FANDOM

La Fiesta Tec
La Fiesta Tec
É fácil saber por que os Sims vêm de todas as partes de escolhem La Fiesta como sua universidade preferida. Mas não seja enganado pela quietude da paisagem desértica, embora longe do burburinho da vida na cidade, o cenário do deserto oferece um mundo de emoções.
Histórias de jogadores

La Fiesta Tec (PT-BR), ou La Fiesta Superior Técnica (PT-PT), é uma das sub-vizinhança adicionadas em The Sims 2: Vida de Universitário. Ela está localizada em um deserto e contém dormitórios, grêmios e lotes comunitários, como restaurantes e bibliotecas. É a universidade que corresponde a Estranhópolis, embora possa estar associada a qualquer vizinhança.

Estudantes

1. Granasobra Alameda Mão Dupla, 134

Os Granasobra estão acostumados com uma vida de luxo, portanto, faz sentido que Francisco tenha sua própria casa na universidade. Ele poderá manter as notas em alta e fazer seu dinheiro durar ou será forçado a encontrar um companheiro de quarto?

2. Isótopos de Marte Alameda Mão Dupla, 116

Os Isótopos de Marte têm firmado o seu amor pela música e se mudaram para a sua própria residência para se concentrar em sua arte. A vida fora das repúblicas vai inspirá-los a criar as obras-primas que desejam?

3. Oresha-Hoh-Var Oresha-Hoh-Var

O Grêmio Estudantil Oresha-Hoh-Var foi fundado pelo bisavô de Alan Constantino décadas atrás. Alan vai manter a sólida história acadêmica da família ou deixará que a vida no Grêmio seja só diversão?

4. Tri-Fruhm Tri-Fruhm

O Grêmio Estudantil Feminino Tri-Fruhm é conhecido como o lugar mais legal para se participar. Mas com todas as festas e eventos malucos no campus para curtir, elas vão ter tempo para estudar?

Estoque de Estudantes

5. Casa dos Estudantes

William, Beladona e Clara vão se tornar amigos ou simplesmente ficarão malucos um com o outro?

6. Nunes

Esses irmãos nunca concordam em nada, mas de alguma forma eles acabaram escolhendo a mesma universidade... eles vão parar de brigar?

7. Terrano

Estela definitivamente percorreu um longo caminho desde que saiu de casa. Um campus diversificado como esse oferecerá oportunidades suficientes até mesmo para ela?

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Repúblicas

Curiosidades

  • A Sociedade Secreta é um edifício de um piso de pequeno porte, mas também inclui um porão e uma estufa.
  • Embora seja geralmente associada com Estranhópolis, La Fiesta Tec carece de personagens misteriosos que fazem de Estranhópolis interessante. Não há nenhuma velha senhora serial killer, nenhum cientista louco, e nem mesmo qualquer zumbi, que é o estado de vida em destaque da expansão. Na verdade, o único personagem anormal é uma alienígena, Estela Terrano. Todo o resto é notavelmente mais comum do que os fãs de Estranhópolis estão acostumados.