FANDOM

Jovem adulto
Don Lotário (The Sims 4).png
Don Lotário, um Sim Jovem Adulto em The Sims 4.

Jovem adulto é um estágio de vida disponível em The Sims 2: Vida de Universitário, The Sims 3 e em The Sims 4.

The Sims 2

O jovem adulto em The Sims 2 é o Sim que está na universidade[TS2:VdU].

O fim desta fase de vida é quando se acaba a universidade, após os quatro anos, ou seja, os 8 semestres. Nesta fase, o medidor de vida é substituído por um medidor de semestres. Quando os Sims viram adultos, se concluírem a universidade com mérito, recebem a capacidade de possuir seis desejos e de bloquear dois deles ao mesmo tempo. Um Sim que passou pela fase jovem adulto teve 7 fases da vida: Recém-Nascido Bebê, Criança, Adolescente, Jovem Adulto, Adulto e Idoso.

No The Sims 2, jovens adultos têm suas particularidades: não podem se casar, apenas fazer oba-oba e noivar, suas vozes são as mesmas de quando adolescentes.

The Sims 3

O jovem adulto é uma idade padrão no The Sims 3.

Jovens adultos não estão necessariamente na universidade e podem se casar, possuir qualquer casa onde quiser (contanto que eles possam pagar) e ter filhos. Jovens adultos tem cinco traços de personalidade e 21 dias (na configuração normal) para avançar para a fase seguinte da vida: adulto.

As mulheres jovens adultas são mais férteis que as adultas. Assim, podemos estimar que os jovens adultos estão entre 18 e 30 anos de idade. Além desta diferença de fertilidade, a jogabilidade permanece a mesma até a idade adulta.

Coisas que os jovens adultos podem fazer e estágios mais baixos que esse não podem:

The Sims 4

Assim como em The Sims 3, o Jovem Adulto em The Sims 4 é uma idade presente já no jogo base. Os Sims podem ter filhos, possuir um emprego em tempo integral, fazer Oba-Oba, casar e mudar-se como no jogo anterior.

Prumo animado.gif
Estágios de vida
Tempo, tempo, tempo, tempo...
Gravidez · Recém-nascido · Bebê · Criança · Pré-adolescente
Adolescente · Jovem adulto · Adulto · Idoso · Morte
Profissão3 Investigador.png Veja também: Fases da vida de um animal de estimação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória