FANDOM

Logo The Sims 2
Laura Caixão (Estranhópolis)
Laura Caixão (Estranhópolis)
Biografia
Elegant and athletic are two qualities that describe Bella. She enjoys a variety of activities from golf to miniature golf.
Nome Laura Caixão
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Caixão
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Ícone Humano Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Câncer Câncer
Aspiração Aspiração Romance Romance
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Townie
Vizinhança Estranhópolis
Interação Rejeitada Não confunda com: Laura Caixão (Belavista).

A Maxis criou uma imagem de Laura Caixão e a usou como uma townie em Estranhópolis. Esta versão é um pouco diferente da Laura de Belavista, mas é reconhecida pela Maxis como a mesma Laura.

O fato da Laura de Estranhópolis não ter lembranças de seus entes queridos ou de vidas passadas é provavelmente culpa da experiências durante sua abdução alienígena.

Alguns jogadores preferem jogar essa Laura e considerá-la a verdadeira porque ela não tem nenhuma conexão com Belavista e não está vinculada com a árvore genealógica da família Caixão / família Solteirus, que dá crédito à teoria de que a experiência exótica deixou sua mente apagada. No entanto, se um jogador olhar para suas lembranças, irá ver que ela tem lembranças padrões do Criar-Um-Sim. Isso levou muitos jogadores a acreditar que ela é uma farsa ou uma clone.

Porém, tecnicamente, a Laura de Estranhópolis não é a Laura de Belavista, mas em termos de história as duas Lauras podem ser a mesma Sim.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade CulináriaCulinária01
Habilidade CarismaCarisma02
Habilidade CriatividadeCriatividade02
Habilidade LimpezaLimpeza04

Curiosidades

  • Estranhamente, mesmo sendo uma Sim com a aspiração Romance, há uma chance de ela ganhar lembranças boas ao se casar ou noivar.
  • Esta Laura tem a mesma biografia que a Laura de Belavista. Porém, a biografia desta não foi traduzida e está no idioma original.
  • Ela também é a única townie do jogo que tem uma biografia pré-feita.

Também no FANDOM

Wiki aleatória