FANDOM

Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu (The Sims 3)
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu aparências originais
Nome Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu
Sexo Masculino Masculino
Família Quero-Tudo-Que-É-Seu
Pais Godofredo Quero-Tudo-Que-É-Seu Oncle
Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu Oncle
Irmãos Johnny Zest Oncle
Cônjuge Hannelore Landgraab Cônjuge
Filhos Adrien Landgraab Filho
Outros Chester Quero-Tudo-Que-É-Seu Avô
Queenie Quero-Tudo-Que-É-Seu Avô, Ambos falecidos
Logo The Sims 3
Biografia
Malcolm só quer ser um garoto normal, mas sua mãe insiste em prepará-lo para ser o herdeiro da fortuna da sua família imensa.
Nome Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu
Idade
Criança
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Sobrepeso Sobrepeso
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Traços Traço Bondoso Bondoso
Traço Ambicioso Ambicioso
Traço Devorador de Livros Devorador de Livros
Favoritos Música Clássica Clássica
Comida Bolo de Frutas Bolo de Frutas
Cor Amarelo Amarelo
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Mundo Sunset Valley
Ícone The Sims 4
Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu (The Sims 4) rosto
Nome Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu
Idade
Adolescente
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Aspiração Aspiração Inimigo Público Inimigo Público
Traço extra Traço Vil Vil
Traços Traço Esnobe (TS4) Esnobe
Traço Maligno (TS4) Maligno
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade Controlável
Mundo Oasis Springs
The Sims 3 (console)
MalcolmLandgraab(TS3)
Biografia
Malcolm Landgraab se mudou de Sunset Valley para estender os poderes da família. Com boa aparência e uma inteligência afiada, Malcolm marcou uma bela parte da cidade para si. Agora, ele está de olho no escritório do prefeito, enquanto ele prepara seu filho para controlar os seus negócios pela cidade.
Nome Malcolm Landgraab
Idade
Adulto
Família
Estado civil Casado
Aparência
Espécie Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Física Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Traços Traço Bondoso Bondoso
Traço Ambicioso Ambicioso
Traço Esnobe Esnobe
Traço Bajulador Bajulador
Desejo Líder do Mundo Livre Líder do Mundo Livre
Outras informações
Aparição The Sims 3 (console)
Jogabilidade Controlável
Mundo Moonlight Bay
Não confundir com: Malcolm Landgraab (console), Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV ou Malcolm Landgraab (Nintendo DS).

Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu (PT-BR), ou Malcolm Terranossa (PT-PT), é um Sim que aparece em The Sims 3, vivendo com seus pais em Sunset Valley, e em The Sims 4, vivendo em Oasis Springs.

Ele é filho de Godofredo e Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu e irmão de Johnny Zest.

Malcolm em The Sims 3

Em The Sims 3, Malcolm é uma criança e vive com seus pais na Mansão Quero-Tudo-Que-É-Seu, no endereço Pátio da Colina Veranosa, 10, em Sunset Valley. Ele é diferente de seus pais: seus traços são Bondoso, Devorador de Livros e Ambicioso. No entanto, ele é mais parecido com seu pai, um médico de família orientado, do que sua mãe, que é uma empresária esnobe. Segundo a biografia de Nanci, ela não se preocupa com Malcolm porque ela está muito ocupada com sua aparência, trabalho e vida social.

Em seu painel de relacionamentos, Malcolm começa com uma relação maior com o seu pai que com sua mãe. Além disso, se seu pai for promovido, ele provavelmente irá obter o Desejo Duradouro Cirurgião de Renome Mundial, mas ele não receberá quaisquer desejos relacionados se sua mãe for promovida. Isso sugere que ele aspira a ser mais parecido com seu pai que sua mãe.

Embora seus pais sejam rivais dos Altos, ele parece não ter nenhum conflito atual com a filha deles, Holly Alto, o que lembra a relação de Laura Solteirus com Vladmir Caixão, e de Bete Simovitch com João Novato.

Malcolm em The Sims 4

Em The Sims 4, Malcolm é um adolescente, e vive com seus pais em Oasis Springs, como parte da linha de tempo alternativa, na Mansão Affluista, no bairro mais luxuoso da vizinhança.

Nessa versão, sua personalidade é completamente conflitante com a que tem em The Sims 3. Ele é excêntrico, esnobe e maligno, aspirando Depravação, como inimigo público.

Teorias

Alguns jogadores acreditam que Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu de The Sims 3 seja também o Malcolm Landgraab de The Sims Bustin' Out e possivelmente, o pai de Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu II, visto que em The Sims 3 ele é o primeiro de sua família a se chamar Malcolm, sem contar que The Sims 3 acontece vários anos antes de The Sims e suas versões em console.

Alguns acreditam que Malcolm Landgraab (de Bustin' Out) é irmão de Chester, pai de Nanci e avô de Malcolm (The Sims 3), e que foi ele quem começou a árvore genealógica que aparece em The Sims 2.

Outros já acreditam que Malcolm (The Sims 3) cresceu para se tornar Malcolm de Bustin' Out, mas não foi ele quem começou a geração de The Sims 2, e sim, alguém chamado "Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu I", que não aparece em nenhum dos jogos de The Sims.

Família

Ver artigo principal: Família Quero-Tudo-Que-É-Seu

Malcolm é o filho de Nanci, que, como a maioria dos outros Quero-Tudo-Que-É-Seu, espera que seu filho passe o nome da família faça a família ficar mais rica ainda (por isso Nanci não ficou com o sobrenome de Godofredo). No entanto, Malcolm parece insatisfeito com o pensamento da família ambiciosa e, obviamente, não está feliz com a rivalidade com os Alto.

A ligação entre este ramo da família e o ramo da de The Sims 2: Aberto para Negócios é indeterminada, mas é provável que ele e Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu III são contemporâneos. Ele pode ser o sobrinho-neto de Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu I, e primo do seus sucessores, mas isso é indeterminado. Também é possível que ele seja uma versão jovem do Malcolm Landgraab de The Sims Bustin' Out.

Curiosidades

The Sims 3

  • Ele pode conseguir na adolescência os desejos duradouros de se tornar Líder do Mundo Livre e Cirurgião de Renome Mundial.
  • Em The Sims 3 (para console) e em The Sims Bustin' Out, também para console, podem ser dois dos seus futuros alternativos.
  • Em The Sims 3 para PC e console, Malcom tem o traço Bondoso, conflitante com Maligno, que ele tem em The Sims 4.
  • Quando crescer até a idade adulta, ele não se assemelhará ao Malcolm presente nas versões do jogo.

The Sims 4

  • Malcom possui um tom de cabelo diferente do de seus pais.
  • Existe uma falha na tradução portuguesa presente no Criar um Sim, onde, sempre que se editar nele, terá que mudar seu sobrenome ("Quero-Tudo-Que-É-Seu") pois esse vai ao limite de caracteres permitidos.

Galeria