Dina Caliente como marido em sua árvore genealógica, apesar de que o status de casamento normalmente é perdido quando um Sim morre. Também é estranho que Dina tenha lembranças de ter seu primeiro beijo com Miguel quando ela era uma adolescente, quando na verdade ele é muito, muito mais velho que ela. Uma explicação poderia ser que Dina, como Laura, é mais velha do que se sugere, ou que Miguel foi prematuramente envelhecido. Talvez ambos tinham acesso ao Elixir da Vida.
  • Em The Sims 2, Miguel e Dina têm um sobrenome diferente, apesar de serem casados. Normalmente, quando os Sims se casam, um deles toma o sobrenome do outro, e para mudar, só é possível através de hacks ou programas de terceiros, como o SimPE. Este é um caso semelhante ao de Agnes Rugabaixa (em The Sims 3) e Jéssica Peterson.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória