FANDOM

Traço InconvenienteInconveniente é um traço social introduzido no The Sims 3. Entra em conflito com o traço Correto.

Sims Inconvenientes falam sobre a coisa errada na hora errada, nunca pensam em se vestir adequadamente, e nunca pensou em pedir desculpas quando eles fazem alguém se sentir injustiçado. Eles gostam de zombar os outros com palavras duras.

Atributos

  • É mais fácil para o Sim insultar os outros.
  • O Sim, por vezes, nem sempre se veste adequadamente para todas as ocasiões.
  • Sim pode tentar beijar, fazer cócegas ou até mesmo Propor Casamento quando outros Sims não ousariam.
  • Fornece um bônus para Sims escrevendo no gênero Humor.
  • Ao visitar uma casa, o Sim não vai dar o Sims não tem o modificador de Humor "Sendo Rude"[confirmação necessária] ao dormir na cama, comer na geladeira, tomar banho, ou tomar uma ducha, ou fazendo uma interação social negativa com o Sim que mora na casa.
  • Sims inconvenientes terão a opção de falar sobre outros Sims que estão parados nas proximidades.
  • Sims inconvenientes podem revirar o lixo outros Sims.
  • Sims inconvenientes podem "derrubar" as latas de lixo dos vizinhos.
  • Sim tem a opção "Banho de Esponja" que lhes permitam tomar banho em qualquer lugar onde há uma pia (e geralmente ofender todo mundo na sala ao estar nu)
  • Sims inconvenientes podem "conversar sobre os outros", se um terceiro está presente.
  • Sims inconvenientes pode beijar qualquer Sims até mesmo os seus próprios inimigos ou estranhos!
  • Sims inconvenientes vão rir quando outro Sim está envelhecendo.

Esta característica não está em conflito com o traço Bondoso ou Amigável. Apesar das interações, Sims inconvenientes, ainda são capazes de ser educado em uma conversa.

Sims Inconvenientes