Fandom

The Sims Wiki

Flor da Morte

11 270 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão2 Compartilhar
Flor da Morte
Flor da Morte Death Flower.png
Flor da Morte em The Sims 3.
small
A Flor da Morte é uma flor muito rara presente em The Sims 3 e The Sims 4.

Flor da Morte em The Sims 3

Em The Sims 3, ela tem um estigma (o miolo) estranho, parecido com uma caveira, e o arbusto de onde a flor é derivada é semelhante ao tomateiro.

O arbusto de Flor da Morte dá uma única flor, e morre imediatamente após a primeira colheita, por vezes pode durar um pouco mais, mas isso é raro. Depois de plantada, demora cerca de 10 dias até se tornar madura.

Uso

A Flor da Morte não pode ser usada diretamente, não pode ser vendida por qualquer dinheiro, e não pode ser duplicada usando uma OniPlanta. No entanto, é extremamente valiosa. A Dona Morte tem um carinho especial por estas flores, e isso pode ser vantajoso.

Se um Sim morrer inesperadamente (de fome, queimado, afogado etc.) e tiver a Flor da Morte no inventário, irá oferecê-la, automaticamente, à Dona Morte. Ela desaparecerá com a flor e trará o Sim de volta à vida para dar-lhe a chance de corrigir o motivo que resultou em sua morte.

A Flor da Morte funciona também para Sims que morrem de velhice. Ela aceita a flor e troca com o Sim por uns dias a mais de vida para ele. Mas, na segunda vez que o Sim morre por velhice, não importa se tiver outra flor, a Dona Morte vai levá-lo pois seu tempo acabou.

Aquisição

230px-The sims.jpg

Arbusto de Flor da Morte

  • Um arbusto de Flor da Morte pode ser encontrado perto da entrada do Cemitério de Sunset Valley e o Sim pode colhê-la.
  • Um Sim pode tentar encontrar a semente da Flor da Morte. Esta é de raridade Especial, e pode ser achada no chão, explorando as catacumbas do cemitério, vasculhando a lata de lixo de outro Sim, concluindo oportunidades e pescando em um lago, etc.

Informação (ícone).png Nota

Não esqueça que a semente da Flor da Morte só pode ser semeada se o Sim tiver 7 ou mais pontos de habilidade em Jardinagem.

Dica

  • A planta de onde vem a Flor da Morte morre após a única flor ser colhida. Entretanto, um Sim com o traço Dom da Jardinagem pode reviver a planta. Há 50% de chance de sucesso. Na primeira vez que for revivida é muito provável que dê certo, mas na segunda vez o Sim sempre fracassa. Isto significa que um Sim com este traço pode ter uma fonte infinita de Flores da Morte, por plantá-las, colher, reviver e voltar a colher.

Flor da Morte em The Sims 4

Sims4DeathFlower (1).png

Dois arbustos de Flores da Morte.

Em The Sims 4, a flor da morte tem a mesma funcionalidade que em The Sims 3, e pode ser obtida ao enxertar uma Romã e uma Orquídea.

Também pode ser usada para fazer a Bebida Vale das Sombras e ambrósia (desbloqueada a partir do nível 10 na Habilidade Gourmet) que serve para ressuscitar fantasmas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória