FANDOM


Prumo2
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Jeanie Silva desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias

  • Jeanie e 9 de Souza Silva viviam em sua casa com seus filhos João e Jill. Jeanie e 9 queriam ter outro filho, mas dada a impossibilidade de engravidar, Jeanie supôs que a virilidade de seu marido se findara. Divorciou-se dele. Passaram tempos separados, João aniversariou, Jill aniversariou, João se casou. Jeanie descobriu então que estava velha para conceber, a culpa não era de 9 de Souza, e implorou a ele que voltasse para casa, após beber do Elixir da Vida. Como amava Jeanie, 9 de Souza voltou, e se casaram novamente. 9 meses depois nasceu um bebê ruivo com grandes pupilas negras, Janice Silva. Jeanie conseguiu finalmente conciliar seu trabalho e sua família, e dedicou-se a mimar Janice e educar sua, então adolescente, filha Jill, que andava namorando Imito Rosnado. Jeanie estava muito feliz. Era uma boa mãe e 9 de Souza, um bom pai. João se casara com Ofélia e se mudaram para a casa da falecida Olívia Espectro. Janice virou uma criança inteligente, estudiosa, que adorava passar horas esquadrinhando céu com sua luneta, e pedindo ao pai, 9 de Souza, que lhe mostrasse o disco voador que suspeitava que ele escondia. Anos mais tarde, Jill e Imito se casaram em uma breve e bela cerimônia no quintal dos Silva, 9 de Souza a tudo assistia se elquilibrando em seu corpo de ancião, e Jeanie, na menopausa. Nasceu o filho de Jill, Francisco Rosnado, mimado pela avó e pelo avô. Jeanie observava as rugas se acentuando na cara do marido e sofria, porque imaginava que seu fim estava próximo, mas não se deixava abater, porque queria parecer calma e forte perante a família, e só deixava transparecer seu pesar diante do filho João, agora com duas filhas adolescentes, Safira e Ágatha, e o bebê Safira. 9 de Souza acordou numa bela manhã e tratou de melhorar as relações com os filhos e netos, e despedir-se deles, sentia que morreria logo, doíam-lhe as costas, e Jeanie, ocupada em preparar a festa que comemoraria a sua entrada na velhice, de sua filha Jill na adolescência e os 50 anos de casamento com 9 de Souza, observava de longe e dava um longo suspiro. A festa foi longa, das 9 da manhã as 3 da tarde, e glamourosa. Ás quatro horas, Jeanie, que se sentia uma uva-passa fossilizada, em seu novo corpo de idosa, e 9, meio esgotado pelos acontecimentos do dia, sentaram-se em duas cadeiras na varanda, repassaram os acontecimentos de suas vidas e deram as mãos. A Dona Morte não tardou a chegar, e 9 de Souza foi com ela sem protestar. -- 189.96.25.69
  • No meu jogo, Jeanie vivia feliz com seu marido e seus dois filhos, João e Jill, um tempo depois, João que já era adulto se casou com Ofélia, e 9 de Souza adotou um filho criança chamado Zacarias, ele e 9 de Souza adoravam jogar video-game, 9 de Souza, insatisfeito resolveu adotar outro filho criança, que se chamava Miguel, que ficava quietinho no seu canto, depois, querendo mais filhos, 9 de Souza adotou mais uma criança, veio uma menina, chamada Kana, quando chegou o dia da sua festa de aniversário e tb da sua filha Jill, ela ficava pensando que já estava velha e quem criaria seus filhos que seu marido adotou, Jill se ofereceu para isto, pois adorava seus irmãos, ela virou uma idosa e Jill uma adolescente, ela se aposentou e está passando o resto dos seus dias com sua família.
  • Ela tá outra vez grávida do 9 de Souza. E mais nada. — Esta mensagem não assinada foi postada por 188.80.196.202 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória