Wikia

The Sims Wiki

Laura Caixão

Discussão3
9 391 pages em
Este wiki
Logo The Sims 3
Laura Caixão (The Sims 3)
Biografia
Laura deve ser a menininha mais bem-vestida da cidade. Ela é sempre adorável, seja ao passear, seja ao falar com outras crianças, adultos e quem quer que a queira ouvir.
Nome Laura Solteirus
Idade
Criança
Aparência
Tipo Ícone Humano Humana
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Azeitona Azeitona
Personalidade
Traços Traço Bondoso Bondosa
Traço Bravio Bravia
Traço Sortudo Sortuda
Favoritos Música Personalizada Personalizada
Música Francesa Francesa
Comida Ratatouille Ratatouille
Cor Vermelho Vermelho
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Sunset Valley
Logo The Sims
Laura Caixão (The Sims)
Biografia
Elegante e atlética são apenas duas das qualidades que podem descrever Laura. Ela aprecia várias atividades, que vão do tênis ao pingue-pongue.
Nome Laura Caixão
Idade
Adulto
Família
Estado civil Casada
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Magro Magra
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Câncer Câncer
Outras informações
Aparição The Sims
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Vizinhança 1
The Sims (console)
Laura Caixão (The Sims Console)
Nome Bella Goth
Idade
Adulto
Família
Estado civil Casada
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Câncer Câncer
Outras informações
Aparição The Sims (console)
Jogabilidade Controlável
Vizinhança SimValley
The Sims Bustin' Out
Laura Caixão (The Sims Bustin' Out)
Nome Bella Goth
Idade
Adulto
Família
Estado civil Casada
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Magro Magra
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo  Câncer
Outras informações
Aparição The Sims Bustin' Out
Jogabilidade Controlável
Vizinhança SimValley
Logo The Sims 2
Laura Caixão (The Sims 2)
Biografia
Elegante e atlética, este é o olhar de Laura. Tem várias atividades, desde o golfe ao mini-golfe em miniatura com a mesma facilidade.
Nome Laura Caixão Desaparecido
Idade
Adulto
Família
Estado civil Casada
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Câncer Câncer
Aspiração Aspiração Romance Romance
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Não controlável
Vizinhança Belavista
The Sims 2 (PSP)
Laura Caixão (PSP)
Biografia
Uma mulher um pouco maluca que você conheceu quando ela estava prestes a deixar a cidade.
Nome Bella Goth
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Câncer Câncer
Aspiração Aspiração Romance Romance
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis
Logo The Sims Social
Laura Caixão TSS
Nome Bella Goth
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Peso Magro Magra
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims Social
Jogabilidade NPC
Vizinhança Littlehaven
Logo The Sims 4
Nome Laura Caixão
Idade
Adulto
Família
Estado civil Casada
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Física Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Willow Creek
The Sims 3 Store
Laura Caixão (Lagos Lunares)
Nome Laura Caixão
Idade
Idoso
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Ícone Fantasma (The Sims 3) Fantasma
Pele Pele Verde clara Verde clara
Peso Peso Esquelético Esquelética
Física Física Sem músculo Sem músculo
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Personalizado Amarelos
Personalidade
Signo Escorpião3 Escorpião
Traços Traço Ambicioso Ambiciosa
Traço Carismático Carismática
Traço Romântico Incorrigível Romântica Incorrigível
Desejo Superpopular Superpopular
Favoritos Música Clássica Clássica
Comida Filé de Maminha Filé de Maminha
Cor Cinza Cinza
Outras informações
Jogabilidade Falecida
Causa da morte  Velhice
Vizinhança Lagos Lunares
Não confundir com: Laura Caixão (Estranhópolis).

Laura Caixão (nascida Solteirus) é esposa de Vladmir Caixão e mãe de Cassandra e Alexandre Caixão. Laura é filha de Simis e Jocasta Solteirus, e tem um irmão mais velho chamado Miguel Solteirus, que aparece como Marcelo Navarro em The Sims.

O nome original de Laura é "Bella", fazendo referência à sua beleza, já que no espanhol e no italiano significa "Bela".

Em The Sims, Laura vive com o seu marido Vladmir e sua filha Cassandra, que é uma criança. Entre The Sims e The Sims 2, ela teve seu segundo filho, Alexandre. Misteriosamente, no segundo jogo, Laura está desaparecida, e acredita-se que ela tenha sido abduzida por alienígenas. O The Sims 3 se passa 25 anos antes de The Sims e 50 antes de The Sims 2, de modo que Laura e Vladmir são crianças e moram com seus respectivos pais.

Foi confirmado que Laura viajou para Lagos Lunares, onde recomeçou sua vida e mais tarde morreu de velhice.[1]

Laura em The Sims 3 (Sunset Valley)

Em The Sims 3, Laura Solteirus é uma criança que mora em Sunset Valley com seus pais, Simis e Jocasta Solteirus, e seu irmão mais velho, Miguel. Como seu irmão, Laura é muito sociável, gosta de conversar com outras crianças, e também adultos. Desde o início do jogo, Laura é a melhor amiga de Vladmir Caixão, o garoto que viria a se tornar ser marido. Também é levemente gótica, pois seu quarto e sala de jogos são decorados com crânios, o que pode sugerir o motivo pelo qual ela se casou com Vladmir, de uma família fúnebre, e o seu interesse pelo paranormal. Laura estuda no ensino fundamental e é uma boa aluna. Ela tem um ponto de habilidade em Pintura.

A cor favorita de Laura é o vermelho, que é encontrado em todas as suas roupas (exceto no pijama, que é rosa). Como em todos os jogos em que aparece, sua roupa casual é um vestido vermelho.

Os traços de Laura são Bondosa, Bravia e Sortuda. O fato de Laura possuir o traço Sortuda é irônico, já que, em The Sims 2, ela é abduzida por alienígenas e perde a memória, o que é um azar e tanto.

Laura em The Sims

Em The Sims, Laura Caixão é a esposa de Vladmir Caixão, com quem tem uma filha, Cassandra Caixão, que é uma criança. Ela mora na Vizinhança 1 com sua família.

Laura está desempregada no início do jogo, enquanto Vladmir trabalha na carreira Científica. Ela é uma mulher elegante e atlética, como é dito em sua biografia, e parece gostar de jogar golfe. Suas atividades, quando não está jogando, são pintar e tocar piano, o que dá credibilidade à teoria de que ela também pode ser uma pessoa muito criativa e talentosa. Ela também tem um interesse muito grande pelo paranormal.

Sua casa tem um cemitério particular, onde se encontram vários Sims enterrados: Vovô, Vovó, Tio, Tia, Primo, Vegas, Menino e Menina. O relacionamento de Laura e Vladmir com os falecidos é desconhecido, mas provavelmente eles pertencem à família Caixão. Neste jogo, consagrou-se a tradição de todas as mansões Caixão terem cemitérios.

O irmão de Laura, Marcelo Navarro (nome alterado para Miguel Solteirus no The Sims 2), recentemente terminou seus estudos na universidade e pode ser visto no Estoque de Famílias, ainda que não seja informado o grau de parentesco entre ele e Laura. Em The Sims 2 e The Sims 3, vemos que Miguel é seu irmão mais velho, embora em The Sims, ele tenha acabado de terminar seus estudos enquanto Laura já está casada e com uma filha. Isso sugere que Laura não foi para a universidade, casou-se cedo e teve sua primeira filha, Cassandra, muito cedo, também.

Laura em The Sims (console)

Em The Sims para console, como a versão para PC, Laura vive com seu marido Vladmir e sua filha Cassandra em uma mansão em SimValley, com um cemitério também. Seu irmão, Miguel Solteirus, também está presente (o seu nome também foi corrigido).

Laura em The Sims Bustin' Out

Em The Sims Bustin' Out, Laura vive apenas com seu marido, Vladmir Caixão. Sua filha Cassandra não aparece neste jogo, o que não é justificado. Ela será controlável se o Sim do jogador for do sexo feminino, mas caso contrário, Vladmir será controlável. Ela deverá ajudar o Sim do jogador a exorcizar os fantasmas da casa.

Laura em The Sims 2

Entre The Sims e The Sims 2, 25 anos se passaram e muitas coisas mudaram. A cidade foi rebatizada como Belavista, e houve o nascimento de Alexandre Caixão, o segundo filho de Laura e Vladmir.

O principal mistério do The Sims 2 é, certamente, o desaparecimento de Laura Caixão. Acredita-se que ela foi abduzida por alienígenas e nunca retornou. Este incidente ocorreu enquanto ela olhava para as estrelas através do telescópio de Don Lotário, o noivo de sua filha Cassandra. Há também uma fotografia que mostra Don e Laura usando um telescópio. Segundo a entrevista oficial de Laura, ela foi até a casa de Don naquela noite por amizade, embora soubesse que ele tinha uma queda por ela. Ele tentou beijá-la uma vez, como evidenciado por suas memórias, mas ela recusou, e depois disso desapareceu.

É notável que a foto de Laura não está em preto e branco na árvore genealógica da família Caixão, o que significa que Laura não está morta (foto em cores significa que o Sim está vivo, enquanto em preto e branco, está morto). Muitos dos Caixão, como Cassandra e Alexandre, têm memórias recentes de Laura, o que significa que ela não desapareceu há muito tempo. Apesar de seu marido e filhos terem lembranças de que ela foi raptada por alienígenas, a história não diz explicitamente o que realmente aconteceu.

A vizinhança de Estranhópolis é descrita como uma cidade onde muitos fenômenos estranhos podem ocorrer, tais como o ressurgimento de um Sim desaparecido. Assim, é possível encontrar Laura Caixão em Estranhópolis. A Maxis criou um clone de Laura e a colocou como townie na vizinhança. Essa versão é um pouco diferente da Laura original de Belavista, mas é reconhecida pela Maxis como a verdadeira Laura. O fato de a Laura de Estranhópolis não ter lembranças de seus entes queridos ou da sua antiga vida é simplesmente culpa das experiências durante sua abdução alienígena.

Há rumores de que a Maxis tenha criado originalmente Laura em Belavista, mas ela foi excluída durante a criação do jogo. Para encobrir os erros, fizeram uma história que explica seu desaparecimento.

Alguns jogadores preferem jogar com a Laura Caixão de Estranhópolis como se fosse a verdadeira, porque ela não tem nenhuma conexão com Belavista e não está vinculada com as famílias Caixão e Solteirus, o que dá credibilidade à teoria de que as experiências exóticas tenham apagado sua memória.

Um ponto interessante a ser destacado é que, quando Alexandre vai para universidade, se Vladmir já estiver morto, a cena que o jogador vê é de Laura levando seu filho para a universidade e chorando com a partida dele, mas depois do clipe, ela volta a ficar desparecida. Isso acontece porque ela não está morta e seu arquivo de Belavista não está deletado, apenas escondido. Se Vladmir ainda estiver vivo quando Alexandre for para a universidade, quem vai aparecer no clipe é ele, no lugar de Laura.

Outra especulação válida é que, após ter sido abduzida, Laura foi parar em Estranhópolis porque a nave alienígena em que estava caiu no terreno (há uma nave espacial chamuscada ao lado da residência da família Bicudo) ou que ela simplesmente foi parar ali porque Estranhópolis é um lugar onde coisas anormais acontecem a quase todo momento, além de ser um lugar muito pacato e desconhecido.

Como achar Laura Caixão

Em Belavista

Com The Sims 2 e The Sims 2: Vida de Universitário:

  1. Digite o código boolProp testingCheatsEnabled true;
  2. Clique em um Sim segurando a tecla Shift;
  3. Entre as opções, clique em Spawn e depois em Tombstone of L and D. Uma lápide aparecerá no chão;
  4. Clique na lápide, escolha a opção Add Neighboor To Family e clique em "Laura" na lista. Laura aparecerá no chão;
  5. Mate Laura (uma maneira rápida é clicar na lápide, depois clicar na opção Rodney's Death Creator e escolher o tipo de morte);
  6. Use o Ressurreifone para ressuscitar Laura (uma maneira rápida para obtê-lo é introduzir o código unlockcarrerrewards).

Com The Sims 2 e The Sims 2: Vida Noturna:

  1. Entre na família Lotário e mande Don chamar a Cigana Casamenteira. Quando ela chegar, peça um encontro às escuras. Pague a ela o máximo, que é um valor de § 5.000;
  2. Na primeira vez, virá uma NPC chamada Maria Massa. Faça Don mandá-la embora;
  3. Peça mais um encontro, pague o valor máximo mais uma vez, e virá a verdadeira Laura Caixão;
  4. Aumente o relacionamento entre Don e Laura e peça a ela para se mudar;
  5. Quando Laura já estiver jogável, mande-a procurar um imóvel pelo computador ou jornal. Depois, ela aparecerá no Estoque de Famílias, e é só juntá-la com a família Caixão.

Com o SimPE:

  1. Escolha a opção Neighborhood Memory no SimPE;
  2. Apague a lembrança I am dead ("Eu estou morto") das lembranças de Laura;
  3. Adicione Laura à família Caixão.

Em Estranhópolis

Com The Sims 2:

É possível encontrar a Laura Caixão de Estranhópolis passeando em lotes comunitários ou até mesmo pela casa do Sim, pois ela é uma townie como outra qualquer. Basta então fazer amizade com ela, e em seguida, pedir a ela para se mudar. Para mover a Laura de Estranhópolis para Belavista, é necessário salvar a casa em que ela estiver no Estoque de Lotes e Casas, ir para Belavista, abrir o Estoque de Lotes e Casas e colocar a casa de Laura no bairro.

A entrevista oficial de Laura Caixão

O desaparecimento de Laura Caixão tem interessado muitos fãs e levou a muitas discussões dentro da comunidade. O site oficial de The Sims 2 decidiu revelar um pouco mais sobre seu misterioso desaparecimento em uma entrevista. Assim, alguns fãs tiveram a chance de fazer perguntas a Laura Caixão. É possível encontrar as respostas lendo a entrevista oficial com Laura Caixão.

Laura em The Sims 2 (PSP)

O jogador pode encontrar Laura Caixão na Service Station. Ela é encontrada na loja Curio Shoppe, parecendo deprimida e triste. O jogador descobre que ela foi abduzida por alienígenas e quer ir embora de Estranhópolis. No entanto, ela nunca vai embora, e vive na Curio Shoppe com Mambo Loa, constantemente usando o banheiro, falando ao telefone e dormindo no banco. Laura está ansiosa para vender sua casa, a Espiritu Estate, que custa §999.999. Mesmo assim, ela vende a casa para o jogador com a quantidade de dinheiro que ele tiver e ainda inclui uma empregada doméstica, Emily Emory. Laura sugere que há um problema com a casa, mas não dá muitos detalhes.

Segredos

  • Pessoal: Laura casou por dinheiro... mas ficou por TV a cabo!
  • Íntimo: Laura nunca amou realmente Vladmir. Ela casou com ele por seu dinheiro.
  • Obscuro: Laura sabe Kung Fu. Na verdade, ela conhece um cara chamado Kung Fu. Ele corta a grama da sua mansão. É um cara legal.
  • Segredo Alienígena de Laura: Laura está fugindo porque ela foi abduzida por alienígenas!

Laura em The Sims Social

Laura reaparece em Littlehaven no The Sims Social. Ela mora sozinha em um bangalô, mas mantém o nome de casada, Laura Caixão. Ela usa o seu costumeiro vestido vermelho como em The Sims e The Sims 2. Não é possível ir além da amizade com Laura. A apresentação confirma sua abdução alienígena, sugerindo que ela mudou-se de Estranhópolis para viver em Littlehaven.

Laura em The Sims 3 (Lagos Lunares)

Em Lagos Lunares, um mundo disponível para download na The Sims 3 Store, Laura é falecida. Seu túmulo (o mais caro) está no Cemitério Sombra da Lua e mostra que ela morreu de velhice.

A presença de Laura neste planeta alienígena sugere que ela fez parte da viagem da nave espacial de Antônio Cruz, e recomeçou sua vida em Lagos Lunares até ficar idosa.

Embora seja a verdadeira Laura, ela tem algumas diferenças ou inconsistências com sua homóloga criança de Sunset Valley. Elas não têm as mesmas características físicas ou os mesmos traços e favoritos. No entanto, é admissível que a idade e características físicas tenham sido alteradas, especialmente porque o corpo dos Sims falecidos de Lagos Lunares é projetado para que pareça em decomposição. Também é concebível que essas mudanças possam ser consequências da abdução alienígena acontecida em The Sims 2 . No final, sua aparência e personalidade correspondem mais a Laura dos jogos The Sims e The Sims 2 do que a de Sunset Valley.

Ela segue o padrão de aparência visto nos Sims falecidos da cidade, com pele verde pálida, e cabelos e olhos amarelos, como um cadáver em decomposição.

Em Lagos Lunares, existe também uma NPC chamada Matilde Caixão, mas nenhuma relação entre elas está realmente estabelecida.

Laura em The Sims 4

Em primeira instância, era desconhecido se Laura reapareceria em The Sims 4, entretanto seu nome (não ela em si) tenha aparecido como um Ovo de Páscoa incluído no trailer do jogo. Pode-se ver no primeiro trailer, em uma das cenas, o nome "Bella Goth" (Laura Caixão no inglês) em um quadro.

Foi confirmado que Laura estará presente em The Sims 4, com uma render divulgada em 7 de maio de 2014, juntamente mostrando sua casa na vizinhança, seu marido Vladmir, e como ela vivia.

Personalidade

The Sims

Personalidade
Câncer
Asseado 07
Extrovertido 03
Ativo 05
Divertido 03
Simpático 07

The Sims 2

Personalidade
Câncer
Desleixado 00 Ordeiro
Tímido 00 Sociável
Preguiçoso 00 Ativo
Sério 00 Brincalhão
Reclamão 00 Gentil

Habilidades

The Sims 2

Imagem Habilidade Nível
Habilidade CulináriaCulinária01
Habilidade CarismaCarisma02
Habilidade CriatividadeCriatividade02
Habilidade LimpezaLimpeza04

The Sims 3

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 PinturaPintura01

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente09
Interesse ComidaComida04
Interesse TempoTempo02
Interesse CulturaCultura04
Interesse DinheiroDinheiro06
Interesse PolíticaPolítica06
Interesse ParanormalParanormal02
Interesse SaúdeSaúde01
Interesse ModaModa02
Interesse ViagemViagem08
Interesse CrimeCrime09
Interesse EsportesEsportes09
Interesse EntretenimentoEntretenimento03
Interesse AnimaisAnimais04
Interesse TrabalhoTrabalho08
Interesse EscolaEscola04
Interesse BrinquedosBrinquedos04
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica04

Curiosidades

  • No arquivo de Laura no SimPE, é possível ver que em The Sims 2 ela tem habilidades e pontos de interesses, mas não tem pontos de personalidade.
  • Dina Caliente é cunhada de Laura Caixão, pois casou-se com Miguel Solteirus.
  • Dina possui vários motivos para querer Laura Caixão afastada de sua família:
    1. Por causa de baixa renda familiar, ela quer ficar rica (e tem aspiração por Riqueza).
    2. Se ela quer ganhar dinheiro e não ter um compromisso por muito tempo (veja, por exemplo, Miguel, ele deveria ser rico e então, como não quis um relacionamento por muito tempo), pois veja que Vladmir tem poucos dias de vida ainda, ou seja, ela seria uma entre três herdeiras do dinheiro de Vladmir.
  • Em The Sims 2 (PSP) é mencionado que Laura tem um segredo. O mesmo é revelado mais tarde no jogo: Laura não amava Vladmir e só estava com ele por causa de seu dinheiro. Entretanto, o fato foi desmentido na entrevista que ela deu no fórum do site oficial de The Sims 2.

Referências

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Laura Caixão

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória