Wikia

The Sims Wiki

Fruto da Vida

Discussão0
9 087 pages em
Este wiki
Ícone Fruto da Vida

O Fruto da Vida é um tipo especial de fruta que pode ser encontrado no The Sims 3.

Ele se assemelha a uma pêra amarela com uma auréola. O Fruto da Vida brilha suavemente (embora não tanto quanto a Fruta Flambada), e pode ser usado como uma fonte de luz natural em lotes. Leva muito tempo para produzir, mas, como acontece com as outras sementes especiais, é muito gratificante. Exige habilidade em Jardinagem nível 7 para plantar.

Os Sims podem encontrar a semente do Fruto da Vida no chão aleatoriamente pela cidade, como uma recompensa na carreira Científica, explorando as catacumbas em um mausoléu, pescando-a em algum lago ou oceano, ou durante o uso da Máquina do Tempo. A fruta em si pode também ser obtida a partir de uma oportunidade da carreira Culinária. O Fruto da Vida não pode ser comprado no supermercado, mas pode ser dado como alimento a uma Oni-Planta. Os Sims podem vender o Fruto da Vida por § 20, juntamente com os usos habituais de frutas, como comer, plantar, e cozinhá-los. É o melhor fertilizante. Se comido cru, o Fruto da Vida restaura um dia de vida. As refeições feitas com ele, como panquecas de Fruto da Vida, não tem o mesmo efeito rejuvenescedor.

Pé de Fruto da Vida

Um pé de Fruto da Vida crescido.

É um dos dois ingredientes principais utilizados no preparo do prato Ambrósia. Isso requer o domínio da habilidade Culinária e um Peixe Mortal, que exige o nível de habilidade em Pescaria dominado também. A Ambrósia tem um efeito melhor do que o Fruto da Vida sozinho, que inclui um reajuste para o início da atual etapa de vida do Sim. Além disso, a Ambrósia pode trazer de volta à vida qualquer fantasma.

Para fazer um SimBot com a habilidade Invenção o Sim precisará de 10 Frutos da Vida.

Se um Unicórnio abençoa uma fruta, há uma chance de 10% de a fruta se tornar um Fruto da Vida.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória