FANDOM

Logo The Sims 3
Lolita Caixão
Lolita Caixão
Nome Lolita Caixão
Sexo Feminino Feminino
Idade
Jovem Adulto
Família Caixão
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Fantasma (The Sims 3) Fantasma
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Física Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Cinza Cinzas
Personalidade
Traços Traço Infantil Infantil
Traço Romântico Incorrigível Romântica Incorrigível
Traço Bom de Beijo Boa de Beijo
Traço Carismático Carismática
Traço Devorador de Livros Devoradora de Livros
Desejo Língua Afiada, Dedos Divinos Língua Afiada, Dedos Divinos
Favoritos Música Pop Pop
Comida Biscoitos Biscoitos
Cor Amarelo Amarelo
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Falecida
Causa da morte Morte Eletrocussão Eletrocussão
Vizinhança Sunset Valley

Lolita Caixão é uma Sim falecida e membro desconhecida da família Caixão. Ela apareceu em The Sims 3. Sua lápide se encontra do jardim da casa da família em Sunset Valley, onde o seu fantasma também assombra. De acordo com a cor do fantasma, Lolita morreu por eletrocussão.

Sua relação exata com o resto da família Caixão é desconhecida, já que ela não aparece na árvore genealógica, e nunca foi mencionada em nenhum The Sims anterior.

Já que Lolita não pode ser encontrada na árvore genealógica da família, é possível que ela não seja uma parente, apenas uma Sim que possui o sobrenome Caixão. Há rumores de que os produtores pretendiam colocá-la como parente, mas isso não aconteceu porque a família não poderia suportar mais de oito sims.

Uma das possibilidades era a de que ela fosse Frida Caixão, irmã de Gusmão Caixão. Diferente de Lolita, Frida existiu nos The Sims anteriores. O fato de a tradução do jogo para o alemão ter colocado o nome de Lolita como "Frida" ajudou esta teoria, mas a Frida do The Sims 2 morreu idosa por velhice, enquanto Lolita, jovem adulta e com um choque elétrico. No final, esta teoria foi refutada com o pacote de expansão The Sims 3: Sobrenatural, que introduziu Frida na cidade de Moonlight Falls, morando com seus tios Samuel e Olivia Caixão.

Há, ainda, também a possibilidade de que Lolita seja a primeira esposa de Gusmão ou Victor Caixão, o que pode explicar o fato de ela não aparecer na árvore genealógica mas possuir o sobrenome, pois morrera sem deixar descendentes e fora apagada devido ao fato de ambos se casarem com outras Sims posteriormente e terem filhos com elas (como é o caso de Glabe Curioso). Talvez isso ajude a explicar por que Gusmão e Cornélia tiveram Vladmir tão tarde na vida. Segundo rumores, Gusmão se casou com Cornélia depois que a sua primeira esposa, Lolita, morreu. Se encaixa com essa teoria o fato de Gusmão e Cornélia não terem um relacionamento muito bom ao entrar na família pela primeira vez após o início de um novo jogo.

Nenhuma dessas teorias foi confirmada pela EA. Por enquanto a identidade de Lolita permanece um mistério.

Curiosidades

  • O nome Lolita é a forma diminutiva do nome espanhol Dolores.
  • Lolita é a única Sim no cemitério dos Caixão, em The Sims 3, que não morreu de velhice.
  • Ela é um dos poucos Sims pré-criados que têm sardas.
  • Seu nome é uma referência à jovem garota que se apaixona por um velho professor no romance Lolita, do escritor Vladimir Nabokov. Notavelmente, Gusmão Caixão é um velho professor em The Sims, além de "Vladmir" ser o nome de outro membro da família Caixão.
  • Ela também é uma referência ao estilo japonês "Gothic Lolita" (seu nome na versão original em inglês é "Lolita Goth").

Galeria