FANDOM

Ícone The Sims 4
Jasmine Holiday
Jasmine Holiday
Nome Jasmine Holiday
Sexo Feminino Feminino
Idade
Jovem Adulto
Família Holiday
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Magro Magra
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade NPC

Jasmine Holiday é uma Sim que aparece em The Sims 4. Ela é uma NPC especial que organiza promoções e eventos especiais dentro do jogo. É impossível estabelecer um relacionamento com ela. Sua aspiração e seus traços são aleatórios.

Aparições

Sua primeira aparição foi no Desafio de Primavera (hemisfério norte) ou Outono (hemisfério sul) de 2016, desafiando o jogador a encontrá-la e conseguir pegar a Plantafruta. Ela também oferecia um adubo especial para ajudar no crescimento da Plantafruta e dar informações sobre o desafio da Caça aos Ovos, de páscoa.

Mais tarde, Jasmine organizou a Semana da Melhora Tripla (22 a 29 de agosto de 2016)[1]. Durante esta semana, os Sims que a contatassem ganhariam um bônus que faria com que os Sims ganhassem habilidades e subissem em suas carreiras mais rapidamente. A promoção retornou de 22 a 28 de novembro do mesmo ano[2] e mais uma vez de 6 a 13 de junho de 2017[3].

Na sua terceira aparição, Jasmine foi encarregada de iniciar e organizar o Desafio do Dia dos Mortos (4 de outubro a 4 de novembro de 2016)[4]. O objetivo do desafio é que os Sims completem o Expositor de Caveiras de Açúcar com dez caveiras de açúcar, pedindo-as aos Sims Celebradores do Dia dos Mortos pela interação social "Pedir Caveira de Açúcar". Ao completar o expositor com as dez caveiras, o jogador poderá clicar no mesmo e selecionar a interação "Homenagear os Mortos", que fornecerá um modificador de humor que desbloqueia novas interações com a Dona Morte e melhora o relacionamento com ela e as chances de ter sucesso ao implorar pela vida de outro Sim.

Sua quarta aparição foi no Desafio dos Sims-Plantas (13 de abril a 4 de maio de 2017)[5]. Os Sims iriam adquirir, com os Sims-Plantas (Sims verdes com folhas na cabeça), todos os sete tipos de Feijões Mágicos de acordo com a emoção que estão sentindo na hora (são elas Desconfortável, Brincalhão, Confiante, Triste, Paquerador e Furioso). Os Sims poderão ligar para Jasmine Holiday e receber um toco para colocar os feijões. Regando-os, eles crescerão e se tornarão uma árvore que tem um portal que levará o Sim a descobrir novas sementes, itens raros e até um Fruto Proibido. Comendo-o, o Sim poderia se tornar um Planta-Sim por 5 dias-Sim.

Galeria

Curiosidades

  • Apesar de ela e Summer Holiday compartilharem o mesmo sobrenome, elas não estão relacionadas de nenhuma forma.
  • Sua roupa vai mudar, dependendo do tema dos desafios.

Referências