FANDOM

Logo The Sims 2 Vida Noturna
Mínima da Sulgo
Mínima da Sulgo
Descrição
Sabemos que você está curto de grana. Nós da Sulgo também estamos. Claro, as outras montadores pensam que gastar os tubos com coisas como parafusos de aço e lições de soldagem para seus empregados é um bom jeito de tocar o negócio, mas, na Sulgo, nós sabemos que essas coisas custam dinheiro. É por isto que cortar as bobagens é o que fazemos de melhor. O Mínima da Sulgo: você não paga muito, nós não tentamos a sério.
Deve ser colocado em uma garagem.
Nome Mínima da Sulgo
Categoria Ícone Carro Veículos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §950
Benefícios Conforto: 1
Diversão: 2
Tamanho 3x6
Aparição The Sims 2: Vida Noturna

O Mínima da Sulgo é o carro mais barato disponível para compra, valendo §950. Ele é adicionado em The Sims 2: Vida Noturna. O carro lembra um Ford Escort (produzido entre 1983 e 2003).

O Mínima também conta com apenas dois lugares e frequentemente sofre com problemas ao fechar o banco do passageiro, forçando com que o Sim tente mais uma vez abrir e fechar a porta do carro para finalmente trancar.

Tende a ter muita trepidação na partida e ao estacionar, sem contar um motor barulhento. São falhas justificadas pelo preço do carro e a descrição do produto, que afirma que os fabricantes do veículo não são bem treinados e não usam materiais de qualidade, visando sempre o baixo preço.

Possui dez cores de lataria diferentes. Algumas são de cores únicas (branco, azul, laranja e um amarelo descascado) enquanto outros são de estilos únicos (com flamas, com listras, entre outros). Todos os carros deste modelo possuem a mesma placa (23 329), com números em amarelo em um fundo azul. Acima dos números, alguns símbolos em Simlish, acompanhados por dois retângulos brancos.

Este carro é do mesmo modelo do carro de carona nos níveis mais baixos da maioria das carreiras e do carro de entrega de pizza. Confira uma comparação abaixo.

Galeria