FANDOM

Logo The Sims 2
Glaruno Curioso
Glaruno Curioso
Nome Glaruno Curioso (PT-BR)
Glarno Curioso (PT-PT)
Sexo Masculino Masculino
Idade
Idoso
Família Curioso
Pais Toutão Curioso Oncle
Benê Curioso Oncle, Ambos falecidos
Cônjuge Glabe Curioso Divorciado
Tigrana Curioso Cônjuge, Ambos falecidos
Estado civil Casado
Filho(s) Lola Singela Filha
Chloe Singela Filha
Jeanie Silva Filha
Vicundo Curioso Filho
Pascal Curioso Filho
Lazlo Curioso Filho
Aparência
Espécie Fantasma Fantasma
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Cinza Cinza
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Aquário Aquário
Aspiração Aspiração Conhecimento Conhecimento
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Falecido
Vizinhança Estranhópolis

Glaruno Curioso (PT-BR), ou Glarno Curioso (PT-PT), é um Sim falecido de Estranhópolis, uma das vizinhanças de The Sims 2.

Filho de Toutão Curioso e Benê Curioso, ele é o antepassado de muitos dos Sims da cidade. Seu primeiro casamento foi com Glabe Curioso. Durante seu primeiro casamento, ele foi abduzido pelo alienígena 9 de Souza Silva e deu à luz a gêmeas alienígenas, Chloe e Lola. Pouco tempo depois do nascimento das meninas, Glaruno se divorciou de Glabe, deixando-a triste, pobre e com duas meninas alienígenas para sustentar.

Mais tarde, Glaruno casou-se com Tigrana Pernaporca e com ela teve quatro filhos (humanos): Jeanie, Pascal, Vicundo e Lazlo Curioso. Sua filha Jeanie mais tarde veio a se casar com o alienígena que o abduziu, 9 de Souza. Com ele, teve dois filhos, João e Jill Silva, então netos de Glaruno.

Curiosidades

  • Glaruno Curioso e sua ex-mulher, Glabe, são nomeados por causa de uma música que veio com The Sims: Superstar, "Glabe Glarn".
  • Ele teve mais crianças do que qualquer outra pessoa em toda a série: seis, duas delas através de abdução alienígena. Embora seja debatível no caso de Jonatan Minaminhoca.
  • Há uma foto no álbum da família Curioso em que Glaruno estranhamente aparece ainda grávido de uma das gêmeas; a outra está no chão, quando o normal é que gêmeos nasçam ao mesmo tempo.