Fandom

The Sims Wiki

Le Dancê Academic

11 299 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Le Dancê Academic
Le Dancê Academic.jpg
A Le Dancê Academic orgulha-se de seu cuidadoso equilíbrio entre antigas tradições e novas idéias. Com um campus espaçoso e professores famosos no mundo todo em todas as aulas, o que mais um Sim poderia querer?
Histórias dos jogadores

Le Dancê Academic (PT-BR), ou Académie Le Tour (PT-PT), é uma sub-vizinhança disponível ao instalar The Sims 2: Vida de Universitário. É a única universidade que não começa com grêmios estudantis. Os jogadores muitas vezes juntam Le Dancê Academic com Vila Verona porque corresponderia à ela. Le Dancê Academic ainda vem com três grupos formados.

Estudantes

1. Amizades Alameda Tapioca, 4

Milton e Maximino se conheceram no primeiro dia de universidade e começaram uma amizade. O que eles vão descobrir agora que se mudaram da república e estão por conta própria?

2. Cherpa Rua Fogazza 58

Nada é pior do que ter um irmão estúpido, exceto, talvez, ter um irmão estúpido que more com você na escola! Podem Rosana e Edward criar algumas regras e viver juntos, ou Rosana terá que escolher entre seu namorado e o irmão dela para manter a paz?

3. Nogueira Estrada Brigadeiro, 25

Dalila adora a paz e a tranqüilidade que viver sozinha oferece e mudou-se para sua própria casa tão logo foi capaz. Quem precisa do drama de "colegas de quarto"?

Estoque de Estudantes

4. Estudantes

Ao mesmo tempo que esses estudantes são bem sérios sobre seus estudos, será possível para eles também se destacar nas diversões?

5. Grandelhouso

Quieta e modesta, Marla acha fácil se perder na multidão. Morar em uma República vai ajudá-la a sair da casca?

6. Primeiro Ano

Como os três mais pitorescos personagens do campus acabaram juntos na mesma república? A roda da sorte, talvez, mas isso é a quase garantia de um ano escolar interessante.

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Repúblicas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória