Wikia

The Sims Wiki

Gravidez

Discussão1
7 889 pages em
Este wiki
Gravidez
Gravida
Uma grávida em frente a um hospital em The Sims 3.

Gravidez é o estágio de vida por qual o bebê e a mãe passam antes dele nascer.

The Sims

No The Sims não existe gravidez. Os Sims se beijam várias vezes até que aparece uma caixa de diálogo que pergunta se querem ter um bebê, e, se escolherem Sim, este aparece num berço azul ao seu lado. Três dias depois, o recém-nascido cresce e se torna uma Criança, se for bem cuidado. A partir do Gozando a Vida, é possível que os Sims façam Oba-Oba na Cama em Forma de Coração Vibratória e há 75% de chances do casal ter um bebê.

The Sims 2

No The Sims 2, A Sim passa 3 dias grávida. Os outros Sims podem interagir com a barriga (bebê -> brincar com barriga / acariciar barriga). Poderá ter gêmeos. Para fazer a sim engravidar, o jogador deve selecioná-la e mandá-la relaxar numa cama de casal; em seguida, selecionar um Sim que tenha um relacionamento de, pelo menos, paixão com ela, e amizade especial, e mandá-lo relaxar na cama ao lado dela. Diversas interações deverão surgir ao clicar-se em um deles, se não surgir nenhuma, é porque o relacionamento não é alto o suficiente. Deve-se selecionar "acariciar" e, depois, "tentar fazer um bebê". É o mesmo que um oba-oba, mas há muito mais chances de gravidez. Quando acabarem, uma música de ninar irá tocar, e o processo de gravidez se iniciará. A gravidez tem três estágios: no primeiro, a grávida passa mal, podendo ocorrer vômitos e/ou dor de barriga, mas a barriga está normal. No segundo, ela para o que está fazendo, fala alguma coisa em Simlish, troca de roupa e a barriga cresce um pouco. No terceiro é a mesma coisa, mas a barriga fica bem grande. No segundo e terceiro estágios é quando outros sims podem interagir com ela. No momento do parto, a câmera se dirige até a grávida, que estará acenando, e uma animação ocorrerá: o Prisma acima da grávida gerará outro pequeno prisma, que se transformará em recém-nascido e cairá nos braços da mãe. Caso hajam gêmeos, a animação ocorrerá apenas para o primeiro, que será depositado no chão enquanto ela se vira e o outro aparece em suas mãos.

Abdução

Snapshot 993b7be1 d93b8638
Um Sim grávido de alienígenas.
MorgaineLeFayAdicionada por MorgaineLeFay

No The Sims 2, sims masculinos podem ser abduzidos ao observar as estrelas à noite, pelo telescópio. Enquanto são abduzidos, suas necessidades aumentam e diminuem sem a interferência do jogador. Caso a abdução aconteça, o sim passa por uma gravidez "normal", e, no terceiro dia, nasce um bebê alienígena. Quando se joga pela primeira vez com os irmãos Curioso, Pascal está grávido de alienígenas.

The Sims 3

No The Sims 3, a Sim passa 3 dias grávida, e fica com o modificador de humor "grávida" a partir do momento que sua barriga começa a crescer. Antes disso, ela pode ficar com o modificador de humor "nauseada". Sua barriga cresce continuamente, e ela tem contrações, na hora do nascimento, por muito mais tempo que no The Sims 2. Ela pode anunciar a gravidez a outro sim na opção de interação social "amigável", pode também pedir-lhes para que escutem, falem ou brinquem com a barriga. Na hora do nascimento do bebê, a grávida pode deixar que ele nasça em casa ou pode ir ou ser levada por outros sims ao hospital. Se a grávida assistir o Canal Infantil ou ler livros sobre gravidez, haverá chances de nascerem Gêmeos e Trigêmeos. Se a Sim comer 3 Maçãs, tem mais chances de nascer menino, se ela comer 3 Melancias, tem mais chances de nascer menina. Se for comprado pelo painel de recompensas duradouras, o tratamento de fertilidade e/ou um cheat especial, a sim engravidará de gêmeos ou trigêmeos mais facilmente.

Galeria



Estágio de vida
Gravidez | Recém-nascido | Bebê | Criança | Adolescente
Jovem Adulto | Adulto | Idoso | Morte

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Gravidez

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória