FANDOM

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Jardim Zen Ondas de Areia
Jardim Zen Ondas de Areia
Descrição
Cientificamente comprovado como uma das melhores maneiras de aliviar o estresse e esquecer as preocupações, o Jardim Zen Ondas de Areia permite que você relaxe e compreenda o mundo enquanto rastela a areia formando padrões que são intrinsecamente Zen. Essa é a atividade perfeita para amantes de caixas de areia, e o retiro perfeito para os que se vêem[sic] perdidos no alvoroço da vida moderna.
Nome Jardim Zen Ondas de Areia
Categoria Ícone Decoração Decoração
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §1.250
Benefícios Ambiente: 10
Tamanho 8x6
Aparição The Sims 2: Bon Voyage
Conhecimentos desenvolvidos
Hobby Hobby Natureza Natureza

Jardim Zen Ondas de Areia é um objeto decorativo adicionado em The Sims 2: Bon Voyage.

Trata-se de uma grande caixa de areia grisalha, contida por barras de concreto. Há uma pequena decoração no centro, com uma árvore, rochas e uma pequena ponte. É um objeto um tanto comum para os lotes comunitários de Vila Takemizu que também pode ser encontrado no catálogo do Modo Compra. Rastelar um jardim zen por completo completa uma lembrança de férias "Rastelou um jardim Zen", mesmo se o objeto estiver na casa do Sim.

O Sim possui três interações disponíveis com este jardim; são elas: "Arrumar", "Ver" e "Meditar".

  • Ver: O Sim reagirá ao objeto simplesmente como qualquer outro objeto decorativo.
  • Rastelar: O Sim puxará um rastel e começará a alinhar a areia grisalha do jardim. Este é dividido em quatro seções diferentes, e quando uma for completamente rastelada, o Sim pode pular para outra.
  • Meditar: O Sim meditará no pé do jardim.

Galeria