FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Máquina de karaokê

Comprável?  Comprável
Tipo Recreação
Aparições
The Sims: Superstar
The Sims 2: Vida Noturna
The Sims 3: Showtime
The Sims 4: Vida na Cidade

Máquinas de karaokê foram adicionadas em The Sims: Superstar, The Sims 2: Vida Noturna, The Sims 3: Showtime e The Sims 4: Vida na Cidade.

The Sims: Superstar

The Sims Superstar Logo
Palco Gênio Local do Karaokê
Palco Gênio Local do Karaokê
Descrição
Até recentemente acreditava-se que a palavra 'karaokê' vinha de 'kara', vazio (como em Karatê - mãos vazias) e 'oke' (abreviação de okesutora), oquestra. Acreditou-se nisso, até que uma historiadora local de SimCity, Cory Tsang, enquanto fazia pesquisa de campo no único Pub irlandês em Kobe, Japão, descobriu um homem que tinha o nome de O'key que tinha um conto interessante sobre seu avô perdido há muito tempo, Carry.
Nome Palco Gênio Local do Karaokê
Categoria Ícone2 Miscelânea Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §4413
Benefícios Diversão: 6
Tamanho 2x3
Aparição The Sims: Superstar

Em The Sims: Superstar, é um objeto da carreira Fama que pode ser usado para cantar diversos ritmos como balada, rock, mix, big band ou country.

The Sims 2: Vida Noturna

Logo The Sims 2 Vida Noturna
Máquina de Karaokê VocoPhonicSim
Máquina de Karaokê VocoPhonicSim
Descrição
Tudo o que você precisa para cantar com todo o seu coração está presente na Máquina de Karaokê VocoPhonicSim. Ela é perfeita para clubes pequenos, festas em casa ou para qualquer hora, quando você quiser se sentir importunando seus amigos. Quer você esteja treinando para o próximo concerto, paquerando outro Sim com doces melodias ou impressionando o público, a Máquina de Karaokê VocoPhonicSim fará surgir o "rockstar" que existe dentro de você.
Nome Máquina de Karaokê VocoPhonicSim
Categoria Ícone Eletrônicos Eletrônicos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §1.800
Benefícios Diversão: 8
Ambiente: 1
Tamanho 2x2
Aparição The Sims 2: Vida Noturna
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade Criatividade Criatividade
Hobby Hobby Música e Dança Música e Dança
Ícone2 Máquina de karaokê
A máquina de karaokê foi adicionada em The Sims 2: Vida Noturna, nomeada Máquina de Karaokê VocoPhonicSim. Este objeto pode ser encontrado na seção "Eletrônicos" do catálogo do Modo Compra, sob a seção "Áudio". Também aparece em vários lotes comunitários no Centro da Cidade.

Os Sims podem cantar sozinhos ou em dueto com outro Sim do lote, jogável ou não. Dois Sims que não tiverem relacionamento alto o suficiente não irão aceitar o convite para cantar um dueto, afirmando que "não querem pagar um mico". Os cantores amadores aproximarão da tela e sacarão os microfones. Juntos (ou não), cantarão a letra da música que aparece na tela em Simlish. O quão baixa a habilidade Criatividade do Sim, mais provável é que ele ou ela cante mal. Cantar no karaokê normalmente é um desejo para Sims que aspiram prazer.

Sims que estiverem assistindo podem optar por assistir a apresentação, vaiando caso o Sim cante mal ou aplaudindo caso contrário (isso também acaba abaixando ou aumentando o relacionamento entre os dois Sims, respectivamente), assim como formar um dueto e dançar (sozinho, lento ou o smustle).

Se The Sims 2: Tempo Livre estiver instalado, esse item vai aumentar o entusiasmo no hobby Música e Dança.

The Sims 3: Showtime

Logo The Sims 3 Showtime
Máquina de Karaokê Explosiva das Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu
Descrição
Seja a alma das festas com a Máquina de Karaokê Explosiva das Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu. Cante com seus sucessos favortios, como "Boo Nitz" e "Vati Sadu". Ela garante seu agito, mesmo que você seja mais desafinado do que uma taquara rachada.
Nome Máquina de Karaokê Explosiva das Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu
Categoria Ícone Eletrônicos Eletrônicos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §1.300
Benefícios Diversão: 7
Tamanho 3x3
Aparição The Sims 3: Showtime

As máquinas de karaokês retornam em The Sims 3: Showtime. Os Sims podem cantar solo ou em dueto e agora crianças também podem cantar em dueto.

The Sims 4: Vida na Cidade

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade
Máquina de karaokê
Nome Máquina de karaokê
Categoria Eletrônicos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §895 - §1895
Benefícios Diversão: 5-8
Aparição The Sims 4: Vida na Cidade
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade4 Canto Canto

Em The Sims 4: Vida na Cidade, ainda é possível cantar solo ou em dueto, e agora foi introduzida a habilidade de Canto, que determinará se um Sim cantará afinadadamente ou não. Elas podem ser encontradas em bares de karaokê, como o Gorgeio d'Água e Planeta Honey Pop!.