FANDOM

Múmia
Voltaaomundo 02
Múmia no The Sims 3: Volta ao Mundo.
Múmia
As múmias foram adicionadas em The Sims 3: Volta ao Mundo e na atualização Witches & Wizards do The Sims JogueGrátis.

The Sims 3

Múmias são encontradas com maior facilidade nas tumbas do Egito, embora também possam ser encontradas nas tumbas da França e da China em menor quantidade. Se o jogador possuir Moedas Ancestrais suficientes, ele pode comprar Lanches de Múmia no mercado do Egito para distraí-las. As múmias podem ser de qualquer sexo, mas sempre irão ter nomes característicos.

Maldição da Múmia

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Maldição da múmia.

Um Sim pode ser amaldiçoado por uma múmia enquanto explora uma tumba. Isto normalmente acontece caso o Sim investigue certo objeto, mergulhe em certo poço ou vasculhe o sarcófago da múmia. Quando esta sair de seu sarcófago, ela atacará o Sim. Se o Sim vencer, a múmia desintegrar-se-á. Se a múmia vencer, o Sim será amaldiçoado. Se o Sim já estiver amaldiçoado e entrar em combate com outra múmia e perder, o Sim desmaiará, mas não há uma redução do tempo de cura possível para a maldição.

Transformando-se numa múmia

Para transformar-se em uma Múmia, o Sim precisa dormir no Sarcófago Amaldiçoado dos Reis, que pode ser construído juntando seus 5 pedaços, ou através do código buydebug. Caso o Sim já for amaldiçoado por uma múmia, na primeira vez que ele dormir no Sarcófago ele virará Múmia, mas se não estiver, talvez tenha que dormir por um tempo maior. O tempo pode variar dependendo da habilidade atlética do Sim.

Embora uma múmia não precise ir ao banheiro ou comer, ser mais forte que Sims normais, não se fatigarem ao se exercitar e ganhe novas interações com outros Sims ("Conversar sobre Mumificação", "Assustar"), múmias também pegam fogo e morrem muito facilmente, andam mais devagar, não podem mudar de roupas nem amaldiçoar outros Sims.

The Sims JogueGrátis

11004853 1548511688741803 365468782 n

Múmias em The Sims JogueGrátis.

As múmias retornam para The Sims JogueGrátis na missão "O Livro De Feitiços". As múmias vão aparecer no parque e será pedido ao jogador para levar um dos seus Sims até lá. Três múmias estarão o esperando e, ao clicar sobre elas, surgirá a opção "Formular Plano", que durará seis horas e meia para concluir.

Galeria

Estado de Vida
Ícone Humano
Sim
Fantasma
Fantasma
Alien
Alienígena
Zumbi
Zumbiismo
Vampiro
Vampirismo
Servus
Servus
Lobisomem
Licantropia
PlantaSim
PlantaSimia
Pé-Grande
Pé-Grande
Gênio2
Gênio
Bruxa
Bruxa
Múmia
Múmia
SimBot
SimBot
Amigo Imaginário
Amigo
imaginário
Ícone Fada
Fada
Sereia
Sereia
Plumbot
Plumbot
Profissão3 Investigador Veja também: Híbrido.