FANDOM

Logo The Sims 2
Jeanie Silva
Biografia
Jeanie adora ter uma carreira, mas gostaria se pudesse ficar um pouco mais com a família e, talvez, fazer novos amigos. Ela gosta realmente de verde.
Nome Jeanie Silva (PT-BR)
Joana Silva (PT-PT)
Idade
Adulto
Família
Estado civil Casada
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Touro Touro
Aspiração Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Estranhópolis
The Sims 2 (PSP)
Jeanie Silva (PSP)
Biografia

Lives in Division 47 with her half-alien family.

Vive em Division 47 com sua família metade alienígena.

Nome Jenny Smith
Idade
Adulto
Família
Estado civil Casada
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Touro Touro
Aspiração Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Jeanie Silva (PT-BR), ou Joana Silva (PT-PT) (nascida Curioso), é uma Sim aparecendo em The Sims 2 e The Sims 2 (PSP).

Ela é a filha de Glaruno e Tigrana Curioso e irmã mais velha de Vicundo, Pascal e Lazlo. Ela é casada com o alienígena 9 de Souza Silva e é a mãe de João e Jill Silva.

Jeanie em The Sims 2

Jeanie vive em Estranhópolis com seu marido e seus filhos.

Ela também é meia-irmã de Lola e Chloe Singela. Elas nasceram através da abdução alienígena de Glaruno Curioso, pai de Jeanie, por 9 de Souza, marido de Jeanie, o que significa que as gêmeas são ao mesmo tempo suas meio-irmãs e suas enteadas. Lola e Chloe são Sims jogáveis que vivem no núcleo Singelas.

Jeanie trabalha na carreira Médica como enfermeira, mas sua biografia diz que ela gostaria de se aposentar e ficar mais tempo com a família. No entanto, seu salário é a única renda da família, como 9 de Souza está desempregado. Quando a família Silva é jogada pela primeira vez, ela está cinco dias longe de se tornar uma idosa. Ela tem um dia de folga remunerada do trabalho, que ela está tomando, provavelmente porque é o aniversário de seu filho João.

A cor favorita de Jeanie é verde, como dito em sua biografia, o que pode explicar sua atração inicial por 9 de Souza. Isso também explica por que ela sempre usa uma blusa verde (ela também usava uma quando era adolescente). Além disso, ao planejar suas roupas no guarda-roupa, todas as roupas disponíveis são verdes. A cor dos olhos de Jeanie também é verde, embora seus pais não tenham olhos dessa cor.

Jeanie em The Sims 2 (PSP)

Em The Sims 2 para PSP, Jeanie e sua família moram no quartel da Divisão 47. Neste jogo, é descoberto que ela tem um primo chamado Sinjin Balani.

Personalidade

Jeanie consegue manter-se razoavelmente feliz vivendo em um lugar tão restrito e regulamentado como Division 47 junto à sua família e honestamente acredita que a segurança foi o motivo para se mudar para a área militar, embora ainda tenha problemas em confiar nas pessoas depois de vários curiosos correrem atrás de seu marido (assim, fazendo a família se mudar para lá).

Jeanie, preocupada, envia o jogador para descobrir o que 9 de Souza ("Mister Smith" no jogo) ficou fazendo fora de casa durante a noite.

Relacionamentos

Mister Smith

Jeanie... não... ser... primeira... esposa... minha...

— 9 de Souza Silva (Mister Smith) sobre Jeanie.

Jeanie e 9 de Souza parecem estar enfrentando problemas no casamento, uma vez que ela se preocupa o que ele faz toda a noite. Ele é encontrado lá procurando por um álbum de fotos na nave espacial que foi retirado de si pelos generais da Division 47.

Johnny Smith

João e Jeanie não são vistos interagindo, porém ele sempre reclama do fato de que seus pais não querem se mudar de Division 47, que é como uma prisão para ele.

Jill Smith

Jill e Jeanie não são vistas interagindo, e esta primeira não tem muita relevância ao enredo.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Jeanie adora o cheiro de Napalm. Ele a lembra de seu pai.
  • Intimate secret Íntimo: Jeanie diz que beijar seu marido é como comer espinafre. É verde e bagunçado.
  • Deep dark secret Obscuro: Os pés de Jeanie são realmente nadadeiras, mas ela pintou-os para parecerem pés reais.
  • Secrets Investigação Noturna: Jeanie admitiu para você que o seu marido sai toda noite para procurar algo na nave espacial abatida.

Personalidade

Personalidade
Touro
Desleixado 05 Ordeiro
Tímido 04 Sociável
Preguiçoso 04 Ativo
Sério 03 Brincalhão
Reclamão 09 Gentil

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade CulináriaCulinária02
Habilidade MecânicaMecânica01
Habilidade LógicaLógica01
Habilidade LimpezaLimpeza03

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente07
Interesse ComidaComida08
Interesse TempoTempo06
Interesse CulturaCultura09
Interesse DinheiroDinheiro04
Interesse PolíticaPolítica05
Interesse ParanormalParanormal01
Interesse SaúdeSaúde10
Interesse ModaModa08
Interesse ViagemViagem02
Interesse CrimeCrime03
Interesse EsportesEsportes02
Interesse EntretenimentoEntretenimento09
Interesse AnimaisAnimais05
Interesse TrabalhoTrabalho02
Interesse EscolaEscola04
Interesse BrinquedosBrinquedos05
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica00

Também no FANDOM

Wiki aleatória