FANDOM

Logo The Sims 2 Aberto para Negócios
Micro-Shopping Vila Água Azul
Micro-Shopping Vila Água Azul
Descrição
Procurando fazer compras em um local pequeno, mas com mais produtos do que uma loja de conveniência mediana? Você acabou de encontrar! Economize tempo e dinheiro no Micro-Shopping da Vila Água Azul!
Nome Micro-Shopping Vila Água Azul
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2
Valor §151.267
Tamanho 50x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Aberto para Negócios
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Micro-Shopping Vila Água Azul é um lote comunitário disponível no Estoque de Lotes e Casas que foi adicionado em The Sims 2: Aberto para Negócios.

Trata-se de um pequeno shopping, com vários espaços vagos para criarem-se vários negócios. Toda a área não ocupada pelo shopping é concretada. É notável pela grande escultura de gorila no teto.

Ao entrar no shopping, encontra-se uma grande área no centro equivalente à praça de alimentação com uma grelha, bancadas e uma pia. Na periferia da praça, existem várias plantas de decoração e bancos vermelhos. Em sentido horário partindo da parte de baixo do lote encontramos:

  • Uma sala com bancada para fabricação de robôs, sofá, televisão e mesa de jantar com cadeiras e só tem conexão com a sala ao lado.
  • Uma sala com bancadas, caixa registradora e prateleiras vermelhas, brancas e pretas. É uma loja vazia, pronta para virar um comércio. Pela sala conectada com ela, supõe-se que seja direcionada para a robótica.
  • Uma loja vazia, apenas com uma caixa registradora, bancadas e sofá. Tem conexão com a sala ao lado.
  • Com conexão a sala vazia ao lado esquerdo, possui um sofá, televisão, mesa de jantar e cadeiras.
  • Banheiros feminino e masculino.
  • Uma sala de fabricação de brinquedos, que conta com uma bancada para isto e mesa de jantar com cadeiras. Conecta-se apenas à suposta loja de brinquedos ao lado.
  • Uma suposta loja de brinquedos. Conta com várias prateleiras, caixa registradora, bancadas e um mostruário de jogos.
  • Um salão de beleza. Contém um espelho, bancadas, cadeira de barbeiro e um sofá.
  • Uma floricultura. Não possui uma sala de fabricação como as outras, pois já existe uma bancada para fabricação de arranjos florais, uma bancada velha e várias prateleiras.
  • Uma pequena mercearia. Algumas prateleiras de hortaliças, um freezer, uma geladeira de bebidas e uma caixa registradora antiga.

Galeria