Fandom

The Sims Wiki

Lílite dos Encantos

11 301 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Logo The Sims 2.png
Lílite dos Encantos
Lílite dos Encantos.png
Biografia
Lílite teve tudo da forma mais difícil do que sua irmã gêmea, assim ela diz. E isso, sabe, não é justo.
Nome Lílite dos Encantos (PT-BR)
Lili Agradável (PT-PT)
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adolescente.png
Família dos Encantos
Pais Daniel dos Encantos Pai
Maria José dos Encantos Mãe
Irmão(s) Ângela dos Encantos Gêmea
Cônjuge Duque nas Nuvens Namorado
Estado civil Namorando
Aparência
Tipo Ícone Humano.png Sim
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Aquário.png Aquário
Aspiração Popularidade Popularidade
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Belavista

Lílite dos Encantos (PT-BR), ou Lili Agradável (PT-PT), é uma Sim que vive em Belavista, uma das vizinhanças de The Sims 2. Ela é filha de Daniel e Maria José dos Encantos e irmã gêmea de Ângela dos Encantos.

As lembranças de Maria José mostram que Lílite é a mais nova das gêmeas, embora isso não seja explícito. No primeiro jogo com a família, faltam 10 dias para as gêmeas se tornarem adultas.

Lílite está namorando Duque nas Nuvens. As lembranças dela e de Duque indicam que eles eram amigos de infância. Apesar de muitos jogadores romperem o seu relacionamento por considerarem que eles não têm nada em comum, Duque e Lílite possuem o mesmo interesse por Comida e, para além disso, Lílite teve uma infância horrível por causa dos seus pais negligentes (nem Daniel nem Maria José lhe ensinaram nenhuma das habilidades de bebê) e pela sua irmã hostil, e Duque sofreu a perda da sua mãe, sugerindo que talvez eles estejam juntos pelo facto de ambos terem tido uma infância difícil.

Lílite também é neta de Jessé e Diana dos Encantos (seus avós paternos) e de Hervano e Coralina Bonevelho (seus avós maternos). Jessé e Diana faleceram quando Lílite e Ângela eram crianças, mas elas não têm memórias disso. Seus avós maternos estão vivos, e no início do jogo podem ser vistos no Estoque de Famílias de Belavista.

Fisicamente, Lílite é idêntica à sua irmã Ângela. Elas têm a mesma genética, aspiração, e usam o mesmo estilo de cabelo. A única diferença notável entre elas é que Lílite tem as sobrancelhas um pouco mais finas.

Ela e sua irmã gêmea são, ou pelo menos parecem ser, completamente opostas. Isso é mostrado pelo modo diferente de se vestirem e decorarem seus quartos. Enquanto Ângela veste um vestido verde claro, Lílite usa um vestido preto gótico, botas pretas, uma gargantilha preta com spikes em seu pescoço e braceletes nos pulsos. O quarto dela é "dark", com um tapete vermelho escuro e as paredes de pedra. Por outro lado, o quarto de Ângela é todo decorado em tons de rosa. Ao contrário de Ângela, Lílite não tem um computador, ou até mesmo uma escrivaninha no quarto dela. Este poderia ser um sinal de que a família favorece Ângela, ou pode apenas significar que Lílite não queria uma. Mesmo assim, as coisas de Ângela (excetuando o computador) são mais baratas do que as de Lílite, geralmente com preços entre §120 e §200. Ao que tudo indica, foi permitido a cada gêmea decorar o quarto como quisesse, já que os quartos condizem com suas personalidades.

As lembranças de Lílite sugerem fortemente que, quando elas eram jovens, seus pais favoreciam mais Ângela do que ela, uma vez que, ao contrário de sua irmã, nunca foi ensinado a ela as habilidades de bebê. A razão para isso não é dada, mas provavelmente contribuiu para o seu mau relacionamento com seus pais e sua irmã. (Quando se joga pela primeira vez, nenhuma gêmea tem um relacionamento muito bom com qualquer um dos seus pais, mas o de Ângela é pelo menos positivo, enquanto o de Lílite não é). Ela se considera ter sido tratada injustamente, e alguns jogadores acham que Ângela pode ser a razão, fazendo com que ela seja um pouco hostil para sua irmã.

A vida, a personalidade e o estilo de Lílite fazem lembrar uma jovem revoltada e um pouco deprimida, mas também revolucionária e forte de espírito, e por isso é de longe considerada a gêmea mais interessante. Talvez esta seja a razão pela qual ela odeia a sua irmã, pois Ângela representa tudo o que ela despreza, ou talvez seja Ângela que a deteste porque considera Lílite muito mais interessante do que ela, fazendo-a sentir-se um pouco tonta e "patricinha".

Curiosidades

  • Assim como sua irmã, Lílite considera João Subúrbio, marido de Jenifer Subúrbio (sua tia paterna), seu parente de sangue, o que é impossível, já que a Família Tormento e a Dos Encantos não tem ligação sanguínea com a Família Pantanalis e nem Com os Subúrbios, exceto Jenifer e João (ambos marido e mulher )

Personalidade

Personalidade
Aquário
Desleixado 2 Ordeiro
Tímido 3 Sociável
Preguiçoso 8 Ativo
Sério 5 Brincalhão
Reclamão 3 Gentil
Informação (ícone).png Nota

Personalidade genética: Lílite nasceu com 9 pontos em ativo, 7 em brincalhão e 4 em gentil.

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse Ambiente.pngAmbiente00.png
Interesse Comida.pngComida9
Interesse Tempo.pngTempo4
Interesse Cultura.pngCultura9
Interesse Dinheiro.pngDinheiro4
Interesse Política.pngPolítica00.png
Interesse Paranormal.pngParanormal10
Interesse Saúde.pngSaúde8
Interesse Moda.pngModa2
Interesse Viagem.pngViagem6
Interesse Crime.pngCrime10
Interesse Esportes.pngEsportes6
Interesse Entretenimento.pngEntretenimento4
Interesse Animais.pngAnimais00.png
Interesse Trabalho.pngTrabalho00.png
Interesse Escola.pngEscola00.png
Interesse Brinquedos.pngBrinquedos10
Interesse Ficção Científica.pngFicção Científica8

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória