FANDOM

Prumo2
Esta página é reservada às teorias. Você é livre para adicionar sua teoria sobre o mistério que envolve Lolita Caixão desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua teoria acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.
Quem é Lolita Caixão? Ela é, na verdade, Frida Caixão? Por que ela só apareceu no The Sims 3?

Teorias

  • Na minha opinião, Lolita não pode ter sido nada de Gusmão, já que quando ela aparece na mansão, não possui nenhum relacionamento com Gusmão. Eles nem mesmo se quer se conhecem!, a mesma coisa com Erik Darling e Agnes Rugabaixa. (Pelo menos no meu The Sims é assim). — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.41.82.201 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu acho que Lolita só pode ter sido a esposa de Gusmão. Certo dia, Lolita tentou consertar a TV ou o aparelho de som e foi eletrocutada. Então, Gusmão retirou todos os aparelhos eletrônicos da casa para ninguém mais levar um choque elétrico (isso explicaria porque em nenhuma edição do jogo existem na casa esses aparelhos). Só depois disso é que Gusmão se casou com Cornélia. - Panerai 14h57min de 4 de março de 2012 (UTC)
  • Acho que Lolita mudou seu sobrenome para se dizer que era da família Caixão, só pra ter o dinheiro deles. — Esta mensagem não assinada foi postada por 177.22.196.28 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Acho que aconteceu dela ser irmã dele e ela levar um choque e ele ficar tão abalado e tirar os aparelhos eletrônicos da casa. — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.14.10.247 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Para mim Lolita é a primeira esposa de Victor Caixão, um dia talvez, ela foi aprimorar ou consertar algum aparelho eletrônico e acabou morrendo, Victor ficou tão abalado pela sua morte, que retirou os aparelhos da casa inteira e só depois ele se casou com Greta, teve Gusmão e etc. Ela não pode ter sido nada de Gusmão, porque eles nem se conhecem quando se falam pela primeira vez. Ela deve não ter aparecido em nenhum dos outros jogos de The Sims, simplesmente porque os criadores não quiseram a colocar, ou então porque quiseram criar mais mistérios, afinal, o que é The Sims sem mistérios? Se vocês pensarem bem, a casa da família Caixão em The Sims 3, já foi de Victor Caixão também, e ele poderia ter retirado os aparelhos, ok, porém no quarto de Vladmir tem um aparelho de som, perceberam? E se não me engano tem uma TV também. É impossível Lolita ser Frida Caixão, Frida aparece no The Sims 3: Sobrenatural, em Moonlight Falls. (Não) Reflitam sobre isso, é impactante. - Galuga.
  • Lolita Caixão em possibilidade alguma é Frida Caixão, pois Frida reside em Moonlight Falls, na expansão Sobrenatural, e ela é jogável, então é impossível ela ser Frida Caixão. Devia ser uma membra da família Caixão, que não aparece na árvore porque só suportam famílias de 8 pessoas. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.77.189.155 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Na minha opinião a Lolita foi a primeira esposa do Gusmão e depois eles se separaram, o que explica por que ele casou com a Cornélia tão tarde. Aí a Lolita morreu e foi enterrada no cemitério dos Caixão. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.75.215.53 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Concordo com a primeira teoria da lista, no meu The Sims, Gusmão e Lolita também não tem nenhuma relação. Então eu também acho que ela pode ter colocado o sobrenome Caixão para ficar com a fortuna da família. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.6.107.218 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Lolita deve ter sido noiva de Victor já que Lolita é a referência ao Romance de uma Garota à um homem mais velho. Então ela tenta consertar a TV e foi eletrocutada e Victor tira todos os aparelhos da Mansão Caixão e por isso não tem nenhum aparelho na Mansão Goth/Caixão. — Esta mensagem não assinada foi postada por 186.216.169.87 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Na minha opinião ela mudou de nome. -- Tramelga (discussão) 17h23min de 31 de março de 2013 (UTC)
  • Não acho que Lolita seja algo de Gusmão. Talvez Lolita pode ser amiga da família Caixão, e quando ela morreu, a família Caixão muito amiga de Lolita, não quis pôr sua lápide no cemitério e sim na sua mansão. -- 187.22.18.86 22h57min de 1 de maio de 2013 (UTC)
  • É provavel que ela tenha sido a primeira esposa de um dos dois Victor Caixão ou Gusmão Caixão, a morte dela é um tanto estranha, eletrocussão em uma casa sem aparelhos eletronicos, mas, ela só esta enterrada lá, não significa que ela morreu lá. O mais provavel é que seja mais um erro da EA, ou eles gostam de nos deixar confusos. — Esta mensagem não assinada foi postada por Ex-Fã Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Não sei o que é que a Lolita é á família Caixão, mas há uma maneira bué simples de descobrir (nos sims 3: 1º, digitar o código "testingcheatsenabled true"; 2º, á noite, quando o fantasma de Lolita aparecer, adicionar a Lolita á família activa (temos que estar a jogar com os Caixão) através das interações; 3º, por um dos membros a falar com ela; 4º, ir ver ao painel dos relacionamentos e ver a relação dos membros com ela. Se nenhum dos membros for alguma coisa a ela, deve ter sido a primeira esposa e Victor Caixão e morreu num outro lote qualquer de eletrocussão. Aí, foi sepultada na mansão dos Caixão e pronto! --188.80.251.88 14h10min de 28 de setembro de 2013 (UTC)
  • Para mim, Lolita é uma filha adotiva de Frida, a sua mãe teria brigado com o seu tio Gusmão, então Frida soube que o seu tio Samuel iria se mudar com a esposa para Moonlight Falls, então resolveu ir junto, mas a sua filha Lolita quis ficar o seu tio Gusmão, e um certo dia ela foi concertar um aparelho eletrônico e acabou levando um choque e morreu, seu tio que era bem apegado a ela, resolveu tirar todos os aparelhos eletrônicos da casa, para não se lembrar da trágica morte da sua amada sobrinha. --BruninhoMartins2000 (discussão) 01h23min de 17 de fevereiro de 2014 (UTC)
  • Pra min ela e a filha de frida,mas foi deserdada Bubble-Blitz (discussão) 15h45min de 27 de fevereiro de 2014 (UTC)
  • Ela e a mante daquele safado do Gusmao — Esta mensagem não assinada foi postada por LucioHeleno Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Eu acho que Lolita é a primeira esposa de Gusmão, antes dele ter a Cornélia. E morreu de electrocussão L2Gamer
  • Eu estou agora mesmo jogando com a família Caixão no Sims 3 e estava indo tudo bem quando eu ouvi uma música assustadora (e tava com o fone caramba a EA vai-me pagar um coração novo!!) e vi os fantasmas deles aparecendo, botei o Gusmão para ir falar com os sogros e aí me deu uma ideia, se eu botasse ele para falar com Lolita e visse a relação deles? E foi o que fiz, a relação deles é de conhecidos. Portanto pode bem ser a primeira esposa do Victor (o pai do Gusmão). — Esta mensagem não assinada foi postada por 2.82.43.85 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Lolita pode ter sido apenas um erro, ou como dito esposa do Gusmão, já que morreu jovem ou então pode ter sido sua irmã. Mas leiam isso, é bizarro: http://queenofsummertimesadness.blogspot.com.br/2013/08/creepypasta-sims-3-expansao-perdida.html
  • Lolita poderia ter sido apenas uma grande amiga dos Caixão que morreu de eletrocussão na própria casa, e como ela era uma mulher solteira sem filhos, acabou sendo enterrada no quintal da família que afirmou que o sobrenome da mesma era Caixão, já que era muito próxima deles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória