FANDOM

Logo The Sims 2 Vida Noturna
Landebreca da Raveola
Landebreca da Raveola
Descrição
Se você é uma mãe atarefada com os pimpolhos, um pai às voltas com o rodízio das crianças ou só alguém que gosta de fazer lotação no aeroporto, vai adorar os confortáveis oito bancos da Landebreca. Para a segurança dos passageiros, a Landebreca foi desenhada com um Sistema de Resposta de Bolhas de Aço que, realmente, é de vanguarda. O novo Estabilizador de Gole D'água rastreia seus movimentos instáveis, garantindo que você não cuspa tudo no estofamento. Se você tivesse isso no seu sofá de casa.... Landebreca: A minivan não tão mini assim.
Deve ser colocado em uma garagem.
Nome Landebreca da Raveola
Categoria Ícone Carro Veículos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §4.250
Benefícios Conforto: 4
Energia: 1
Diversão: 2
Tamanho 3x6
Aparição The Sims 2: Vida Noturna

A Landebreca da Raveola é uma minivan e o carro de preço mediano do jogo, custando §4.250. Foi adicionado ao jogo em The Sims 2: Vida Noturna.

Sendo um carro mais direcionado ao ambiente urbano e a rotina dos Sims que moram neste meio, a Landebreca conta com oito lugares (apenas quatro visivelmente acessíveis), uma direção estável e um teto solar.

Possui doze cores de lataria diferentes. Algumas são de cores únicas (azul escuro, azul claro, vermelho e creme) enquanto outras são versões estilizadas (com listras dos lados laterais, efeitos de chamas, entre outros).

A Landebreca da Raveola é uma versão dirigível de dois outros carros de NPCs de serviço do jogo base de The Sims 2 (veja abaixo). No centro, está a versão dirigível. À esquerda, está a minivan da babá e da assistente social. À direita, está a minivan da empregada doméstica. Apenas esta última possui apenas dois assentos, enquanto as outras possuem oito. O táxi também possui este modelo. Todos estes modelos possuem a mesma placa (497 464).

Galeria

Curiosidade