Wikia

The Sims Wiki

Miguel Solteirus

10 921 pages em
Este wiki
Discussão0
Informação (ícone).png Nota

Entre The Sims e The Sims 2, o nome deste Sim foi alterado: Marcelo Navarro foi substituído por Miguel Solteirus. Este último nome é mais recente e também reapareceu em The Sims 3, portanto, o artigo adota o nome Miguel Solteirus.

Miguel Solteirus
Miguel Solteirus Aparências Originais.png
Nome Marcelo Navarro[TS] (PT-BR)
Miguel Solteirus[TS2][TS3] (PT-BR)
Miguel Solteirão (PT-PT)
Sexo Masculino.png Masculino
Família Solteirus
Pais Simis Solteirus Pai
Jocasta Solteirus Mãe, Ambos falecidos
Irmãos Laura Caixão Irmã, Desaparecida
Cônjuge Dina Caliente Esposa
Outros Milton Solteirus Avô
Enriqueta Solteirus Avó, Ambos falecidos
Vladmir Caixão Cunhado
Cassandra Caixão Sobrinha
Alexandre Caixão Sobrinho
Logo The Sims 3.png
Miguel Solteirus (The Sims 3).png
Biografia
Miguel, o filho ideal, tem muitos amigos na escola e adora ficar fora, jogando qualquer esporte disponível.
Nome Miguel Solteirus (PT-BR)
Miguel Solteirão (PT-PT)
Idade
Adolescente.png
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Tipo Ícone Humano.png Humano
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Traços Ama o Ar Livre Ama o Ar Livre
Esportivo Esportivo
Bajulador Bajulador
Amigável Amigável
Favoritos Pop Pop
Cachorros-Quentes Cachorros-Quentes
Verde Verde
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Sunset Valley
Logo The Sims.png
Miguel Solteirus (The Sims 1).png
Biografia
Marcelo acabou de terminar a faculdade e não sabe o que quer da vida. Será que você pode ajudá-lo a alcançar o sucesso?
Nome Marcelo Navarro
Idade
Adulto.png
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Tipo Sim
Pele Morena Morena
Peso Normal Normal
Cabelo Preto Preto
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Libra.png Libra
Outras informações
Aparição The Sims
Jogabilidade Estoque de Famílias
Vizinhança Vizinhança 1
The Sims (console).png
Miguel Solteirus (The Sims console).jpg
Nome Michael Bachelor
Idade
Adulto.png
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Tipo Sim
Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Normal Normal
Cabelo Preto Preto
Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims (console)
Jogabilidade Estoque de Famílias
Vizinhança SimValley
Logo The Sims 2.png
Miguel Solteirus.png
Nome Miguel Solteirus (PT-BR)
Miguel Solteirão (PT-PT)
Idade
Idoso.png
Família
Estado civil Casado
Aparência
Tipo Fantasma.png Fantasma
Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Normal Normal
Cabelo Cinza Cinza
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Leão.png Leão
Aspiração Conhecimento Conhecimento
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Falecido
Causa da morte Velhice Velhice
Vizinhança Belavista
Interação Rejeitada.png Não confunda com: Miguel Solteirus (escondido).

Miguel Solteirus (PT-BR), ou Miguel Solteirão (PT-PT), é um Sim que apareceu em The Sims, The Sims 2 e The Sims 3.

Ele é o filho de Simis e Jocasta Solteirus, irmão de Laura Caixão e marido de Dina Caliente.

Miguel em The Sims 3

Em The Sims 3, Miguel é um adolescente e vive em Sunset Valley com seus pais, Simis e Jocasta, e sua irmã mais nova, Laura.

Miguel é bastante atleta: se veste como um, e tem o traço Esportivo. Ele também é muito popular e gosta de atividades ao ar livre. Em sua biografia é dito que ele tem muitos amigos na escola, mas, no início do jogo, seu único amigo fora de sua família é Vladmir Caixão.

Miguel em The Sims

Em The Sims, Miguel aparece com o nome "Marcelo Navarro". Ele recentemente se formou na faculdade e não sabe o que fazer com sua vida. Ele começa no Estoque de Famílias da Vizinhança 1. Ele veste jeans, tênis azul e branco e uma camisa da universidade. Sua irmã, Laura Caixão, também vive nessa vizinhança, junto com o marido Vladmir e a filha, Cassandra.

Em The Sims 2 e The Sims 3, vemos que Miguel é o irmão mais velho de Laura, diferente de The Sims, onde ele acabou de terminar seus estudos enquanto Laura já está casada e com uma filha. Isso sugere que Laura não foi para a universidade, casou-se cedo e teve sua primeira filha Cassandra muito cedo também.

Miguel em The Sims (console)

Em The Sims para console, Miguel está muito diferente de como era em The Sims. Ele tem o cabelo em estilo moicano, um bigode e usa óculos de sol. Suas roupas também são diferentes. Ele está no Estoque de Famílias.

Miguel em The Sims 2

Em The Sims 2, é revelando pela primeira vez que Miguel é o irmão de Laura Caixão, e é possível vê-lo na árvore genealógica da família Caixão.

No início do jogo, Miguel já está falecido. Antes de morrer, ele estava casado com Dina Caliente, a irmã de Nina Caliente. Sua urna localiza-se em uma mesinha na sala de estar da casa das irmãs em Belavista. Acredita-se que Dina se casou com Miguel por causa de seu dinheiro, no entanto, ela não tem a lembrança de se casar com um Sim rico. Há a hipótese de que ela pode ter matado-o, mas a cor de seu fantasma indica que ele morreu de velhice. Nas memórias de Dina, primeiro ela o beijou quando ainda era adolescente e apaixonou-se por Miguel antes de fazer Oba-Oba, o que significa, possivelmente, que seu casamento era genuíno.

Dina está agora interessada em Vladmir Caixão, o cunhado de Miguel. Ela parece ter uma atração especial para os idosos à beira da morte, certamente visando uma herança (Dina tem a aspiração Riqueza).

Os dois Miguel Solteirus

Lembrança - Universidade Melhores.png Confira o artigo principal: Miguel Solteirus (escondido).

Por alguma razão, há dois Miguel Solteirus. Ambos Miguel Solteirus têm a mesma estrutura facial e penteado. Entretanto, eles possuem muitas diferenças. O Miguel verdadeiro é leonino, aspira Conhecimento, veste uma camiseta preta e jeans amarelo, tem pele clara e reconhece relacionamentos com outros Sims (Dina Caliente como esposa, Cassandra Caixão como sobrinha, Laura Caixão como irmã, Simis Solteirus como pai, Jocasta Solteirus como mãe e Alexandre Caixão como sobrinho), mas não tem pontos de personalidade. A duplicata, entretanto, é de Áries, aspira Popularidade, veste uma camiseta e calça roxas com listras brancas, tem pele bronzeada e nenhum relacionamento, mas possui alguns pontos de personalidade.

Personalidade

The Sims

Personalidade
Libra
Asseado 2
Extrovertido 8
Ativo 2
Divertido 6
Simpático 7

Habilidades

The Sims 3

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Atlética.pngAtlética1

Curiosidades

  • Em The Sims e The Sims 3, ele tem olhos castanhos, mas em The Sims 2, os olhos são azuis.
  • Em The Sims, seu signo é libra, e em The Sims 2, seu signo é Leão.
  • Do The Sims 3 para o The Sims 2 ele pegou um bronzeado.
  • Em The Sims 2, ele ainda é considerado por Dina Caliente como marido em sua árvore genealógica, apesar de que o status de casamento normalmente é perdido quando um Sim morre. Também é estranho que Dina tenha lembranças de ter seu primeiro beijo com Miguel quando ela era uma adolescente, quando na verdade ele é muito, muito mais velho que ela. Uma explicação poderia ser que Dina, como Laura, é mais velha do que se sugere, ou que Miguel foi prematuramente envelhecido. Talvez ambos tinham acesso ao Elixir da Vida.
  • Em The Sims 2, Miguel e Dina têm um sobrenome diferente, apesar de serem casados. Normalmente, quando os Sims se casam, um deles toma o sobrenome do outro, e para mudar, só é possível através de hacks ou programas de terceiros, como o SimPE. Este é um caso semelhante ao de Agnes Rugabaixa (em The Sims 3) e Jéssica Peterson.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória