FANDOM

Logo The Sims 2
Lazlo Curioso
Biografia
Não tão estudioso quanto seus irmãos mais velhos, Lazlo se formou em Frenologia. Ele gosta de ligar para videntes e passa horas tentando entortar garfos com sua mente.
Nome Lazlo Curioso
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Sagitário Sagitário
Aspiração Aspiração Conhecimento Conhecimento
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Estranhópolis
The Sims 2 (PSP)
Lazlo Curioso (PSP)
Biografia

Sinjin Balani's cousin, a young scientist at Division 47.

Primo de Sinjin Balani, um jovem cientista da Division 47.

Nome Lazlo Curious
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Sagitário Sagitário
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Lazlo Curioso é filho de Glaruno Curioso e Tigrana Curioso, e tem três irmãos: Pascal, Vicundo e Jeanie Silva e tem duas meio-irmãs gêmeas: Chloe Singela e Lola Singela. É o mais novo dos irmãos Curioso.

Lazlo em The Sims 2

Lazlo vive com seus irmãos Pascal e Vicundo, na Rua Secreta, 2. Lazlo atualmente trabalha na carreira Científica e vive com seus irmãos, enquanto sua irmã, Jeanie, é casada com 9 de Souza Silva (o alienígena que abduziu seu pai).

Ele tem uma paixão por Cristal Albarela, uma townie de Estranhópolis, no entanto, se The Sims 2: Vida Noturna ou uma expansão superior estiver instalada, a sua química pela mesma pode ser baixa, porque seus signos astrológicos não coincidem.

O mais relaxado e extrovertido dos irmãos, Lazlo não é rival de Loki Bicudo, diferente de seus irmãos. A relativa falta de sentimento ruim entre os dois também pode ser devido ao fato de que, ao contrário daqueles, Lazlo não tem histórico romântico com a esposa de Loki, Circe.

Outras diferenças incluem o seu signo (Sagitário, enquanto seus irmãos são ambos Escorpião), aparência hippie, personalidade, etc. Sua posição de carreira também é maior do que a de seus irmãos (ambos Pascal e Vicundo são assistentes de laboratório, enquanto ele, apesar de ser o mais jovem dos três, já é um pesquisador de campo).

Personalidade

Personalidade
Sagitário
Desleixado 00 Ordeiro
Tímido 09 Sociável
Preguiçoso 02 Ativo
Sério 09 Brincalhão
Reclamão 05 Gentil

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade CulináriaCulinária07
Habilidade LógicaLógica01
Habilidade LimpezaLimpeza04

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente02
Interesse ComidaComida06
Interesse TempoTempo01
Interesse CulturaCultura06
Interesse DinheiroDinheiro09
Interesse PolíticaPolítica03
Interesse ParanormalParanormal07
Interesse SaúdeSaúde00
Interesse ModaModa00
Interesse ViagemViagem07
Interesse CrimeCrime02
Interesse EsportesEsportes08
Interesse EntretenimentoEntretenimento10
Interesse AnimaisAnimais05
Interesse TrabalhoTrabalho10
Interesse EscolaEscola00
Interesse BrinquedosBrinquedos04
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica10

Lazlo em The Sims 2 (PSP)

Lazlo aparece na versão de The Sims 2 para PlayStation Portable. Ele trabalha com seus irmãos agora na Division 47. Sua irmã, Jeanie, e sua família moram na mesma divisão.

Personalidade

Lazlo continua sendo o mais extrovertido dos três irmãos cientistas. Seu primo, Sinjin Balani, fala com ele para conseguir um emprego para o Sim do jogador dentro da Division 47. Mais tarde, quando o jogador o questiona se ele está trabalhando com os Dudes in Black (Caras de Preto), ele nega envolvimento e afirma que Vicundo é o envolvido.

O fascínio de Lazlo quanto a assuntos alienígenas é notável por meio dos diálogos, principalmente quando ele fala do minigame YETI, onde ele pede ao Sim do jogador para responder os embaixadores alienígenas repetindo os sons que eles transmitem. Também é notável ao conversar com Mister Smith (9 de Souza Silva).

Relacionamentos

Pascal Curious

Pascal e Lazlo não são vistos interagindo muito, mas Lazlo parece um pouco afetado pelo desaparecimento de seu sobrinho, Tycho.

Vidcund Curious

O cara tá se metendo com gente da pesada, se é que tu me entende.

— Lazlo falando sobre Vicundo.

Vicundo e Lazlo não parecem manter uma relação muito afetiva. Quando Vicundo é confrontado pelo Sim do jogador, e usa o testemunho de Lazlo (ver acima) contra ele, Vicundo insultará o irmão enquanto demonstra notável incômodo pela pergunta.

Sinjin Balani

Seu nome é Lazlo e trabalha com o Grupo Curioso. Eles são os melhores pesquisadores de Division 47. Ele lhe dará um trabalho.

— Sinjin sobre Lazlo.

Quando Sinjin decide ajudar o jogador a perseguir Doctor Dominion, que acabou de provar que a religião que Sinjin mantinha era uma farsa, ele recomendará que o jogador vá para Division 47, onde Lazlo, seu primo, irá conseguir um trabalho para ele ir atrás de Dominion.

Mister Smith

Eu... apenas... contar... AMIGO... Lazlo...

— Mister Smith (9 de Souza Silva), sobre falar com seus problemas apenas com Lazlo.

Lazlo e 9 de Souza parecem compartilhar uma relação de mútua confiança, uma vez que 9 o considera um amigo e só confidencia as coisas que pensa e sabe com ele. Isto é notado quando o Sim do jogador tenta descobrir o porquê 9 vive rondando a nave espacial a noite.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Lazlo tornou-se um cientista por uma razão: os macacos de teste. Ele adora macacos.
  • Intimate secret Íntimo: Lazlo criou a receita do peru sem recheio. O sabor do peru é o mesmo, mas tem menos recheio!
  • Deep dark secret Obscuro: Afirma ter contatado uma civilização perdida com a ajuda de duas latas de torta e fita adesiva.
  • Secrets Xenófilo: Vidcund afirma que Lazlo fica rondando o OVNI com um alienígena.