FANDOM

Logo The Sims 2
Imito Rosnado
Biografia
Imito não se importa nem um pouco com o que pensam dele. Ele faz o que quer, o que é quase sempre o que todo mundo está fazendo.
Nome Imito Rosnado (PT-BR)
Zé Grunho (PT-PT)
Idade
Adolescente
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Sagitário Sagitário
Aspiração Aspiração Romance Romance
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Estranhópolis
The Sims 2 (PSP)
Cabo Imito Rosnado
Biografia
Não parece se encaixar no estilo de vida militar.
Nome Corporal Ripp Grunt
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Azuis Azuis
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Imito Rosnado (PT-BR), ou Zé Grunho (PT-PT), é um Sim que aparece em The Sims 2 e The Sims 2 para PlayStation Portable.

Ele é o filho de General Bruto e Lilá Rosnado e irmão de Culatra e Armânio Rosnado. É amigo de Ofélia Nigma. Ele é desinteressado na carreira Militar, diferentemente do pai e do irmão mais velho. Um fato sobre Imito é que ele é o mais agradável da família.

Imito em The Sims 2

Imito não se dá bem com seu irmão mais velho nem com o pai, embora ele seja amigo de Armânio quando o jogo começa. É amigo de Ofélia Nigma e tem uma forte relação com João Silva, embora eles não possuam uma amizade no início do jogo.

Se o jogador fizer-lo ter um filho com uma Sim, há uma grande chance de eles terem cabelos loiros, porque Imito carrega um gene de cabelo loiro (provavelmente de sua mãe Lilá, que era loira), independentemente se a mãe de seu filho tiver uma cor de cabelo dominante (marrom ou preto).

No inicio do jogo, Imito está trabalhando como frentista de posto de gasolina, nível 2 da carreira Oportunista.

Imito em The Sims 2 (PSP)

Culatra retorna The Sims 2 para PlayStation Portable como um NPC, ele, seu pai, o General Bruto, e seu irmão, Culatra, todos convivem com a família Silva na Division 47. Curiosamente, Armânio não aparece neste jogo.

Evidentemente, a sua relação com Culatra piorou desde The Sims 2. Culatra é o fornecedor para o Division 47. Estranhamente, em The Sims 2, Imito tem cabelos castanhos, mas na versão PSP, ele tem cabelo preto. Imito não faz uma grande participação no enredo do jogo.

Personalidade

Imito parece ter conservado a maioria dos seus traços de personalidade de The Sims 2 (PSP), embora agora pareça mais tímido e fechado. Pelo visto, ele deu o braço a torcer e foi trabalhar com o pai e o irmão na Division 47, embora ele não se encaixe no estilo de vida militar.

Seu irmão, Culatra, continua abusando fisicamente dele, enquanto o pai é responsável pela tortura psicológica. A falta de reação por parte de Imito acaba por reforçar as atitudes erradas do irmão e do pai.

Relacionamentos

General Buzz Grunt

Bem, eu sou o contramestre por aqui. Ou como o meu pai diz, eu sou o "inútil e miserável que finge ser um contramestre".

— Ripp sobre seu relacionamento com o pai.

General e Imito nunca são vistos interagindo, uma vez que este primeiro costuma ficar mais em seu escritório. Porém, pelo que Imito diz, seu pai parece tratá-lo com ignorância, frieza e desprezo quanto aos seus sentimentos.

Colonel Tank Grunt

Bem, parece que você estava apanhando dele.

— Opção de resposta ao conversar com Imito pela primeira vez, referindo-se a briga de Imito e Culatra.

Culatra continuamente ataca fisicamente o irmão sem razão, apenas querendo irritá-lo e Imito, por sua vez, não se defende, deixando tudo acontecer novamente. O relacionamento entre os dois irmãos parece ter piorado deste The Sims 2 para PC/Mac.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Imito sempre gosta de olhar para as estrelas... até que ele encontra em um poste.
  • Intimate secret Íntimo: Imito perdeu muito de seu cabelo corporal em um incidente de um secador experimental.
  • Deep dark secret Obscuro: O medo debilitante de Imito de banheiros foi causado por muitos valentões enfiarem sua cabeça na privada quando ele era criança.
  • Secrets Vítima Inocente: O irmão de Imito o espanca regularmente, embora eles sejam ambos adultos.

Personalidade

The Sims 2

Personalidade
Sagitário
Desleixado 01 Ordeiro
Tímido 08 Sociável
Preguiçoso 01 Ativo
Sério 07 Brincalhão
Reclamão 08 Gentil

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade MecânicaMecânica01
Habilidade CarismaCarisma01

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente02
Interesse ComidaComida10
Interesse TempoTempo06
Interesse CulturaCultura10
Interesse DinheiroDinheiro07
Interesse PolíticaPolítica00
Interesse ParanormalParanormal02
Interesse SaúdeSaúde04
Interesse ModaModa06
Interesse ViagemViagem06
Interesse CrimeCrime01
Interesse EsportesEsportes06
Interesse EntretenimentoEntretenimento10
Interesse AnimaisAnimais06
Interesse TrabalhoTrabalho00
Interesse EscolaEscola00
Interesse BrinquedosBrinquedos09
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica05

Curiosidade

  • Imito aspira por Romance e terá várias vezes o desejo de iniciar um romance com Ofélia, a qual está envolvida romanticamente com João Silva.
  • Estranhamente, em The Sims 2, Imito tem cabelos castanhos, mas na versão PSP, ele tem cabelo preto. Imito não faz uma grande participação no enredo do jogo.