FANDOM

Prumo2.png
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Lúcia Subúrbio desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias

  • Lúcia Subúrbio é a mesma sapequinha de sempre, até conhecer Bial Malpaga, com quem teve sua maior amizade. Na adolescência Lúcia e Bial se apaixonaram e namoraram. Na fase adulta, tiveram Durango II Malpaga. Este foi feliz e teve uma paixão por Hera Copur (a adolescente), e a história se repete. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.114.33.85 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Lúcia sempre se metia em encrencas e um dia decidiu roubar um caixão na mansão caixão. Lá ela conheceu Alexandre, e ela implorou para ele não contar pra ninguém, e ele não contou, criando assim uma amizade, que se transformaria em amor no futuro. — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.14.20.176 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Ela está com Alê Caixão (os dois adolescentes e namorando firme). Mas Alê tem uma queda pela sua ex-madrasta, Dina Caliente. — Esta mensagem não assinada foi postada por 187.78.21.102 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Lúcia se mudou para uma casa com a família e eles adotaram um menino, então ela virou adolescente e seus pais começaram a rejeitá-la e cuidar bem mais do menino adotado, então ela se rebelou e virou gótica, e conheceu um garoto que era bem rico e também era gótico porque o pai dele odiava ele, então eles começaram a namorar. --MabelleAimée
  • Lúcia cresceu e ganhou mais dois irmãos, Ozzy e Coraline, e começou a namorar Alexandre Caixão, que era bem mais novo que ela na minha história. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.13.15.147 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Ela conheceu Alexandre Caixão e se apaixonou por ele, mas ficou tão nervosa que lhe deu um tapa na cara, ele deu um tapa nela também e andaram à bulha. Acho que Alexandre ganhou, mas depois olhou Lúcia nos olhos e ficou apaixonado. Eles andaram aos beijos e começaram a namorar, mas depois ele virou adulto e ela acabou com ele, aconselho a ler a história do Alexandre, vocês nem vão acreditar com quem é que ele se casou!!!!!! -- 2.82.43.24

Também no FANDOM

Wiki aleatória