FANDOM

Lanchonete
Lanchonete Sunset Valley, Riverview
Lanchonete de Sunset Valley e Riverview.
Esta página contém conteúdo de Logo tsw inglesaThe Sims Wiki (en). Você deve procurar o conteúdo original em Diner.

Lanchonetes são rabbit holes presentes em The Sims 3.

Descrição

Diferentemente do Bistrô, lanchonetes estão abertas 24 horas por dia. Lanchonetes geram o seguinte ícone no mapa:

Ícone Lanchonete

Imagem Nome do Modificador Efeito Descrição do Modificador Tempo Notas
Ícone Boa Refeição Boa Refeição +25/35 de Humor Boas refeições podem ser raras, mas quando um sim se alimenta de um banquete tão delicioso, isso será lembrado durante algum tempo. 8 horas Comida de qualidade muito boa a excelente. Ou comida desidratada de alta qualidade, se o Sim não possuir o traço Esnobe.
Ícone Cheio Farto Sem efeito no humor Forçar os Sims a comer quando eles não estão com fome pode levar à perda de apetite e ganho de peso. 3 horas Comer com esse modificador fará o Sim engordar. Aparece ao comer quando não está com fome. Menos provável de ocorrer ganho de peso com a Recompensa Duradoura Metabolismo Rápido.

Neste lugar, é possível consumir lanches a qualquer hora, arranjar um emprego na Carreira Culinária, assistir a aulas de Culinária ou a competições de comilança semanais.

No local, também é possível beber algo ou comer do lado de dentro. É notoriamente mais barato (a menos que o Sim possua a recompensa duradoura de desconto em lanchonetes ou um nível suficientemente alto na habilidade de Culinária) e mais rápido do que comer no Bistrô, ainda que não haja desejos de comer ali e os Sims não recebam modificadores de humor tão altos quanto se comessem no Bistrô.

Também é possível entrar em sociedade por § 6000 e comprar o local completamente por § 18000 adicionais. É o negócio mais barato para se tornar sócio, e um bom começo caso se deseje comprar todos os estabelecimentos da cidade como meta do Sim.

Variedades

Curiosidades

  • A lápide de Bin Verno Castor pode ser encontrada do lado de fora da Lanchonete Brunton, em Twinbrook. Entretanto, a razão disso é desconhecida.
Rabbit Hole
Ícone Arena de Competições de Robôs Arena de competições de robôs · Ícone Armazém Abandonado Armazém abandonado · Ícone Base Militar Base militar · Ícone Bistrô Bistrô · Ícone Caravana Cigana Mapa Caravana cigana · Ícone Centro Universitário Centro Administrativo · Ícone Delegacia Delegacia · Ícone Escola Escola · Ícone Escritório Escritório · Ícone Estádio Estádio · Ícone Estúdio de Filmes Estúdio de filmes · Ícone Hípica Hípica · Ícone Hospital Hospital · Ícone - Laboratório Laboratório · Ícone Lanchonete Lanchonete · Ícone Livraria Livraria · Mausoléu · Ícone Mercearia Mapa Mercearia · Ícone Metrô Metrô · Ícone Prefeitura Prefeitura · Ícone Spa Spa · Ícone Teatro Teatro · Ícone Universidade (rabbit hole) Universidade