FANDOM

Maligno é um traço de estilo de vida em The Sims 3 e social em The Sims 4. Entra em conflito com o traço Bondoso, e está disponível desde o nascimento.

The Sims 3

Traço MalignoSims malignos amam estar no escuro, tem prazer na desgraça dos outros e preferem levar uma vida de tão longe da bondade quanto possível.

Vantagens e desvantagens

O maligno é o traço recomendado para a carreira Criminosa. Semelhante ao traço Bondoso, Sims maus podem doar dinheiro para um modificador de Humor positivo, mas o dinheiro é dado com o propósito de sabotar a caridade. Enquanto ele tem um conflito, Sims malignos vão ficar junto com a maioria dos Sims. Além disso, Sims maus podem roubar doce de criança, Causar Polêmica nos Fóruns e obter o "Incrivelmente Encantado" modificador de Humor quando a desgraça ataca Sims nas proximidades. O traço Maligno não dar ao Sim "Está Escuro" modificador se em um quarto sem luz.

Atributos

  • Um Sim vai ter um "Incrivelmente Encantado" modificador de Humor quando a desgraça ataca Sims próximos dele!
  • Um Sim não se importa com a falta de luz. Um covil escuro é bem-vindo!
  • Um Sim vai se sobressair na criminal plano de carreira.
  • Um Sim se sairá bem na maioria das lutas.
  • Um Sim maligno vai rir quando outro Sim morrer, mas ainda lamenta uma vez que eles começam a perder o Sim falecido.
  • Um bebê maligno pode roubar doces de um outro bebê.
  • O Sim pode roubar doces de recém-nascidos e bebês.
  • Outros Sims serão cautelosos em torno do Sim de uma vez o traço é descoberto.
  • O Sim pode fazer muitas coisas com um toque do mal, como "Lavar as mãos com sabão do Mal", ou "Dança Do Mal". No entanto, isso não tem qualquer impacto na jogabilidade.
  • O Sim pode adquirir um brilho vermelho ao atingir o topo da pista Criminal. O brilho aterroriza Sims Covardes, repugna Sims Bondosos, e delicia outros Sims com o mesmo traço. Pode também causar outros Sims para respirar e correr a partir do Sim brilhando no susto.
  • O Sim tem um grande interesse na morte, como muitas vezes eles vão ter vontade de visitar o cemitério, ver um fantasma, ou ver o fantasma de um Sim viver.
  • Às vezes, quando andar em um quarto, um Sim maligno vai esfregar sua mãos juntas e rir loucamente.
  • Se o Sim maligno tem a característica Piromaníaco eles podem "Queimar Sim Perto", que podem definir qualquer Sim aleatório no fogo, mas que só raramente mantém o Sim no fogo por mais 5 minutos Sim.
  • Os Sims com este traço, poderão dar sustos em outros Sims, poderão fazer Enredos Geniais, e no computador, podem causar polemicas no fórum.
  • Sereias com esse traço podem invocar tubarões.
  • Se dão bem com cavalos que possuem o traço Intratável.

Sims malignos

Profissão3 Investigador Veja também: Categoria:Sims malignos.

The Sims 4

Traço Maligno (TS4)
Esses Sims ficam Felizes perto de Sims com Modificadores de Humor negativos, podem Dar uma Risada Maníaca e Discutir Planos Malignos e ficam Furiosos ao interagir com Sims Bondosos.

Atributos

Sims malignos