FANDOM

Logo The Sims 2
Lílite dos Encantos
Lílite dos Encantos
Biografia
Lílite teve tudo da forma mais difícil do que sua irmã gêmea, assim ela diz. E isso, sabe, não é justo.
Nome Lílite dos Encantos (PT-BR)
Lili Agradável (PT-PT)
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adolescente
Família dos Encantos
Pais Daniel dos Encantos Oncle
Maria José dos Encantos Oncle
Irmão(s) Ângela dos Encantos Gêmea
Cônjuge Duque nas Nuvens Casal
Estado civil Namorando
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Aquário Aquário
Aspiração Aspiração Popularidade Popularidade
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Belavista

Lílite dos Encantos (PT-BR), ou Lili Agradável (PT-PT), é uma Sim que vive em Belavista, uma das vizinhanças de The Sims 2. Ela é filha de Daniel e Maria José dos Encantos e irmã gêmea de Ângela dos Encantos.

As lembranças de Maria José mostram que Lílite é a mais nova das gêmeas, embora isso não seja explícito. No primeiro jogo com a família, faltam 10 dias para as gêmeas se tornarem adultas.

Lílite está namorando Duque nas Nuvens. As lembranças dela e de Duque indicam que eles eram amigos de infância. Apesar de muitos jogadores romperem o seu relacionamento por considerarem que eles não têm nada em comum, Duque e Lílite possuem o mesmo interesse por Comida e, para além disso, Lílite teve uma infância horrível por causa dos seus pais negligentes (nem Daniel nem Maria José lhe ensinaram nenhuma das habilidades de bebê) e pela sua irmã hostil, e Duque sofreu a perda da sua mãe, sugerindo que talvez eles estejam juntos pelo facto de ambos terem tido uma infância difícil.

Lílite também é neta de Jessé e Diana dos Encantos (seus avós paternos) e de Hervano e Coralina Bonevelho (seus avós maternos). Jessé e Diana faleceram quando Lílite e Ângela eram crianças, mas elas não têm memórias disso. Seus avós maternos estão vivos, e no início do jogo podem ser vistos no Estoque de Famílias de Belavista.

Fisicamente, Lílite é idêntica à sua irmã Ângela. Elas têm a mesma genética, aspiração, e usam o mesmo estilo de cabelo. A única diferença notável entre elas é que Lílite tem as sobrancelhas um pouco mais finas.

Ela e sua irmã gêmea são, ou pelo menos parecem ser, completamente opostas. Isso é mostrado pelo modo diferente de se vestirem e decorarem seus quartos. Enquanto Ângela veste um vestido verde claro, Lílite usa um vestido preto gótico, botas pretas, uma gargantilha preta com spikes em seu pescoço e braceletes nos pulsos. O quarto dela é "dark", com um tapete vermelho escuro e as paredes de pedra. Por outro lado, o quarto de Ângela é todo decorado em tons de rosa. Ao contrário de Ângela, Lílite não tem um computador, ou até mesmo uma escrivaninha no quarto dela. Este poderia ser um sinal de que a família favorece Ângela, ou pode apenas significar que Lílite não queria uma. Mesmo assim, as coisas de Ângela (excetuando o computador) são mais baratas do que as de Lílite, geralmente com preços entre §120 e §200. Ao que tudo indica, foi permitido a cada gêmea decorar o quarto como quisesse, já que os quartos condizem com suas personalidades.

As lembranças de Lílite sugerem fortemente que, quando elas eram jovens, seus pais favoreciam mais Ângela do que ela, uma vez que, ao contrário de sua irmã, nunca foi ensinado a ela as habilidades de bebê. A razão para isso não é dada, mas provavelmente contribuiu para o seu mau relacionamento com seus pais e sua irmã. (Quando se joga pela primeira vez, nenhuma gêmea tem um relacionamento muito bom com qualquer um dos seus pais, mas o de Ângela é pelo menos positivo, enquanto o de Lílite não é). Ela se considera ter sido tratada injustamente, e alguns jogadores acham que Ângela pode ser a razão, fazendo com que ela seja um pouco hostil para sua irmã.

A vida, a personalidade e o estilo de Lílite fazem lembrar uma jovem revoltada e um pouco deprimida, mas também revolucionária e forte de espírito, e por isso é de longe considerada a gêmea mais interessante. Talvez esta seja a razão pela qual ela odeia a sua irmã, pois Ângela representa tudo o que ela despreza, ou talvez seja Ângela que a deteste porque considera Lílite muito mais interessante do que ela, fazendo-a sentir-se um pouco tonta e "patricinha".

Curiosidades

  • Assim como sua irmã, Lílite considera João Subúrbio, marido de Jenifer Subúrbio (sua tia paterna), seu parente de sangue, o que é impossível, já que a Família Tormento e a Dos Encantos não tem ligação sanguínea com a Família Pantanalis e nem Com os Subúrbios, exceto Jenifer e João (ambos marido e mulher )

Personalidade

Personalidade
Aquário
Desleixado 02 Ordeiro
Tímido 03 Sociável
Preguiçoso 08 Ativo
Sério 05 Brincalhão
Reclamão 03 Gentil
Informação (ícone) Nota

Personalidade genética: Lílite nasceu com 9 pontos em ativo, 7 em brincalhão e 4 em gentil.

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente00
Interesse ComidaComida09
Interesse TempoTempo04
Interesse CulturaCultura09
Interesse DinheiroDinheiro04
Interesse PolíticaPolítica00
Interesse ParanormalParanormal10
Interesse SaúdeSaúde08
Interesse ModaModa02
Interesse ViagemViagem06
Interesse CrimeCrime10
Interesse EsportesEsportes06
Interesse EntretenimentoEntretenimento04
Interesse AnimaisAnimais00
Interesse TrabalhoTrabalho00
Interesse EscolaEscola00
Interesse BrinquedosBrinquedos10
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica08

Também no FANDOM

Wiki aleatória