Fandom

The Sims Wiki

Jovem adulto

11 301 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Jovem adulto
Don Lotário (The Sims 4).png
Don Lotário, um Sim Jovem Adulto em The Sims 4.

Jovem adulto é um estágio de vida disponível em The Sims 2: Vida de Universitário, The Sims 3 e em The Sims 4.

The Sims 2

O jovem adulto em The Sims 2 é o Sim que está na universidade[TS2:VdU].

O fim desta fase de vida é quando se acaba a universidade, após os quatro anos, ou seja, os 8 semestres. Nesta fase, o medidor de vida é substituído por um medidor de semestres. Quando os Sims viram adultos, se concluírem a universidade com mérito, recebem a capacidade de possuir seis desejos e de bloquear dois deles ao mesmo tempo. Um Sim que passou pela fase jovem adulto teve 7 fases da vida: Recém-Nascido Bebê, Criança, Adolescente, Jovem Adulto, Adulto e Idoso.

No The Sims 2, jovens adultos têm suas particularidades: não podem se casar, apenas fazer oba-oba e noivar, suas vozes são as mesmas de quando adolescentes.

The Sims 3

O jovem adulto é uma idade padrão no The Sims 3.

Jovens adultos não estão necessariamente na universidade e podem se casar, possuir qualquer casa onde quiser (contanto que eles possam pagar) e ter filhos. Jovens adultos tem cinco traços de personalidade e 21 dias (na configuração normal) para avançar para a fase seguinte da vida: adulto.

As mulheres jovens adultas são mais férteis que as adultas. Assim, podemos estimar que os jovens adultos estão entre 18 e 30 anos de idade. Além desta diferença de fertilidade, a jogabilidade permanece a mesma até a idade adulta.

Coisas que os jovens adultos podem fazer e estágios mais baixos que esse não podem:

The Sims 4

Assim como em The Sims 3, o Jovem Adulto em The Sims 4 é uma idade presente já no jogo base. Os Sims podem ter filhos, possuir um emprego em tempo integral, fazer Oba-Oba, casar e mudar-se como no jogo anterior.

Prumo animado.gif
Estágios de vida
Tempo, tempo, tempo, tempo...
Gravidez · Recém-nascido · Bebê · Criança · Pré-adolescente
Adolescente · Jovem adulto · Adulto · Idoso · Morte
Profissão3 Investigador.png Veja também: Fases da vida de um animal de estimação.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória