Fandom

The Sims Wiki

Idoso

11 299 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Idoso
Vladmir pensando.jpg
Vladmir Caixão, um Sim idoso em The Sims 2.

Idoso é o ultimo estágio de vida dos Sims, a partir de The Sims 2. A fase idoso precede a fase adulta e antecede a Morte.

The Sims

A fase idoso não existe em The Sims, mas o jogador pode colocar um rosto que aparente que esta pessoa seja um(a) idoso(a), o Sim ainda pode ter filhos.

The Sims 2

Em The Sims 2, agora a fase idoso realmente existe. Idosos andam, sobem e descem escadas mais devagar, eles param e andam com postura curvada. Ao ficarem parados eles se mexem indicando dores nas juntas. O estágio idoso não tem duração definida e pode durar até 30 dias, mulheres idosas não podem ter filhos (o que sugere um estágio de menopausa), homens ainda podem, podem também se aposentar e completar bodas de ouro.

Morte com nível de Aspiração Platina ou Ouro

Se o Idoso morrer com a Aspiração Platina ou ouro, na hora de sua morte, terão duas Hulas Zumbi, parecidas com Laura Caixão, que irão dançar durante sua morte, a Dona Morte virá com um colar havaino, seu Sim calmamente levará uma mala e Dona Morte dará um suco à ele, e sua lápide ficará enfeitada com ouro, são de mármore, e, também em ouro, tem o símbolo de sua aspiração gravado.

Morte abaixo de nível de Aspiração Ouro

Se o idoso morrer abaixo do nível de Aspiração Ouro, a Dona Morte aparecerá com uma ampulheta, indicando que seu tempo de vida acabou. O Sim tentará pegar a ampulheta das mãos da Dona Morte e virar a ampulheta, para indicar que seu tempo de vida ainda não acabou, mas Dona Morte vira a ampulheta de novo e estende o dedo para o seu lado, sendo que seu Sim vai ir forçado para o paraíso, cabisbaixo e triste, enquanto aparece sua lápide que é cinza e suja.

The Sims 3

Em The Sims 3, a fase idosa também não tem duração definida, principalmente porque o jogador pode escolher o tempo de vida dos Sims. Quanto mais pontos de Felicidade Duradoura o Sim tiver, maior, melhor e mais bonito será seu túmulo. Assim como em The Sims 2 eles andam mais devagar mas, o subir e descer de escadas é padrão para todos os Sims desse jogo, a postura em pé também.

The Sims 4

Crianças e adolescentes podem perguntar sobre velhice aos idosos. Diferente de seu antecessor, o idoso não morre de velhice quando assopra as velas de aniversário, acontece naturalmente, quando a barra de idade em simologia fica cheia e brilhante, como quando envelhecem. 

Eles também podem ter problemas com certas atividades, que podem fazer com que eles morram, tais como se exercitar. Se eles fizerem demasiado exercício ou Oba-Oba, eles podem morrer de cansaço. 

Galeria

Seção a completar Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!

Prumo animado.gif
Estágios de vida
Tempo, tempo, tempo, tempo...
Gravidez · Recém-nascido · Bebê · Criança · Pré-adolescente
Adolescente · Jovem adulto · Adulto · Idoso · Morte
Profissão3 Investigador.png Veja também: Fases da vida de um animal de estimação.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória