FANDOM

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Fragata da Bravata, da Instalações Impressionantes
Descrição
Alto, marujo! Quer impressionar e assombrar suas visitas? Tem bastante espaço livre? Mora na praia? Então pense na Fragata da Bravata, que pode ser entregue e montada pela Instalações Impressionantes em sua propriedade litorânea. Uma réplica exata de um infame navio pirata que causava terror nos mares do Caribe, este barco não vai deixar suas visitas naufragarem de tédio.
Nome Fragata da Bravata, da Instalações Impressionantes
Categoria Ícone2 Miscelânea Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §32.767
Gera NPC Capitão Pirata Boa Draga
Tamanho 26x9
Aparição The Sims 2: Bon Voyage

O Fragata da Bravata, da Instalações Impressionantes, mais conhecido como o navio pirata, é um objeto adicionado em The Sims 2: Bon Voyage.

Disponível no catálogo de compras sob a seção Diversos/Diversos e já pré-adicionado na Praia do Sul em Ilha Twikkii, é onde o Sim pode se divertir e também ver o fantasma do Capitão Pirata Boa Draga à noite. Para poder ser adicionado a um lote, este deve ser à beira-mar e estar anexado à costa.

Em seu aspecto visual, o navio está em relativa boa condição, uma vez que os Sims podem acessá-lo sem perigos por meio da escada adicional. O casco do navio está cheio de musgo em seu fundo e parte da sua quila está rompida de ambos os lados. O barco também possui alguns canhões expostos no casco, embora a maioria ainda esteja coberta.

Subindo no navio, se nota que parte dele está em boas condições, embora partes ainda possuam muito musgo. No centro, há um boneco de luta, obstruindo o caminho para a proa. Ali, um dos mastros está derrubado e é segurado pela ponta do navio. Também existem dois canhões desativados (um derrubado pelo mastro que desabou). No centro, há a cabine do capitão (onde aparecerá o Capitão Pirata Boa Draga) e, dos lados, escadas que levam para a popa. Lá, há o manche de comando do navio. A gávea também é disponível.

Jogabilidade

Brincar no navio pirata é uma das conquistas de férias, onde uma família pode registrar suas descobertas nos destinos como o cumprimento dos nativos, danças, lembranças e outros.

Há sete interações disponíveis com o barco:

  • Andar na Prancha: O Sim se aproximará na prancha, subirá nela e quase cairá. Entretanto, ele ou ela logo se recuperará do susto e sairá da prancha.
  • Subir à Torre da Gávea: O Sim subirá as escadas e olhará ao redor na gávea.
  • Assumir o Volante: O barco não se moverá, mas o Sim brincará o manche do barco.
  • Subir a Bandeira Pirata: O Sim içará a bandeira do navio. Também é possível baixá-la.
  • Cerca com Alfanje: O Sim irá atacar o boneco de treino com uma alfange.
  • Explorar Navio Pirata: O Sim andará pelo navio.
  • Saquear a Cabine do Capitão: O Sim entrará na cabine do capitão (um rabbit hole) e volta e meia aparecerá com um objeto em seu inventário (como o objeto decorativo "Diário do Capitão"). Se fizer isto frequentemente, o fantasma do capitão irá aparecer para assustar o Sim. Isto, entretanto, não rende uma lembrança para o Sim que foi assustado. As únicas interações com ele são "Entreter.../Piada" e, depois de algumas piadas, "Aprender a cantiga do mar". Isto rende uma lembrança de férias, mesmo se o navio estiver no lote residencial original do Sim.

Galeria