Wikia

The Sims Wiki

Lobisomem

10 545 pages em
Este wiki
Discussão0
Lobisomem
Lobisomem no The Sims 2
Um lobisomem em The Sims 2: Bichos de Estimação.
Lobisomem
Lobisomem é uma criatura mágica que aparece em ambos os sexos em The Sims: Num Passe de Mágica, The Sims 2: Bichos de Estimação e The Sims 3 Sobrenatural. Os jogadores também podem criar, no Criar um Sim, lobisomens em The Sims 3: Sobrenatural.

The Sims Editar

Lobisomem
Lobisomens no The Sims
Lobisomens em The Sims.

Em The Sims: Num Passe de Mágica, se transformar em lobisomem é uma das opções quando um Sim bruxo usa com sucesso o encanto "Bela ou Fera". E estará disponível para ambos os sexos.

Tal como acontece com todas as alterações feitas com "Bela ou Fera", trata-se apenas de uma nova textura, não havendo nenhum efeito sobre as interações ou modo de vida dos Sims.

The Sims 2 Editar

Lobisomens são Sims que foram infectados com licantropia, um estado de vida introduzido em The Sims 2: Bichos de Estimação. Os Sims podem se tornar lobisomens quando mordidos pelo Líder da Matilha, um lobo NPC, que o jogador pode distinguir pelo seu pelo escuro e brilhantes olhos amarelos. Esse lobo só aparece à noite.

Uma vez que um Sim se torne um lobisomem, ele irá se transformar todas as noites às 08:00 horas. Sua energia dispara e sua fome despenca, às vezes tornando-se uma boa ideia preparar uma refeição com antecedência. Vale ressaltar que essa queda de necessidade nunca irá matar imediatamente o Sim. Um lobisomem pode uivar quando selecionado.

Ao lado de fora, um lobisomem também pode uivar ao acaso ou para chamar alguns lobos para o lote.

Os Sims ganham a interação "Irritar.../ Grr!" que pode ser usada contra outro Sim, independentemente da relação. Isso irá diminuir a necessidade de Banheiro dele ou dela. Um lobisomem também pode transformar outros Sims em lobisomens com uma interação especial, que aparecerá quando um Sim for selecionado.

Lobisomens irão se transformar de volta todas as manhãs às 6:00 horas, desativando todas as interações específicas de lobisomem até o anoitecer.

A personalidade dos lobisomens muda lentamente ao longo de alguns dias, eventualmente atingindo 0 em Ordeiro, 10 em Ativo, 10 em Sociável, 10 em Brincalhão e 0 em Gentileza, e a habilidade Físico também irá aumentar.

Como tal, lobisomens irão tender a comer mais rapidamente do que outros Sims e podem até mesmo lamber seus pratos limpos quando terminarem, mas raramente irão limpar os dos outros. São notoriamente confusos no chuveiro, e irão enganar sem instrução enquanto estiverem jogando xadrez.

Os Sims com a aspiração por Conhecimento naturalmente vão querer se tornar lobisomens, ao mesmo tempo temem ser curados da licantropia. Um Sim com qualquer outra aspiração é exatamente o oposto, temendo  se tornar um lobisomem e desejando ser curado se transformado em um. Curiosamente, mesmo que um Sim tiver um desejo de se transformar em um lobisomem, ele sempre terá uma lembrança negativa, se transformado em um.

A licantropia pode ser curada através da compra da poção "Licantrópica-B", de um Treinador de Animais, ou de uma Cigana Casamenteira, se a expansão Vida Noturna ou Vida de Apartamento estiverem instaladas. Ao contrário da poção "Vampirocilina-D", lobisomens não podem ser influenciados para beber a poção, e devem ser direcionados para fazer isso em sua casa ou lotes comunitários.

Lobisomens são melhores amigos de cães em treinamento. Eles podem treinar um comando em uma hora, comparado com o normal, de duas horas. Note-se que lobisomens do sexo feminino e grávidas são incapazes de ser "selvagens". Além disso, se um lobisomem tem um tom de pele personalizado quando em condições normais, eles normalmente não vão ter a pele cabeluda de um lobisomem à noite. Isso é apenas um erro.

A Invocação do Líder da Matilha Editar

Esta seção descreve os recursos que estão disponíveis apenas em The Sims 2.

Jogadores que encontram dificuldades para atrair o Líder da Matilha por meios normais (árvores adicionais, arbustos), e que desejam transformar seu Sim em um lobisomem, podem usar o código boolProp testingcheatsenabled true para chamar esse lobo.

Após o código estar habilitado, basta clicar e segurar Shift na caixa de correio, clicar em "Make NPC" e escolher "Leader of the Pack". Após um determinado período de tempo, o lobo vai aparecer na borda do lote, e o Sim do jogador pode começar a forjar uma relação positiva com ele.

É válido lembrar que usar o código boolProp testingcheatsenabled true pode eventualmente colocar o estado de jogo em risco, de modo que deve-se salvar o jogo antes de prosseguir. Também é aconselhado desligar o código uma vez que o líder da matilha for chamado, uma vez que deixar o código ativo ao longo do tempo também pode danificar um jogo salvo.

Biologia Editar

Esta seção descreve os recursos que estão disponíveis apenas em The Sims 2. Embora não tenha havido muitos dados sobre a fisiologia lobisomem lançado em The Sims 2, muitas coisas foram deixadas para os jogadores descobrirem.

Durante o dia, lobisomens parecem-se com Sims normais, embora com muitas características caninas. Essa mudança de personalidade pode ser atribuída a uma mudança na química do cérebro, e/ou um desequilíbrio de certos hormônios. Geneticamente, a personalidade do lobisomem permanece do jeito que estava antes de serem transformados.

Durante a noite, o Sim em questão torna-se, em essência, um lobo. Sua capacidade de lobisomem provoca uma queda na necessidade Banheiro de não-lobisomens, que em lobisomens é possivelmente um equivalente naturalmente desenvolvido da Nota Brown usado para afastar predadores. A micção subsequentes cria constrangimento suficiente para que os lobisomens fujam da cena em uma peça.

A transformação faz com que todas as noites o metabolismo extremamente rápido um "esvaziamento" do estômago para criar energia, mudança de alguns produtos químicos no cérebro e facilita o crescimento dos pelos por todo o corpo, juntamente com olhos coloridos, todos de uma vez, dentro de alguns segundos, deixando o lobisomem faminto e espectadores assustados e confusos.

Lobisomens não podem passar para a condição de lobisomens de crianças que possam ter, a menos se um filho for um adolescente ou idoso. Evidenciado pelo aumento da habilidade física, lobisomens, aparentemente acumulam grandes quantidades de conhecimento prático sobre o funcionamento do corpo, aparentemente apenas de transformar a frente e para trás , permitindo-lhes aprender a lutar ou a fazer proezas como saltos, fazer yoga , ou praticar Tai Chi efetivamente, o conhecimento possivelmente a partir de meio de telepatia, o que sugere que ele é potencialmente extraído de uma mente colmeia.

Este é, possivelmente, pouco provável, como se isso fosse verdade, o lobisomem se acumularia outras habilidades que não as habilidades do corpo. Estranhamente, os lobisomens não construir massa muscular como seria de esperar pelo colapso do metabolismo durante a transformação e, ao invés acumular habilidade do corpo. Este é provavelmente o resultado de as mesmas ilusões que causou a programadores de The Sims 2 para ter Sims ganha uma quantidade anormalmente elevada de pontos de aspiração vitalícia de fazer Oba-Oba pela primeira vez.

Lobisomens masculinos vão ganhar um novo corte de cabelo "rebelde" depois que eles se transformam, enquanto as fêmeas irão manter o seu penteado original. Neste caso, não pode ser alterado para trás até que o lobisomem volte a ser a forma humana.

The Sims 3 Editar

Lobisomem
Lobisomem em The Sims 3
Um lobisomem em The Sims 3: Sobrenatural.

Em The Sims 3: Sobrenatural é possível se tornar lobisomem de três modos. O primeiro modo é escolher o tipo sobrenatural lobisomem no Criar um Sim, sendo que o lobisomem pode ter rosto, cabelo e forma física totalmente diferente do seu Sim na forma normal. O segundo modo é recebendo essa maldição de outro Sim. O terceiro é beber a poção de lobisomem, fabricada ou comprada em Elixires e Miudezas do Aleister.

Sempre que o jogador clicar em seu Sim, poderá se tornar lobisomem a qualquer momento e quando a lua estiver cheia, o Sim se transformará em lobisomem automaticamente podendo se destransformar somente pela manhã. Quando transformado em lobisomem é possível sair para caçar objetos sozinho ou em bando, o Sims podem correr com as quatro patas. O fato de o Sim estar transformado em lobisomem não altera o modo de vida dele bruscamente, pois ele pode agir transformado, o que não vai alterar nada que o jogador faça no jogo (a não ser no modo de andar curvado e no visual, é claro).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória