FANDOM

Lyndsay Pearson
Lyndsay Pearson
Nome Lyndsay Pearson
Sexo Feminino Feminino
Ocupação Diretora de criação de The Sims 4
Período na EA/Maxis
Lembrança - Emprego
Admissão
2003
Lembrança - Topo Carreira
Ainda ativo
Desde 2003 (15 anos)
Participação na série
The Sims: O Bicho Vai Pegar (e expansões posteriores)
The Sims 2
The Sims 3
The Sims 4
Links externos
Twitter
LinkedIn

Lyndsay Pearson ou SimGuruLyndsay é uma dos membros da equipe da EA/Maxis. Segundo o seu perfil no Twitter, ela está trabalhando na série The Sims desde O Bicho Vai Pegar, uma das expansões de The Sims.

No seu perfil no site Linked.in, Lyndsay está trabalhando desde setembro de 2010 num "Projeto Sim Não-Anunciado", que sabemos atualmente que é a quarta geração da série The Sims. Outros membros que trabalham/trabalharam para a fabricação do jogo foram citados numa lista, no seu perfil.

São estes: Lyndsay Pearson, Cory Tsang, Lee Wilson, Brian Bell, Jon Rein, Marion Gothier, Jerome Despret, Peter Ingebretson, Rachel Bernstein, Igor Borovikov, Lex Chesler, Franklin Cho, Daniel Christensen, Gil Colgate, Charles Gast, Miguel Goncalves, Joshua Hendren, Daniel Hiatt, Aaron Houts, Aleksey Kadukin, Terri Keeling, Steve Kojder, Geoff Lay, Charles London, Heather Mace, Kaye Mason, Mike McCullough, Sri Nair, Max Rebuschatis, David Redkey, Ryan Seiff, Brett Tribble, Paul Wilkerson, Brian Neal, Irfan Zaidi e Farhan Zaidi.

Também no seu perfil no LinkedIn aponta que ela iniciou na Electronic Arts uma QA Tester (testadora de qualidade) de 2003 a 2004, uma produtora assistente de 2004 a 2006, produtora associada de maio de 2007 a maio de 2009, produtora líder de maio de 2009 a outubro de 2013 e então a produtora sênior, cargo que ostenta desde outubro de 2013.

Galeria