FANDOM

Fugir
Fugir - Mensagem.png
A mensagem do canto superior direito da tela.
Lembrança - Fugiu.png
Em The Sims 2, um adolescente pode fugir de casa quando ele cultivar relações negativas com outros Sims da casa, e tem poucos ou nenhum outros amigos. Em alguns Sims adolescentes, "fugir" pode aparecer como temor.

Como acontece?

Quando um adolescente está se preparando para deixar o lote, uma mensagem aparecerá no canto superior direito da tela, e será isso: "Me enchi de vocês, tô saindo de casa!". Em seguida, o adolescente corre para fora do lote. A memória associada com um Sim fugitivo geralmente é vermelha, mas também pode ser verde dependendo do sim e sua relação com o adolescente. Apesar de fugir, um ícone "Fugiu" aparecerá no canto da sua imagem que permanecerá no lote. Fugir não afeta coisas como notas escolares.

Se The Sims 2: Bichos de Estimação está instalado, animais de estimação também podem fugir. Eles podem fugir devido a uma série de circunstâncias, incluindo:

  • Ter uma relação baixa com todos os outros Sims ou animais no lote;
  • Presenciar um incêndio;
  • Perder uma luta com outro animal de estimação;
  • Suas necessidades são muito baixas;
  • Um Sim que eles vêem como seu Mestre morre.

Para ter o animal de estimação fugitivo de volta, segue os mesmos passos que os adolescentes.

A volta

Se um jogador quer que o adolescente volte o mais rapidamente possível, os pais do adolescente devem apresentar o fugitivo por telefone à polícia. Fazer isso irá aumentar as chances do fugitivo ser devolvido pela polícia. Se o adolescente é relatado após 24 horas, as chances de ser devolvido pela polícia diminuem cerca de 50%. Se o adolescente for devolvido pela polícia, ele(a) não irá fugir por mais de vinte e quatro horas. Se nada for feito sobre a fuga, o adolescente voltará para casa um dia antes de Crescer, e não fugirá novamente.

Galeria

Seção a completar Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!

Também no FANDOM

Wiki aleatória