The Sims Wiki
Registre-se
Advertisement


La Gallerie d'Art é uma galeria de arte localizada em Champs Les Sims, submundo de The Sims 3: Volta ao Mundo.

Exterior[]

O exterior da extensa galeria de arte é simples e, curiosamente, não inclui nenhuma das árvores que, na visão do mapa, circulam a galeria. Dentro do perímetro do lote, há vários pés de ciprestes pequenos, chifres-de-veado, rosas-rosadas silvestres, um pequeno lago e uma fonte na entrada.

Interior[]

Superfície[]

Em formato de "C", o prédio da galeria de arte é acessível por meio dos dois braços do prédio (à esquerda e à direita).

Começando do lado esquerdo, há uma escada para o andar superior e um corredor com várias pinturas e luminárias de parede que as destacam. Há também uma pequena sala de estudos decorativa, com escrivaninha com cadeira e dois sofás reunidos sobre um tapete e de frente um para o outro. A direita, existem dois banheiros (um masculino e um feminino) e um cálice enorme decorativo. Há também, do lado de fora, um corredor com arcos e uma porta trancada no fim deste corredor.

Na entrada da direita, encontra-se uma escada para o segundo andar e um cordão de veludo que forma uma fila para o resto das exposições. No próximo aposento, há uma exposição de objetos e decorações em tema oriental (uma estante, uma cama, um biombo, uma mesa de jantar, uma poltrona, uma cadeira e um criado-mudo). Ali também há uma escada para o andar inferior que está cercada por um cordão de veludo, assim como uma placa de inscrição (onde lê-se: "A exposição no andar de baixo está fechada para reformas, volte outra hora.") e um buraco na parede.

No aposento seguinte, há esculturas de telhado e outras artísticas em tema oriental. No aposento ao lado, há uma fonte ornamental, uma escultura em pedra e um pé de bambu.

No segundo andar, encontra-se, à esquerda, uma escada para o andar superior, um exército de terracota, com carruagem, soldados e cavalos. Em seguida, há uma exposição com relíquias decorativas. Ao lado, há um corredor que conecta os dois braços do edifício e está separado em três aposentos: o primeiro contém dois gnomos de jardim, um boneco de treino de Artes Marciais e um suporte para quebrar tábuas. No aposento ao lado, há várias estátuas e uma grande urna. No terceiro e último quarto do corredor, há um Sarcófago Abençoado dos Reis e outro Amaldiçoado.

Do lado direito, há um aposento com duas esfinges e um busto de faraó, um corredor com várias relíquias decorativas e uma escada para o terceiro andar. O terceiro andar é composto de um aposento de cada lado e está vazio.

Subnível[]

Para acessar o subnível, o Sim deverá investigar o buraco na parede que se localiza no primeiro aposento de exposição do lado direito do edifício. Isto revelará uma porta secreta no aposento anterior, de onde o jogador pode ingressar num corredor externo até uma porta que leva ao andar inferior.

La Gallerie d'Art, subnível 1

Descendo as escadas, o jogador encontrará um quarto com duas estátuas deslocáveis ao centro e uma tocha-alavanca à direita. Puxando a tocha, dois interruptores de piso surgem de cada lado da tocha. O jogador deverá empurrar as estátuas para cima dos interruptores. Isto abrirá uma porta secreta logo a frente. Antes de sair, há também uma porta secreta na parede ao lado esquerdo da escada, que conduz a um corredor e, finalmente, a uma sala de tesouros.

Seguindo em frente, o novo aposento contém uma estátua deslocável que esconde um buraco no piso e um baú. Ativando o interruptor dentro do buraco no piso, um interruptor de piso surge ao lado do baú. Isto abrirá uma porta secreta para a exposição do subnível, antes inacessível. Seguindo pela esquerda, encontra-se uma sala de exposição de relíquias decorativas. Pela direita, há as escadas para o andar superior, mais expositores de relíquias decorativas e quatro estátuas. Há também, ao fundo, uma porta que leva para a primeira sala de tumba da galeria.

La Gallerie d'Art, subnível 2

Este aposento de tumba contém três portas localizadas em paredes diferentes e posicionadas em ângulos estranhos. Duas delas estão fechadas e só uma está aberta. Seguindo por esta, automaticamente a segunda porta do aposento anterior abre e uma porta secreta é revelada no final do corredor do novo aposento. Entretanto, esta porta secreta se fecha logo ao passar pelos ladrilhos coloridos na metade do corredor.

Para prosseguir, o jogador deve continuar pela segunda porta. Lá, encontram-se três estátuas sobre três interruptores de piso (considerando que apenas a terceira estátua é deslocável de fato) e uma porta trancada para o terceiro aposento da sala anterior.

La Gallerie d'Art, subnível 3

Este é o estado final do corredor.

Empurrando a terceira para fora do seu eixo, a porta tranca-se atrás do Sim, mas um interruptor de piso surge em um canto da sala. Pondo a estátua sobre o interruptor, a porta de atalho se abre. Lá dentro, há apenas um baú de tesouros. Abri-lo transformará um dos interruptores da sala anterior ativado pelo Sim.

Pisando neste interruptor, a porta do terceiro aposento se destranca e, no largo corredor, as armadilhas trocam de lugar (o corredor direto para a porta é obstruído por armadilhas de choque, enquanto o caminho alternativo à esquerda fica limpo). Finalmente, o Sim poderá passar pela porta secreta (que agora se abre e se fecha intermitentemente, impossibilitando a passagem).

La Gallerie d'Art, subnível 4

Neste novo aposento, o Sim se deparará com um sarcófago, uma lápide, duas estátuas e uma placa de inscrição. Nela, a aventura Em Patrulha finalmente ganha sentido, explicando porque os guardas estão se demitindo do museu:

Há um bilhete na parede. Está escrito em uma caligrafia trêmula: "Sou o curador do museu. Eu arrumava um sarcófago nesta área de depósito quando a porta se trancou por fora. Não consigo sair e acho que nunca vou conseguir. Se ler isto, por favor leve meus restos mortais à arca da minha família, perto dos fundos do cemitério, para que eu possa descansar ao lado da minha esposa."

Surge um buraco no chão. Tenha em mente que os restos mortais do curador só aparecerão neste buraco caso a aventura "Barulho Estranho" (na aventura de exploração do museu) esteja ativa, caso contrário, o buraco estará vazio. Prestar luto à lápide fará surgir outra notificação, que diz: "Agradeço por você prestar seus respeitos; permita-me mostrar a saída secreta que não consegui achar antes do meu fim...", que abre uma porta secreta no local. Esta leva para um subnível inferior estreito, que não passa de um corredor que leva a superfície, no canteiro direito do museu.

Galeria[]

Curiosidade[]

  • Estranhamente, os soldados de terracota do segundo andar tendem a aparecer flutuando em sua posição original mesmo quando outros andares estão selecionados.
Advertisement