FANDOM

Prumo2
Esta página é reservada às histórias dos jogadores. Você é livre para adicionar sua história sobre Gusmão Caixão desde que você siga as regras da The Sims Wiki. Não se esqueça de assinar a sua história acrescentando ~~~~ no fim dela ou apertando o botão button_sig.png.

Histórias

The Sims

  • Em The Sims, Gusmão vive uma vida pacata com sua esposa, mas tem inimizade com o filho, Vladmir, e é indiferente a Cassandra. MorgaineLeFay☾ (mural de mensagens) 15h02min de 4 de julho de 2016 (UTC)

The Sims 2

The Sims 3

  • No meu The Sims, Gusmão e Cornélia eram celebridades de 2 estrelas, e, como todos já sabem (pelo menos aqueles que possuem The Sims 3: Caindo na Noite), alguns Sims da vizinhança inventam boatos gerando desgraça pública na celebridade. Inventaram que Cornélia estava traindo Gusmão, e isso quase desmanchou o casamento deles. Além disso, eu não deixei Gusmão e Cornélia morrerem em um incêndio, afinal eu não sou obrigado a seguir a história pré-fabricada à risca, não é? Deixei os dois viverem até o fim de suas vidas normalmente. — Esta mensagem não assinada foi postada por 189.41.64.147 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • No meu jogo o Gusmão Caixão foi sogro da minha filha Jessie, que se casou com o Vladimir Caixão. LikeDiamonds
  •  No meu The Sims, Gusmão era muito amigo da Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu. Depois de um tempo jogando, descobri que ela tinha se separado do Godofredo porque ele traía ela com a Morgana Wolff. A Nanci enviou uma carta de amor pro Gusmão, aí eu separei ele da Cornélia e casei os dois. Eu editei o Gusmão pra ele não envelhecer logo, eles tiveram um filho, Alexandre (tinha que ter algum Alexandre na família, os Solteirus sumiram da cidade!!!), mas o assistente social levou ele embora... Aí o humor deles ficou péssimo e eu parei de jogar. — Esta mensagem não assinada foi postada por 201.78.110.53 Discutir. Para assinar suas mensagens, digite ~~~~ no final da mensagem.
  • Criei uma Sim chamada Amanda Nogueira em um desafio de jogar apenas com o jogo base. Um dia, eu encontrei o Gusmão na rua por acaso, e resolvi "dar a investida": me tornei amiga dele e comecei a paquerá-lo. Uma noite depois, o chamei em casa e viramos namorados; depois, propus a ele e nos casamos depois. Mudei a Amanda para a casa dos Caixão, enxotando Vladmir e Cornélia (que era inimiga da Amanda). Então, eu fiz o Oba-Oba e a Amanda teve uma filha, Rose. Nitty Lima

Também no FANDOM

Wiki aleatória