FANDOM

Guia turístico

TS2BV Guia Turístico

TS2BV Guia turístico Montanha

TS2BV Guia turístico Oriente

Os diferentes trajes do guia turístico para cada tipo de destino exótico.

Guias turísticos são NPCs adicionados em The Sims 2: Bon Voyage.

Não dotados de um nome próprio, eles sempre aparecerão na frente de hotéis e lotes comunitários de destinos de férias e ficarão por lá das 7h às 20h. As únicas interações sociais possíveis com um guia turístico serão "O Que Há de Legal Por Aqui" e "Agendar Excursão...", cujos destinos variam de acordo com o cenário.

O que há de legal por aqui?

As mensagens de "O Que Há de Legal Por Aqui" variam de acordo com o destino de viagem, mas algumas são comuns à todas.

Todos

  • Quer exibir passos de dança novos nas festas? Aprenda danças únicas com os nativos e surpreenda seus amigos em casa.
  • Cada cultura tem sua própria maneira de dizer "olá", e os nativos ficariam satisfeitos em ensinar você.
  • Não há momento melhor do que as férias para ser paparicado. Vá até o spa e receba uma massagem relaxante e rejuvenescedora.
  • Colecione lembranças de viagem fazendo compras, procurando tesouros ou encontrando novos itens para se tornar um veranista de valor.
  • Tire algumas fotos e mostre sua viagem aos amigos em casa.
  • Está a fim de aventura? Experimente a exótica culinária local nas barracas de comida.
  • Seja pousada ou seja cabana, cada hotel oferece uma experiência de férias única. Por que não experimenta todos eles?
  • Os custos com o hotel podem se acumular rapidamente! Que tal comprar uma casa de férias e não pagar mais pela estadia?
  • Nenhuma viagem fica completa sem visitar lugares interessantes. Que tal falar com o guia turístico?
  • Nossas jóias[sic] nativas são perfeitas para levar para casa como lembrança.

Lembrança - Foi para Ilha de Férias Destino de praia

  • Já sonhou em ser um pirata? Encontre o navio encalhado e pendure a bandeira da caveira!
  • Você já está tempo demais dentro de casa! Vá para a praia pegar um pouco de cor.
  • Ouvi dizer que uma alma penada assombra os destroços de navio na costa. Será que ela tema algo a dizer?

Lembrança - Foi para as Montanhas Destino de montanha

  • Hotéis são bacanas, mas não há nada melhor do que dormir sob as estrelas, de graça. Por que não experimenta as barracas?

Lembrança - Foi para o Oriente Destino oriental

  • Alguém me disse que um ninja se esconde nas sombras. Talvez ele possa me contar como ele consegue se mover tão depressa.
  • Ouvi dizer que o Ermitão tem uma história a contar para quem for esperto o bastante para encontrá-lo.