FANDOM

Logo The Sims 2 Estilo Teen
Mansão Minúscula
Mansão Minúscula
Nome Mansão Minúscula
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares WCs QTs
2 3 2
Valor §42.694
Tamanho 30x50
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Estilo Teen
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Mansão Minúscula é um lote residencial do Estoque de Lotes e Casas disponibilizado em The Sims 2: Estilo Teen.

O lote conta com dois quartos e três banheiros. O lado externo do lote está completamente vazio, com exceção do salgueiro chorão na frente do mesmo. Existe também bastante pintura de terreno, e a mais notável é a da esquerda, que se assemelha a uma garagem.

Ao entrar no lote, encontra-se uma escada para o andar superior e uma escada para um palco, onde está localizado uma pequena sala de estar. Atrás desta, encontra-se uma cozinha com sala de jantar integrada, mobiliadas com itens baratos. Há também uma porta para um quarto vazio grande e outro pequeno (este, provavelmente seria um banheiro). O quarto vazio maior também possui uma sala vazia, que poderia ser um banheiro ou um closet.

O andar superior conta com dois quartos e um banheiro. O primeiro quarto possui temática gótica: as cores dos papeis de parede, pisos e objetos variam entre vermelho, preto e cinza. O outro quarto possui temática Socialite, com o rosa predominando sobre mobília, papel de parede e piso. Entre os dois quartos, existe um banheiro com mobília barata.