FANDOM

Logo The Sims 2.png
Hero Montez
Hero Montez.png
Nome Hero Montez (PT-BR)
Heroína Montes (PT-PT)
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adulto.png
Família Montez
Pais Trínculo Arlequino Pai
Maria Arlequino Mãe, Ambos falecidos
Cônjuge Antônio Montez Marido
Estado civil Casada
Filho(s) Beatriz Montez Filha
Benedito Montez Filho
Aparência
Tipo Fantasma.png Fantasma
Pele Morena Morena
Peso Normal Normal
Cabelo Preto Preto
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Áries.png Áries
Aspiração Popularidade Popularidade
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Falecida
Vizinhança Vila Verona

Hero Montez (nascida Arlequino) (PT-BR), ou Heroína Montes (nascida Arlecchino) (PT-BR), é uma Sim falecida de Vila Verona, uma da principais vizinhanças de The Sims 2.

Durante sua vida, foi a esposa de Antônio Montez e mãe dos gêmeos Benedito e Beatriz Montez.

Seu pai se chamava Trínculo Arlequino e seus avós paternos se chamavam Lépida e Estéfano Arlequino. Sua mãe se chamava Maria Arlequino e seus avós maternos se chamavam Kather e Petrúquio Amantes.

Originalmente, provavelmente, Hero pode ter sido criada para ser jogável, já que tem avós em sua árvore genealógica e seus pais morreram na idade adulta, como diversos Sims falecidos da vizinhança.

Ela morreu quase ao mesmo tempo que seu cunhado Cláudio Montez e a esposa do mesmo, Olívia, que, provavelmente, também foram criados para serem jogáveis. Outra dica nesse sentido é que seus sobrinhos Mercúcio e Romeu a reconhecem como tia, o que é impossível, pois ela é uma parente via casamento. Também é dito na biografia da família que ela foi uma vítima, assim como Cordélia e Caliban Caputo e Cláudio e Olívia Montez, na rixa entre os Caputo e os Montez.

Personalidade

Personalidade
Áries
Desleixado 5 Ordeiro
Tímido 8 Sociável
Preguiçoso 6 Ativo
Sério 3 Brincalhão
Reclamão 3 Gentil

Curiosidades

  • Hero é o nome de uma das músicas Pop de The Sims 2, que é possível ouvir em um aparelho de som.

Também no FANDOM

Wiki aleatória