Wikia

The Sims Wiki

Flor da Morte

Discussão2
9 593 pages em
Este wiki
Ícone Flor da Morte
Flor da Morte Death Flower
A Flor da Morte é uma flor muito rara em The Sims 3. Ela tem um estigma (o miolo) estranho, parecido com uma caveira, e o arbusto de onde a flor é derivada é semelhante ao tomateiro. O arbusto de Flor da Morte dá uma única flor, e morre imediatamente após a primeira colheita, por vezes pode durar um pouco mais, mas isso é raro. Depois de plantada, demora cerca de 10 dias até se tornar madura.

Uso Editar

A Flor da Morte não pode ser usada diretamente, não pode ser vendida por qualquer dinheiro, e não pode ser duplicada usando uma OniPlanta. No entanto, é extremamente valiosa. A Dona Morte tem um carinho especial por estas flores, e isso pode ser vantajoso.

Se um Sim morrer inesperadamente (de fome, queimado, afogado etc.) e tiver a Flor da Morte no inventário, irá oferecê-la, automaticamente, à Dona Morte. Ela desaparecerá com a flor e trará o Sim de volta à vida para dar-lhe a chance de corrigir o motivo que resultou em sua morte.

A Flor da Morte funciona também para Sims que morrem de velhice. Ela aceita a flor e troca com o Sim por uns dias a mais de vida para ele. Mas, na segunda vez que o Sim morre por velhice, não importa se tiver outra flor, a Dona Morte vai levá-lo pois seu tempo acabou.

Aquisição Editar

230px-The sims

Arbusto de Flor da Morte

  • Um arbusto de Flor da Morte pode ser encontrado perto da entrada do Cemitério em Sunset Valley, e o Sim pode colhê-lo.
  • Um Sim pode tentar encontrar a semente da Flor da Morte. Esta é de raridade Especial, e pode ser achada no chão, explorando as catacumbas do cemitério, vasculhando a lata de lixo de outro Sim, concluindo oportunidades, pescando em um lago, etc.

Nota: Não esqueça que a semente da Flor da Morte só pode ser semeada se o Sim tiver 7 ou mais pontos de habilidade em Jardinagem.

Dica Editar

  • A planta de onde vem a Flor da Morte morre após a única flor ser colhida. Entretanto, um Sim com o traço Dom da Jardinagem pode reviver a planta. Há 50% de chance de sucesso. Na primeira vez que for revivida é muito provável que dê certo, mas na segunda vez o Sim sempre fracassa. Isto significa que um Sim com este traço pode ter uma fonte infinita de Flores da Morte, por plantá-las, colher, reviver e voltar a colher.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória